Bom, eu aconcelho voces a antes de ler esse conto, lerem os anteriores.
Depois que meus pais foram embora, nás passamos o resto do dia com Alex, Gustavo e Sebastião, jogando, assistindo TV, enfim.
No dia seguinte, eu e Rodrigo pegamos dois cavalos e fomos em direção a uma cachoeira que tinha perto. Apesar de termos acordado cedo, todos já estavam acordados, e dissemos que iamos dar uma volta. Sá iamos em um cavalo, e no caminho, meu pau ficou duro e eu fiquei roçando a bunda do Rodrigo que estava na frente.
Chegando lá, nás decemos dos cavalos e tiramos as roupas. Pulamos dentro da água. Estava muito fria. Ficamos abraçados e nos beijando pra ver se passava o frio. Era muito excitante beijar aquela boquinha enquanto passava a mão na sua bunda. Porém, quando eu estava me preparando pra fazer ele engolir minha pica, vi uma cena curiosa. O cavalo que haviamos pegue estava de pau duro. Mostrei pro Rodrigo, e ele começou a rir.
- O que você acha dagente "brincar" com ele? - eu perguntei
- Ah, não sei não... Será que não é perigoso?
- Perigoso? O que é que pode ter de perigoso?
EU sabia que ele estava se referindo ao tamanho do pau do animal. Mas eu estava tão excitado que mal estava ligando para isso.
- Ah, besteira... Com jeitinho agente consegue.
Saimos da cachoeira e fomos em direção ao cavalo. Ficamos ao lado do bicho. Eu me abaixer e comecei a fazer um boquete nele. O pau, que já estava duro e grande antes, ficou ainda maior, e as minhas chupadas faziam um barulho e tanto. Eu não conseguia por tudo na boca, entaum me concentrava mais na cabeçona, e ficava dando umas chupadas la. Cada chupada que eu dava ele inchava mais. Enquanto isso, o Rodrigo ficava sá olhando. Quando eu senti que o cavalo iria gozar, eu parei, pq keria reservar o melhor pro diguim. Eu me levantei e disse pra ele se abaixar. Ele se abaixou e chupou mais um pouco o pau do cavalo que já estava muito agitado.
- Que tal você dar pra ele? - eu perguntei
Ele ficou meio na dúvida, mas mesmo assim foi em frente. Se abaixou mais ainda, e ficou roçando o cuzinho no pauzão do cavalo.Não entrava de jeito nenhum, mas ele parecia estar gostando sá com o roçar. De repente, o cavalo se empolgou e enfiou tudo de uma vez. Bombou geral no cuzinho do diguim. Senti pena do coitado, o cavalo rasgava o cu dele, e ele gritava muito.
- Aiiiiiiiiiiii... Me ajudaaaaaaaa lipe, o cavalo endoidou, me ajudaaaaaaaaaaaaaaa.... aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...
Ele começou a chorar, e o cavalo parecia não se cansar de bombar o cu dele. Era cada estocada que ele ia pra frente e pra trás adoidado. Eu não sabia o que fazer, e pra tentar acalmar um pouco, dei um beijo bem forte no diguim. Era muito excitante beijar um garoto que está sendo comido por um cavalo. Era um beijo meio desajeitado, pq o diguim estava mto nervoso e o cavalo bombava muito ele, mas mesmo assim foi bom. As lágrimas deles se juntaram nas nossas bocas.
Finalmente, o cavalo pareceu que ia gozar, e foi ai que diguim gritou mais que nunca, pois o pau do cavalo chegou ao seu limite máximo. Nem mesmo meus beijos puderam o acalmar. A medida que o cavalo ia gozando, seu pau ia diminuindo e diguim conseguiu tirar seu pau de dentro dele. Abracei ele e ele começou a chorar nos meus braços. Ele ficou deitado no meu colo durante alguns minutos, chorando, dizendo que nunca mais queria fazer aquilo. Eu o acalmei e pedi desculpas por ter pedido a ele para fazer aquilo. Ele disse que tudo bem, e que queria voltar pra casa. Eu disse que daria o cu pra ele depois pra compensar o que tinha acontecido. Agente esperou um pouco pra ver se a bunda dele doia menos, eu fiz umas massagens, mas mesmo assim ele não aguentou subir no cavalo. Fomos apé até em casa.
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
Aeew glr.. espero que voces tenham gostado.. to planejando de fazer 9 capitulos ao todo contando essa semana inesquecivel... Espero q voces gostem, e obrigado por votar.. ateh mais...
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=