Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

A VENDA DO CARRO AINDA ESTÁ RENDENDO MUITO SEXO

A poucos dias relatei a venda de um carro que acabou rendendo bons momentos de sexo com o comprador (Sergio), mas como disse, ele tem um parceiro que não estava presente na nossa transa que foi muito boa.



Como sempre tive vontade de transar com dois caras ao mesmo tempo marcamos de ter uma foda a três. Eu, ele e seu parceiro (Rodrigo).



Enfim, este dia chegou, e foi no final de Janeiro2011, na quinta-feira (2701) meu telefone tocou logo cedo, era o Sergio me convidando para um happy hour a três em sua casa. Eu perguntei quando e ele disse que poderia ser naquele mesmo dia, é lágico que topei, então ficou acertado de que eu chegaria em sua casa por volta de 19h30.



Mas como da outra vez, eu não estava com a minha bunda do jeito que ele gosta (lisa), então arrumei uma desculpa no trabalho e saí mais cedo para ir até em casa me preparar, aproveitei e raspei todo o saco também, porque eu sabia que naquele dia eu comeria o primeiro macho da minha vida, que era o Rodrigo.



Cheguei à casa do Sergio uns 19 minutos atrasado, e eles me receberam cada um com um copo de vinho na mão.



Ao entrar na casa já percebi o clima, estava rolando um som ambiente e ambos estavam bem à vontade com short e camiseta regata. Estava muito calor!



Sergio me serviu o mesmo vinho que eles bebiam e começamos a beber e conversar, depois de 5 minutos a putaria já tinha tomado conta de nossas mentes.



Sergio disse que queria me ver beijando seu parceiro, então Rodrigo nem pensou, já veio pra cima e me tascou um beijaço, com suas mãos procurando meu pau por fora da calça. Ficamos nos beijando no sofá até que de repente Sergio já pelado coloca seu pau duro entre nossas bocas. Foi demais!



Ficamos nos beijando e lambendo o pau do Sergio ao mesmo tempo, até que o Rodrigo o abocanhou por inteiro, neste momento aproveitei e me levantei para tirar minha roupa. Fiquei totalmente nu e coloquei meu pau para o Rodrigo chupar também enquanto eu e o Sergio nos beijávamos, e durante nosso beijo ele tascou um tapa na minha bunda.



O Rodrigo se lavantou tirou a roupa e se juntou a nás em um beijo triplo com um punhetando o pau do outro. Então o Sergio pediu para nás dois ficarmos de quatro no sofá. Fizemos isso rapidamente e ele veio e ficou hora chupando meu cu e enfiando o dedo no cu do Rodrigo e depois invertia.



Mas eu também queria chupar o cu do Rodrigo que era bem apetitoso, então quando o Sergio foi buscar camisinhas aproveitei e cai de boca na bunda do Rodrigo enquanto o punhetava, ao voltar o Sergio viu a cena e pediu para eu comer seu namorado. Então ele veio, deu uma chupada no meu pau e colocou a camisinha para mim.



Virei o Rodrigo de frente no sofá, levantei suas pernas e cravei minha pica em seu cu com muita vontade, fiquei comendo o Rodrigo desta maneira e ele gemia como uma putinha, bem feminino, então para fazê-lo ficar quieto o Sergio colocou seu pau na boca do Rodrigo. Nesta hora começamos a novamente dividir o pau do Sergio enquanto eu cravava meu pau no Rodrigo.



Eu metia com muita vontade e acabei gozando rápido, mas os dois ainda não tinham gozado. Então sai de cima do Rodrigo para o Sergio tomar conta de sua menina. Fui ao banheiro e quando voltei o Rodrigo estava de quatro no tapete da sala enquanto o Sergio enfiava fundo no Rodrigo, percebendo que os dois iam gozar em pouco tempo deitei por baixo do Rodrigo e engoli seu pau, ambos gozaram quase juntos, nesta hora o Sergio estava sem camisinha pois os dois já eram parceiros de longa data. O Sergio gozou dentro do Rodrigo que gozou no meu rosto.



Depois ambos vieram me beijar para sentir o gosto de porra do Rodrigo.



Fomos para a banheira onde rolou muita beijação e chupação até que o Sergio disse que queria fazer um sanduíche sendo que eu seria o recheio.



Fomos para a cama e o Rodrigo deitou de bruço com uma almofada por baixo do quadril para ficar com a bunda empinada e o cuzinho exposto, então cravei o pau no meio de sua bunda e ao mesmo tempo empinei a minha para receber o Sergio.



Ele veio e apontou seu pau na entrada do meu cu, então comecei o movimento de vai vem bem forte, quando ia pra frente enfiava fundo no Rodrigo e quando voltava recebia a pica do Sergio bem no fundo. Foi átimo, sempre tive o desejo de comer e ser comido ao mesmo tempo.



Ficamos nesta posição por um tempo até que o Sergio saiu de cima de mim e ficou nos assistindo. Comi o Rodrigo nesta posição até gozar, depois o Sergio deitou na cama com o pau apontando para cima e Rodrigo sentou em seu pau virado de costas para o Sergio deixando seu pau exposto.



Então o Sergio perguntou ao Rodrigo: “Quer comer um cuzinho?” o Rodrigo disse que sim e eu sentei em seu pau, nesta hora quem estava no meio do sanduíche era o Rodrigo.



Ele meteu com muita força, descontando o que eu tinha feito com ele. Mas estava uma delícia. Então ele gozou.



Saímos desta posição e o Sergio deu seu pau para chuparmos novamente até ele gozar no fundo da garganta do Rodrigo. Foi muito bom. Com certeza haverá repetição.