Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MENINOS MALVADOS - 1X13 - O ESTRANHO - PARTE I





1Ele é o imperador do meu mundo, o sol do meu amanhecer, a única verdade quando eu não acreditava mais. Eu pensei que o tinha perdido, mas ele está aqui de volta para mim, acabou por declarar seus sentimentos e eu um idiota, nada falei! Eu o amo, estou cada dia mais apaixonado por ele. .



Carmen seguia seus dias comuns, mas foi naquela manha de terça que sentiu muito diferente o jeito de Matheus. Ele parecia mais disperso, feliz, apaixonado. Não por ela! Isso ela tinha certeza, pois ele a tratou com frieza na saída da aula. Para mudar um pouco, estava acompanhado de Igor. Os dois discutiam sobre um assunto da aula e Matheus deixou seu Notebook com Carmen. Ela o sentiu bem estranho na verdade estava pensando em olhar em seu notebook, porém parecia que as coisas não estavam nada boas para ela.

- Carmen! Vou levar o Igor lá no asilo que ele esta fazendo trabalho voluntário e vou ficar um pouco por lá com ele.



Como as coisas estavam bem, Matheus nem ligava para Carmen, estava amigos de Igor como sempre, na verdade não era uma amizade, na verdade estavam mais companheiros, na verdade Igor explicava a matéria de forma oral para Matheus durante a visita daquela terça ao asilo.



- Igor você sabe se Matheus tem outra?

Igor se surpreendeu com a chegada de Carmen até a sua cadeira na faculdade. Eles nunca tinham se falado, na verdade Igor não gostava de Carmen e ela nem era da turma dele. Procurou ser breve e seco:

- Não sei, por que não pergunta pra ele?

Carmen virou os olhos e Igor sentiu-se como se risse por dentro por ter dado um tremendo fora naquela chata. Afinal era colega de Matheus e não precisava conviver com as cenas de namoros, afinal deixará claro para Matheus que aquilo o machucava muito, eles tinha conversado sobre isso no asilo, na verdade somente Igor falou, Matheus apenas ouvia.

- Aproveita que ele esta chegando e pergunta para ele!

Matheus entrava na sala acompanhado de uma menina da turma, abraçados como amigos andando. A cara de Carmen ficou vermelha, Igor não sabia se de raiva ou de vergonha. Igor sabia perfeitamente que Matheus e Sabrina eram amigos, mas aquilo deixou Carmen bem abalada. Ela saiu correndo, sabia que teria uma oportunidade de mexer no notebook de Matheus.



Ele é o imperador do meu mundo, o sol do meu amanhecer, a única verdade quando eu não acreditava mais. Eu pensei que o tinha perdido...

- Ele? Como assim ele?

Carmen estava na biblioteca da faculdade, tinha acabado de achar um arquivo no notebook de Matheus nomeado de Imperador e onde estava escrito o trecho lido por ela. Ela estava apavorada, assustada, o texto tinha sido escrito na manha do dia anterior. Carmen fechou o notebook e foi à procura de Matheus, precisava perguntar se ele conhecia algum imperador, sua mente não parava de rodar, afinal seu namorado estava gostando de um homem.

Por incrível, tinha achado Igor ali, conversando com Julia e Dani. Interrompeu o papo, parecia muito aflita, não queria perder Matheus ainda mais para um homem.

-Preciso falar com você.

Carmen parecia alterada, infeliz, com cara de choro. Igor virou-se para ela.

- Estou ocupado...

Ela fez menção de falar.

- E não! Não sei onde está seu namorado e nem se ele tem...

Igor nem pode terminar de falar a frase e terminar com a palavra Outra . Carmen se ajoelhou chorando.

- Ele tem outro... ele tem outro Igor, me ajuda a descobrir, me ajuda.

Não, o coração de Igor estava confuso. A menina estava aos plantos no corredor da faculdade e falando que Matheus gostava ou tinha outro.

- Como assim! Fica calma, vamos conversar.

Igor sentiu que precisava acalmar a menina, mesmo que não gostasse dela, tudo mundo não precisava saber a intimidade dela e de Matheus, inclusive, nem Igor queria saber, mas ele gostava ou estava com outro, um homem. Seu coração pulava feliz. Entraram numa sala fazia, Carmen soluçava.

- Ele tem outro, ele tem outro!

- Me explica isso! Fica calma.

- Ele é o imperador do meu mundo, o sol do meu amanhecer, a única verdade quando eu não acreditava mais. Está isso lá escrito no notebook dele! Ele ama um tal de imperador.

Igor não sentiu as pernas.Saiu da sala tão rapidamente que deixou Carmen sozinha aos prantos na sala.

------------------------------------------------------------------------------------



QUER CONHECER OS MENINOS MALVADOS?



LER A DUAS PRIMEIRA TEMPORADAS COMPLETAS?

CONHEÇA TAMBÉM A TERCEIRA TEMPORADA!!!!



ACESSE: http:meninosmalvadosconto.blogspot.com



E-mailmsn: ivan.jr@msn.com