Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

CONCURSO DE ALUNAS

Ser professor no Brasil, tem o seu lado ruim e o bom também. O lado ruim são as condições nas quais temos de desempenhar nossa função e o lado bom são as amizades e oportunidades que aparecem de foder mulheres bem interessantes (principalmente quando são alunas!). Apesar da minha matéria permitir, não sou e nunca fui do tipo "carrasco", não faz o meu estilo. Prefiro mais fazer o estilo "soft". E esta atitude já me rendeu boas fodas.



Comecei em uma escola estadual este ano e os alunos não acompanharam o assunto e pelo meio do ano muitas alunas estavam já preocupadas em serem reprovadas. Algumas começaram a me sondar se eu não dava aulas particulares e coisas assim. Sem a menor maldade, passei meu telefone para algumas marcarem um dia e irem lá em casa para tirarmos as dúvidas da minha e de outras matérias.



No sábado, Célia ligou e disse que estava indo com mais uma amiga, a Patrícia estudar

matemática e física. Marquei para a tarde pois teria mais um tempo para dormir e arrumar a casa. Lá pelas 19 h elas chegaram, estavam entre as mais gostosas da escola. Uma usava uma de calça de lycra com uma blusinha e a outra estava de minissaia e uma calcinha microscápica.



Depois de conversarmos um pouco, fomos para a mesa e repassamos toda a matéria. Depois de duas horas de estudos, elas estavam "de cabeça quente" e perguntaram se eu não tinha nada para beber pois, era sábado dia de relaxar e elas já estavam estudando há muito tempo.



Ofereci cerveja, pois era a única bebida que tinha (tinha abastecido a geladeira para o fim de semana), depois da segunda elas já estavam mais desinibidas e começaram a fazer perguntas pessoais, tipo se era casado, de que tipo de mulher gostava, etc. Falei que era solteiro e que gostava de mulheres de bunda grande e, se possível, com uma boa marca de biquíni. Até que a que estava de saia disse que fazia bronzeamento artificial para manter a dela sempre em dia. Sugeri que podíamos marcar uma praia para eu poder conferir de perto.



Ela disse que não precisaria esperar tanto, que poderia mostrar ali mesmo, se eu me comportasse. Eu disse que ela estava com outra amiga e que eu não poderia com duas mulheres ao mesmo tempo.

Ela levantou um pouco grogue, virou-se e tirou a saia. A sua bunda era fantástica, grande, arredondada e dura. Sá se via vestígio da calcinha na cintura. Como se não bastasse, ela começou a rebolar, quase fiquei maluco, o meu pau queria rasgar a bermuda. Pedi para ver a bunda mais de perto e ela veio chegando até ficar bem perto de meu rosto. Não resisti e dei um beijo naquele monumento.



Vi que o clima estava esquentando e resolvi fazer um concurso da bunda mais bonita. Prontamente a amiga aceitou e tirou a calça, realmente o páreo estava difícil pois, as duas eram fantásticas, alisei apertei todas, demoradamente e deu empate.



Resolvi ir mais longe e criar um desempate. Como as safadas estavam um pouco altas e totalmente desinibidas, aceitaram imediatamente. Disse que o melhor par de peitos ganharia. Elas foram retirando as blusas e dois pares deliciosos de seios apareceram.



Tive de apalpar e chupar todos e não consegui chegar a uma conclusão. Ai disse que o desempate seria a xoxota, e os critérios seriam: aparência, sabor, lubrificação, nível de aperto e calor. Antes deu acabar de falar as calcinhas já estavam pelo chão e elas discutiam quem seria a primeira.



Coloquei-as em ordem de altura e começaram a desfilar, ao chegarem na minha frente, abriam bem a xota e me mostravam, lindas, uma toda raspadinha e a outra sá com a cava.



No prova do sabor foi que a coisa ficou boa. Enquanto chupava a Célia a Patrícia foi na geladeira e passou mel na xota, quando chupei, ela tava tão excitada que acabou gozando. Nas outras provas foi que a sacanagem aflorou. Botei uma camisinha e comecei a penetrar a primeira na quarta metida ela já gozava, depois meti na segunda.



Ficamos fodendo de quatro no chão apoiados sofá, Pat veio por cima, abriu as bandas da bunda bem no meu rosto, não me fiz de rogado e meti a língua em todos os buracos que achei. Célia estava se masturbando com uma cenoura na cozinha.



Foi ai que ela resolveu desempatar a partida, lambuzou o cu com creme e se abriu toda. Não resisti e enfiei minha pica naquele cuzinho rosado. Ela gemeu, mas fui ate o fundo sentido as contrações de cu em volta da minha pica.



Senti o meu gozo se aproximando, agarrei-a pela cintura enfiando ainda mais em sua bunda. Foi um dos melhores orgasmos do ano. Com o cu, Célia ganhou o concurso mas, a sua amiga disse que viria outro dia para fazer uma nova etapa.