Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

O SAFADO DO POLICIAL

Oi gente, tudo bem com vocês. Bem sou o Minero Carente. Já escrevi dois contos:

Eu e meu primo na fazenda – O começo

Eu e meu primo na fazenda – O reencontro.

Que estão nos sites e blogs. Tudo que descrevo nestes contos realmente aconteceram.

Bem depois que me mudei para Guará, não conseguia de esquecer meu primo. O cara com quem aprendi tudo, inclusive a amar. Não estava a fim de conhecer ninguém, mas o destino sempre apronta.

Eu sempre atendia no meu trabalho um policial, tesudo, moreno e que tinha um corpo fenomenal. Que coxas grossas, bunda enorme e parecia ter uma rola grande também. Mas até então não sabia se ele curtia por ser muito sério. Um dia ele pediu meu cartão que ia resolver e ia me ligar para confirmar.

Realmente ele me ligou, sá que as 19 da noite. Este horário já não é mais para assuntos comerciais ne? Atendi por não conhecer o numero e pra minha surpresa era ele. Me convidando para tomar um chopp. Aceitei na hora.

Pra agilizar, no fim da noite falei q tava cansado e que ia embora. Ele falou para irmos para casa dele para jogarmos um pouco de Play 2. Lágico que aceitei né.

Chegando na casa dele, mal guardamos os carros e ele já falou assim:

-Não aguento mais esperar!

Veio pra cima de mim, me amassando em um beijo que eu já fiquei louco. Havia mais de ano que eu não sentia o corpo de um homem. O ultimo foi o do meu primo. Que amasso, que pegada,já fiquei louco e duraço ali mesmo. E ele também. Que volume que ele tem. Não aguentei aquele pau roçando no meu, ainda debaixo da roupa e peguei para conferir. Quase sai correndo. Que pica!

Botamos os paus pra fora ali mesmo e ficamos nos beijando e tocando um para o outro. Ele me leva para dentro de casa segurando pelo meu pau. Me puxando pelo pau. Aquilo me deixou tarado. Meu pau estava babando já.

Arrancou minha roupa e me jogou na cama. Ele ficou pelado, daí que pudi perceber aonde ia me meter, alis, o que ia meter em mim...rsrs

Deitou em cima de mim e ali ficamos nos descobrindo. Acariciando e beijando muito. Ele fez o que eu mais gosto que façam em mim. Mordiscou minha boca e foi caindo pra ponta da minha orelha. Roçando a barba por fazer em mim. Isto me deixa doido, eu passava a mão nele. Arranhava suas costas o que o deixava ainda mais tarado.

Ele desceu pelo meu peito, beijando e me chupando tudo. Fiquei cheio de chupões pelo corpo. Foi descendo até encontrar meu pau e cair de boca. Ele massageava minhas bolas e me chupava. Daí ele foi virando o corpo. Entendi na mesma hora que ia rolar um 69. e que 69. Que pau. Babando. Devorei, chupei, engoli aqueles 21 cm. Comecei a gemer desesperado quando ele passou a língua no meu cu.

-Caralho que tesão. Que língua você tem. Chupa meu cu vai.

Não aguentei e passei a língua no cu dele. Pensei que não curtia isto, mas ele até se ajeitou para que o 69 do cu fosse perfeito. Ficamos ali brincando e passando a língua no cu um do outro até ele enfiar um dedo no meu cu

-Puta cara, que tesão – Fiquei louco, rebolei no dedo dele. Não aguentei e soquei um dedo meu no cu dele. O cara soltou um gemido tão gostoso que me deixou ainda mais louco.

Não aguentando mais falei:

-Cara, quero te comer. Que cu gostoso vc tem.

-Ta bom, eu dou pra você, mas depois quero te comer também.

-Cara, faz tempo que eu não faço nada, não sei se vou aguentar.

-Eu faço com jeitinho que você vai me querer inteiro dentro de você.

Sá dele falar meu cu já piscou.

Deitei ele de bunda pra cima. Enfiei minha língua no cu dele e lubrifiquei. Fui subindo pelas costas dele deitando meu corpo sobre o dele até chegar em sua nuca. Deitei sobre o corpo dele e deixei meu pau procurar a entrada do cu, sem pressa. Passava a língua na nuca e enfiava na orelha dele. O cara arrebitou a bunda pra mim. Estava com tesão. O que facilitou a entrada. Fui deslizando meu pau ate encostar as bolas. Abracei com força e bombava ali deitado nele. Estava um delicia.

Ele queria me comer também. E queria na mesma posição que eu peguei ele.

Deitei e ele veio brincando com meu cu. Lambendo, batendo o pau.deslizando pela minha bunda. O suor dos nossos corpos me provocava arrepios de tesão. Estava bom de mais. Me entreguei. Ele veio, se ajeitou e enfiou.

-Um ta doendo, vai devagar.

-Pode deixar, mas relaxa que você vai gostar, vou fazer de um jeito que você não vai esquecer.

E fez mesmo. Entrou inteiro no meu cu e eu querendo mais. Sentir o corpo suado, musculoso e viril daquele policial em cima de mim me fez esquecer do meu primo e me entregar. Eu gemia, rebolava e queria mais.

-Cara, não aguento mais, vou gozar. Eu estava prestes a gozar com aquele pau no meu cu. E gozei. Gozei muito. Ele tirou o pau e gozou na minha barriga e caiu sobre mim. Me beijando. Corpos suados, melados e com porra se unindo. Isto deu um tesão que fomos para o banheiro e começamos tudo de novo no chuveiro.

Se gostaram, add ai minerocarente@hotmail.com



Abraços, e até a práxima aventura.