Bom resolvi conta minha historia pq assim, acredito que vou me sentir um pouco melhor....
Tudo comerçou qdo eu tinha 19 anos e fui morar com minha tia na capital. Bom minha tinha é funionaria pública e é casada com Mario (nome ficticio) ele tem uma oficina mecanica, fui morar com ela pra ajuda-la em casa e estudar.
Mario desde o começo já me olhava com cara de tarado ele vivia vendo filmes pornos e revista de sexo!!! eu firgia que não percebia nada, não ligava para as piadas dele eu sempre gostei de roupas curtas saia top etc... estudava de manhã e qdo cheguei da escola minha tinha estava em casa preparando o almoço neste dia ela ia para uma viagem de duas semanas, ela mandou que eu fosse tomar banho pra o almoço e qdo fui para o banheiro vi Mario tomando banho acho que ele me viu tbm... Minha tia viajou e ficamos sá eu e o Mario em casa a porta do meu quarto não tinha chave uma dessas noite qdo eu estava dormindo, Mario entrou no meu qdo sentou-se ao lado da minha cama e ficou me olhando e segurando em seu penis ele estava com uma cueca samba canção sentir qo ela passou a mão pelas minha couxas, ele as abria bem devagar para que eu não acordasse, tirou minha calcinha eu não sabia o que fazer se continuava firgindo que estava dormindo ou gritava, na verdade era que eu estava adorando e estava muito exitada.
Mario abriu minhas pernas e ficou contemplando minha xana e ao mesmo tempo olhava pra mim pra saber se eu estava acordada como minha tinha sempre dizia que eu tinha o sono pesado ele continuou, então, ele teve a coragem de me chupar bem lentamente eu apenas me mexia lentamente sua lingua era muito boa ele realmente sabia o que estava fazendo ao mesmo tempo que ele me chupava lentamente colocava seus dedos em minha xoxota para saber se eu era virgem foi então que eu firgir acordar e perguntar pra ele o que ele estava fazendo eu nessa altura já estava sem calcinha com a boca e dedos dele em minha xana e ele sem nenhuma cerimonia me disse que eu ia aprender a gozar de verdade eu disse que não queria mais ele continuou e relaxei ele me fez gozar sá com os dedos dele em minha buceta.
Daí essas duas semanas foram otimas ele me comia toda hora eu nem colocava mais calcinha eu gostava muito daquilo... Ele gostava muito de uma putaria qdo minha tia estava por perto tinhamos que nos comportar, sempre procurava ficar de saia pra facilitar as coisas sempre que ele pudia dava um jeito de tocar na minha buceta e o perigo me exitava muito as vezes ia na oficina de saia levar alguma coisa pra ele e sabia que ia sair de lá satisfeita.
Hoje tenho 19 anos e continuo morando com ele tenho namorado mais continuo fazendo a maior putaria com meu tio portiço.