Olá me chamo Ana Paula e tenho 29 anos morena clara e 1,60m. Sou casada com um homem lindo e bem tesudo. Trabalho em uma empresa de transportes e dias desses tive que mudar de escritário. Vida dificil, pois não tive como nao aceitar, afinal iria ganhar bem e meu status subiria com a diretoria da empresa.
Como disse sou casada 5 anos e meu casamento é tudo de bom, mas algum tempo venho sentindo um forte tesão por algumas pessoas. Vejo homens no metrô, no mercado e outras situações e fico imaginando dando para estes homens. Nunca trai meu marido, mas esta dificil de aguantar esse meu tesão tão avassalador.
Neste novo setor, meu novo chefe sempre me olhou diferente, e por isso ficava sá pensando em como ele poderia ser. Ele também é casado, mas nessa altura ele nem esta se importando. Comecei a me produzir mais para ver aonde iria dar essa histária. Meu marido percebeu esta mudança, mas dizia que estava adorando essa esposa safada e linda ao seu lado. Já tinha 3 meses em que estavamos no novo setor, quando em um final de tarde, tive que ficar fazendo hora extra, e para minha surpresa meu chefe também iria ficar. Meu chefe é um homem maduro, grisalho mas com uma cara de safado que fica dificil resistir a uma sacanagem. Juro que neste dia nem pensei em nada, Estava com uma calça jeans justa e com um belo decote. Sou mignon, mas minha bunda chama atenção. Levantei para ir ao banheiro, e quando voltei ele estava em pé na minha mesa. Disse que hoje teria que ir de taxi, pois o informei que sairia sá as 20 horas. Ele disse que não teria problema e que poderia me dar uma carona. Saquei que ele queria me comer, e disse que seria uma átima idéia. Nesta hora meu marido me liga, e disse a ele que iria demorar, ele também me disse que faria hora extra. Desliguei e fui para a mesa e vi meu marido no porta retrato e foi como ve-lo na minha frente dizendo, fode, fode minha safada. Sei que todo homem tem tara de ver sua mulher dando para outro na sua frente.
Carlos, meu chefe me pediu para ir até sua mesa e fui bem rebolando, ele me viu e falou.
- Seu marido é um cara de sorte, afinal tem você todas as noites !
Disse a ele que sua esposa também era sortuda, afinal era um partidao.
Nisso um olhou para o outro e demos uma risadinha. Foi ai que ele falou!
-Estamos sozinhos aqui. E adoraria ter uma noite maravilhosa.
- O que vc esta querendo, me comer ??
- Sempre pensei nisso, mas sempre soube que era bem casada,
- Mas sou bem casada, e meu marido e bom em todos os sentidos.
- Na cama?
- Principalmente na cama, nao tem uma lingua igual a dele.
- Olha que eu poderia te surpreender.
Fiquei tesuda com aquilo e falei que nunca tinha traido meu marido, mas que tive sempre vontade de experimentar outra pica.
- Meu marido esta me ligando, tenho que atender. Disse a meu marido que sairia logo, mas ele disse que poderia ficar sossegada, pois iria demorar. Teria uma reunião com seus funcionários. Acho que o destino estava me empurrando para outra pica.
Voltei para a mesa do Carlos e quando cheguei lá estava se masturbando.
- O que é isso??
- Isso é punheta, vc sabe bater??
- Quando vi aquela pica, rosada e linda não pensei duas vezes, vi meu marido pelo porta retrato e ele sorrindo parecia dizer, Vai meu amor, chupa ele.
Fui junto a ele e me inclinei dizendo:
- Você ja comeu muitas aqui né. Sei que vc é bem safado, mas estou tesuda, Nisso ja estava com o pau dele na minha boca.
Chupei muito aquela pica, Pica doce. No vai e vem da minha boca ficava imaginando que meu marido estava me olhando, e isso me dava mais tesão.
Ele me pegou começou a me beijar, e acareciar minha bucetinha. Disse a ele que queria que me chupasse, queria outra lingua na minha buceta. O desgraçado me fez gozar muito com a linguona, pedi para ele me comer, disse que adoro dar de 4. Ele me colocou no chão e enterrou a sua pica na minha buceta, que deliciaaaaaa. Fode sua safada!! Aiiiii me fode, fode aaiiii!
Seu marido é um sortudo de comer vc todo dia. Voce vai dar para ele e para mim agora sua puta.
Vou dar para os dois, meu marido me come em casa e vc me fode aqui. Delicia de picaaaaa!, fode, fode mais Carlos, Aiiiiiii,!
Fodemos por mais de 1 hora, fiquei mole de tanto gozar. Ele insistia em comer meu cu, Aceitei. Tinha dado 2 vezes para meu marido.
Fiquei de 4 enquanto ele lambia meu cuzinho, eu imaginando outro homem me comendo me fez gozar ainda mais. Foi quando ele colocou toda a pica no meu cú. Gritei de tesão, acho que a transportadora inteira iria ouvir.
Acabamos e ele me deixou em casa, quando cheguei fui direto tomar banho, meu marido ainda nao tinha chegado. Ficava imaginando que noite tinha tido, e que iria ter certamento outras noites iguais aquela. Depois do banho já no sofá meu marido chega, Dei um longo beijo nele, e ele disse que estava com uma cara de safada. Disse que estava pensando nele, e que queria foder muito aquela noite. Ele foi tomar banho já de pau duro, e quando voltei eu já estava de 4. Ele perguntou se estava com alguma irritação, pois minha bucetinha estava toda vermelha. Eu disse que estava, mas que não teria problema em meter. Metemos muito, mas não dei meu cuzinho, pois se desse nao iria trabalhar no dia seguinte de tanto tesão.
Tive outras histárias e vou contar aos poucos aqui no site.
Espero que tenham gozado com minha histária.
Me mandem e-mail com fotos se quiserem.