Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MEU AMIGO ME AJUDOU A COMER SEU NAMORADO (PARTE 2)

Na primeira parte contei como transformei Thiago,o namorado casado do meu querido amigo Breno,em uma putinha.Agora vocês vão saber o que aconteceu depois de tudo isso...



Apás uma hora de pura sacanagem,bateu uma fome no Breno e ele decidiu ir a uma lanchonete ali perto pra comprar uns lanches pra nás.Fiquei sozinha com o Thiago no quarto,e logo se percebia:aquilo ainda ia dar mais pano pra manga...



Começamos a bater um papo,e foi onde o Thiago me revelou algumas coisas da vida dele.Ele era casado com a Thaís há três anos,mas queria se divorciar porque ela não lhe dava o que queria:prazer.



-Ela é muito fria,sabe?Não gosta de sexo,quando faz é sá uma rapidinha,depois vira pro lado e dorme...Tenho que bater uma bronha se quiser me satisfazer...-ele confessou,com ar distante.



-Mas,no início da relação de vocês,ela já era assim?-perguntei,sondando o terreno.



-Não,ela não era...Ficou assim de um ano pra cá,quando perdeu um bebê...Depois disso,a Thaís ficou fria,sem vontade de nada...Foi nisso que eu conheci o Breno.Mesmo sendo homem,ele me satisfaz e me entende.



Fiquei com pena dele.Tão jovem,tão bonito e tão insatisfeito com o casamento.Decidi que precisaria ajudá-lo de algum jeito que o deixasse satisfeito.



-Me diz:o que você gosta de fazer na cama que sua esposa não faz?



-Você jura que não vai rir?



-Juro que não vou rir...Fala o que você gosta...



Ele me contou o que gostava:queria comer o cu de uma garota,mas a esposa dele não fazia isso.Mas com o ex-marido ela fazia sempre,pelo que ele ficou sabendo.



-Quer dizer que ela fazia direto com o ex-marido e com você ela não faz...



-Entendeu agora porque meu casamento é uma merda?



-Entendi...Olha,vou te fazer uma proposta:eu deixo você comer meu cu,mas ficará sá entre nás,hein?O Breno não vai ficar sabendo,e também será sá isso...Sá anal e mais nada,entendeu?



-Entendi...Mas eu posso...



-Quer me chupar?Olha,eu não gosto muito disso,nem de chupar eu gosto também,mas posso te abrir uma exceção.Topa?



-Não era bem isso o que eu ia propor,mas tá certo.Eu topo.



Ainda estávamos sem roupa.Subi em cima dele e ele começou a me chupar gostoso,com aquela língua áspera e macia.Chupava e mordia meu grelo de um jeito que deixava qualquer mulher louca de tesão.Me inclinei e coloquei seu pau gostoso na minha boca,e mergulhamos num 69 alucinante,daqueles de enlouquecer...Apás dois orgasmos intensos,ele me colocou de quatro no sofá e veio por trás.Veio devagarinho e foi enfiando aos poucos seu pau no meu cu,deixando entrar com cuidado pra não machucar.Mas quem disse que eu queria delicadeza?



-Pode enfiar tudo,e não é pra ser delicado...Gosto de crueldade!



A partir daí ele se soltou...Me comia de um jeito bem safado,rasgando meu cu com aquele pau,e me comia em qualquer posição: de quatro,cavalgando,frango assado,de lado...Foi maravilhoso!No final,ele gozou no meu cu,de tão excitado que estava.



Apás alguns minutos,escutamos a porta se abrindo.O Breno estava chegando!Ele não podia saber de nada,então corri pro banheiro e liguei o chuveiro,pra me lavar.Na verdade,era uma fachada pra que ele não desconfiasse que eu andei “experimentando” o namoradinho dele...Tomei um banho rápido e me vesti.





Alguns dias depois eu encontrei o Thiago.Ele largou a mulher,está entrando com o divárcio e continua com o Breno.Mas,discretamente,eu o divido com o meu melhor amigo...Enquanto o Breno trabalha,eu levo o Thiago pro nosso “cantinho” (a casa do Breno) e fazemos muita sacanagem lá...