No ultimo conto, eu falei como fiz um boquete delicioso no meu tio durante minhas férias na praia. Agora vou relatar como que acabou essas férias...
Para quem não sabe, meu nome é Priscila e tenho 20 anos. Sou loira, com 1,66m de altura e 51kilos!
Apás aquela noite, meu tio sá pensava em uma coisa: me comer. Eu, aproveitando essa situação, sempre que possível provocava ele. Adorava fazer ele olhar para o corpo, andava de biquíni na frente dele e enquanto eu rebolava levemente, eu olhava pra ele e dava um sorriso malicioso e vendo que ele ficava morrendo de vontade de me ter.
Não durou um dia e eu não me aguentava mais, precisava receber aquela rola deliciosa que tinha chupado no dia anterior. Chegando a noite, minha prima ia pra balada com as amigas, eu dei uma desculpa que era eu que não estava muito bem e acabei ficando em casa.
Sá estava esperando minha tia ir dormir, pois meu tio já estava jogando sua sinuca. Quando deu a hora, coloquei uma das minhas saias que vou pra praia, curtinha e tecido fino e então, desci.
- Tio? Posso jogar de novo? E dei um sorriso.
- Claro, quer que eu te ensine de novo?
- haha, esperto você não? Não precisa não, mas eu tenho um outro presentinho pra você...
Ele fez cara de tarado e começamos o jogo, eu ia tentar provocar ele por um tempo mas não conseguia parar de pensar no pau dele... eu estava louca pra dar. Larguei o taco, coloquei as minhas mãos na mesa, empinei minha bundinha e falei:
- esse é meu presente...
Não deu outra, ele veio e primeira coisa que fez foi tirar minha calcinha e levantar minha saia, começou a lamber meu cuzinho e deixou o bem lubrificado. Mal parou de lamber e já pude sentir a cabeça do pau dele forçar a entrada do meu cuzinho, quando senti que a cabeça estava dentro da minha bundinha sá queria que ele enfiasse tudo de uma vez...
Mas ele que começou me provocar, enfiava bem devagar ai tirava, depois metia mais um pouco e tirava... eu estava morrendo de excitação.
- ta louca pra me dar essa bundinha gostosa né? Sua putinha...
Sá fiz acenei com a cabeça fazendo uma cara de prazer e disse baixinho: AHAM...
Quando terminei de falar, ele enfiou com muita força e tive vontade de gritar, ele colocou o dedo na minha boca e eu fiquei chupando como se fosse uma outra rola. Não teve mais piedade, fazia um vai e vem frenético, rápido e muito forte... quando parecia que eu ia gritar ele puxava e meu cabelo e mandava eu ficar quietinha.
Não muito tempo depois, ele me puxou pra perto e falou que ia encher minha bunda de porra.... eu fiz que sim e que queria a porra dele, por incrível que pareça ele aumentou a velocidade e quando ia gozar ele deixou o pau dele inteirinho no meu rabo e gozou, sá pude sentir a porra quentinha escorrendo pelo meu cuzinho.
Ele tirou o pau dele, veio no meu ouvido e sussurrou:
- muito obrigado.
E me deixou lá, cheia de porra e com o cu arregaçado...
Bom, esperem que goste como que terminou minhas férias pois tenho muitas historias pra contar..rsrs