Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

AVENTURA QUE VIROU CASAMENTO A TRÊS



Tudo começou numa sexta feira, meus amigos Lukhas e Thiago, que estudavam há pouco tempo em minha escola, uns 3 a 4 anos e moravam perto de minha casa, me chamaram pra ir passar o fim de semana no sítio do Lukhas. Foi uma batalha convencer meus pais a me deixarem ir, mas no fim da tarde estava eu lá, no carro com os pais do Lukhas indo pro sítio.

Chegamos por volta de umas 5:30 da tarde, desfizemos as malas, e fomos brincar um pouco, quando eram umas 7:30 entramos, e fomos pro banho de banheira, nás três tomando banho juntos, claro, estávamos de cueca, mas isso não impediu as brincadeiras meio que sacanas, rsrsrs. Mas não passou de algumas provocações e passadas de mão. Quando eram umas 8:30 da noite, já estávamos jantando, e então o telefone tocou, o pai do Lukhas é quem atendeu, dali a pouco ele disse que teria que ir há outra cidade e voltaria muito tarde, e pra gente se comportar e ficar dentro de casa que ele e a esposa sá voltariam por volta de umas 3:30 a 4:00 horas da manhã, e ele precisava muito ir, mas que poderíamos curtir a noite de sexta vendo filmes, TV ou brincando dentro de casa.

Não demorou muito pra começarmos a nos divertirmos, assistirmos um filme, ai o Lukhas deu idéia de bebermos um pouco, fomos pra cozinha pegamos um refri 2 litros, bebemos um pouco, cerca de ½ copo cada, e completamos o refrigerante com vodka, e começamos a beber e a jogar pife valendo, e quem perdia, tinha que tirar uma peça de roupa ou pagar uma prenda, e antes virar ½ copo de bebida. Como a primeira pena já foi bem sacana, a gente optou por tirar a roupa, quando estávamos sá de cueca, eu com uma Box verde e listras amarelas e beirada prata, o Thiago com uma vermelha de beirada preta, e o Lukhas com uma branca com o desenho de um dragão e de beirada dourada, começamos a pagar prenda, das quais nás jogávamos o dado pra ver o nível de dificuldade ou sacanagem a ser paga, se desse numero 1 ou 2, prenda pesada (ou seja Bem Sacana), 3 ou 4, prenda media (ou seja Sacana mas não muito), 5 ou 6 era, leve (ou seja apenas provocações sem nenhum contato).

O primeiro a pagar prenda foi o Thiago que pegou uma prenda leve, ele sá teve que imitar uma mulher se oferecendo pra gente. Depois foi o Lukhas, que pagou uma média, teve que sentar no meu colo por 30 segundos, já eu, dei sorte e saiu uma leve também, Gemer como puta, como se estivesse dando no sofá. Depois dessa rodada, fomos pra cozinha e preparar mais bebida, fomos direto pro quarto onde dormiríamos, pra continuar a brincadeira lá, até que sai a prenda pesada pro Lukhas, e foi masturbar nás dois ao mesmo tempo por 30 segundos. A partir daí, criou-se outra regra na brincadeira, sá quem ganhasse é que pediria a prenda e pros outros dois fazerem. O Thiago ganhou e pediu algo semelhante.

A prenda foi eu e o Lukhas o beijá-lo ao mesmo tempo acariciando seu pinto por 1 minuto, e foi muito mais, quase 19 minutos, durante o primeiro minuto, sá a gente o acariciava, depois, ele começou a retirar nossas cueca e a fazer o mesmo com a gente nos deliciarmos juntos, uns passando as mãos e os pintos uns nos outros. Foi onde decidimos sá pagar prendas, por assim dizer. Não demorou muito para que o Thiago se abaixasse e começasse a chupar hora meu pinto, hora o pinto do Lukhas, assim q ele subiu pra continuar com nossos calorosos beijos, o Lukhas desceu e fez o mesmo. Quando foi a minha vez, fiquei muito mais tempo me deliciando com aqueles dois pintos na minha boca, quase engasguei com o pinto do Thiago em minha garganta, nesse momento o Lukhas começou a salivar minha bunda e logo começou a me comer, e como doía no começo, mas ainda bem q foi ele porque o do Thiago, de cara eu não aguentaria de jeito nenhum, pelo menos eu acho. Depois de uns 20 minutos do Lukhas me comendo, ele pediu pra ser comido, mas queria que eu o comece primeiro, com medo do Thiago também, não deu outra, comecei a invadir aquele cuzinho apertadinho, e com o tesão que eu tava, não demorou muito pra eu enche-lo de porra. Ai foi a vez do Thiago dar, como eu tinha acabado de gozar, quem o comeu foi o Lukhas, fui no banheiro lavei meu pinto, voltei e o Thiago começou a me chupar enquanto o Lukhas o comia, logo o Lukhas também gozou, ai foi a vez do Thiago comer, e sá tinha eu na reta, ele começou devagar, logo já estava com aquela juba todinha dentro de mim, e num vai e vem fudido, logo encheu meu cu de porra, pude sentir ela escorrendo pelos lados, e ele não parou, ficou metendo por mais uns cinco minutos. Logo ele tirou, fez como a gente e foi ao banheiro lavar o pinto, quando voltou, começou a comer o Lukhas, e pediu a mim que o comece ao mesmo tempo, fazendo um trenzinho.

Foi de mais, quando eu estava prestes a gozar de novo, eu anunciei, e o Lukhas pediu que gozasse na cara dele, o que atendi prontamente, e o Thiago veio junto, pra gozarmos ao mesmo tempo na cara do Lukhas, que posteriormente gozou na nossa cara, terminamos com um delicioso beijo de língua a três engolindo toda aquela porra em nossos rotos, fomos pro banheiro tomamos banho, lavamos os copos e jogamos o restante da bebida no ralo e a garrafa no lixo e seguimos pra dormir, deitamos juntos no colchão no chão, acordamos por volta das 11:00 horas da manhã, com uma baita ressaca, tomamos café e voltamos ao quarto para colocarmos roupa pra nadar, logo que entramos no quarto, começamos a nos beijar, um beijo de bom dia. Colocamos sunga e fomos com o pai do Lukhas para a cachoeira, a noite repetimos a dose, mas sem bebida, no domingo, antes de irmos embora, começamos um namoro a três em segredo. Esse namoro já tem 7 anos, pois hoje estou com 22 anos e na época tinha acabado de fazer 15, até pra mesma faculdade nás fomos, e dividimos casa e despesas, claro, como todo casal, o nosso também não está imune a certos ciúmes e momentos de crises, mas é o amor que temos uns pelos outros que nos une cada vez mais.