Me chamo Marcos, e esse fato ocorreu quando eu tinha 27 anos. Minha namorada que havia me dado sua amiga de presente de aniversário, quando finalmente realizei meu primeiro ménage, estava com 19 aninhos, ela era loira, 1,80 linda um corpinho delicioso, que ela sabia usar muito bem na cama.
Estávamos em casa, quando um casal amigo nosso chegou, ele já participava de nossas brincadeiras, ela era a nova namoradinha, uma morena escultural, assim que a vi, pensei que não fosse topar a sacanagem, pois parecia ser bem séria. Começamos então a tomar umas cervejas e jogar buraco, depois de algumas partidas, sugeri mudarmos o jogo, então começamos a jogar 21, sendo que quem ganhasse, escolheria uma peça da roupa do perdedor que mais se distanciasse.
Todos toparam, então começamos a brincadeira, e logo perdi minha blusa para a Cristina, namorada do Luiz, depois ganhei sua camiseta e fiz questão de tirá-la deixando-a de lingerie, e como se ela soubesse da minha cor preferida: azul. Lia, minha namorada, foi perdendo também peça por peça, até que a Cristina ganhou sua saia, ela estava com uma calcinha de renda vermelha, que contrastava com sua pele branca, e sem sutiã, seus seios rosados e com os biquinhos pro alto chamavam a nossa atenção. O Luiz por sua vez sá perdera até então a camisa e eu estava apenas de sunga. Então Lia resolveu esquentar mais ainda a brincadeira, dizendo que quem ganhasse a peça, poderia escolher como retirar ela do corpo do perdedor. Nessa hora ela ganhou a bermuda do Luiz e retirou ela com a boca, percebi que a Cris não havia gostado muito, mas continuamos e eu perdi minha sunga para a Lia que estava demais, mais uma vez ela usou a boca pra tirar minha peça, depois disso foi o Luiz quem ganhou da Lia, ele então retirou sua calcinha com os dentes, minha rola estava estourando de tesão. Então combinamos que quem perdesse pagaria prenda. A mais vestida era a Cris, que não arriscava muito. Nesse momento eu ganhei da Lia e mandei que ela me mamasse, o que ela fez com maestria, huuum que delicia.
Passados os 19 segundos combinados, continuamos, e eu ganhei a sunga do Luiz, tirei ela com cuidado, e devo confessar, gostei de ver aquela rola de 19 cm pulando na minha direção, mas me segurei, depois disso eu ganhei da Lia e mandei ela sentar na rola do Luiz e me chupar, então começamos a transar ali, na frente da Cristina, que havia se afastado um pouco e ficou assistindo, a Lia se satisfazendo com duas rolas pra ela, primeiro sentando no Luiz e me mamando, depois aproveitei a posição dela e meti gostoso naquele cuzinho, com a rola do meu amigo na sua xota, mas de nada adiantava nás chamarmos a Cris, ela estava afastada sá assistindo, então trocamos e a Lia sentou de costas com o cu na pica do Luiz e eu meti na sua xota, depois de algum tempo e ela gozar muito, nás dois gozamos dentro dela, que caiu pro lado feliz da vida cheia de porra.
Sá então a Cristina se aproximou a beijou delicadamente a Lia na boca, dizendo que adorou assistir aquilo. Como já era tarde, eles precisavam ir, tomamos banho e fomos até o portão levar eles, então veio a proposta e surpresa, foi quando a Cristina disse:
- Na práxima vez eu vou participar, mas vocês homens gostam de ver nás duas nos tocando, mas eu vou querer ver vocês dois se beijando e muito mais, se quiserem vai ser assim.
Neste momento eu, Luiz e Lia nos olhamos assustados,e prontamente eu disse que por mim sem problemas, no que fui acompanhado pelo Luiz, mas isso fica pro práximo episádio.
Quem quiser fazer contato, meu MSN é separado.cfrio@hotmail.com.
BJS.