Olá pessoal, esse é meu primeiro conto e aconteceu realmente no ultimo final de semana. Hoje sou casado, tenho 41 anos não tenho corpo escultural, ao contrário tenho uma barriga de chopp e muito fogo quando se fala de sexo.
Na minha infância sempre teve aquelas brincadeiras com outros garotos de troca-troca, chupadas inocentes nas bricadeiras de esconder, mas nunca tinha havido penetração de verdade porque os nossos pintinhos eram pequeninos. Depois de adulto aquela curiosidade e até vontade de ser penetrado continuava, cheguei a sair com um travesti, coisa de 19 anos atras, comi ele e achei legal, uma coisa me chamou a atenção que foi o pau dele, peguei e chupei muito, mas não dei pra ele porque era um pau muito grande e eu sá sentia dor. Depois disso evitei sair novamente por causa dos bons costumes, se alguém descobrisse seria horrivel e tudo mais... Na ultima sexta-feira sai com uns amigos pra um bar, tomamos muito chopp e tequila, na hora de ir embora passei pela rua que ficam as prostitutas e não tinha ninguém, havia somente um homem aparentando uns 35 anos que ficava me olhando, dei a volta no quarteirão com o carro e passei novamente por ele que me encarou novamente. Parei o carro logo a frente e ele se aproximou dizendo " e ai? tudo bem? tá afim de que?", fiquei meio confuso porque nunca tinha saido com outro "Homem", perguntei como ele se chamava, ele disse que de dia era Luciano e de noite era Paloma, ai que entendi que ele era Gay. Falei pra ele que queria uma chupetinha, ele entrou no carro e fomos para um local deserto.
Quando parei o carro e deitamos os bancos ele começou a chupar meu pau, pedi a ele que baixasse também a sua calça e pude ver um pau muito bonito que media 16cm e não era muito grosso, eu fiquei punhetando ele enquanto me chupava até que ele perguntou se eu queria chupar, nem respondi e comecei e chupar aquele cassete, enfiava até onde podia na garganta, lambia o saco chupava a cabeça passando a lingua, do mesmo jeito que as putas faziam comigo e ele gemendo muito. Falei pra ele que queria comer ele, saimos para o lado de fora do carro e novamente ele perguntou se eu não queria dar, coloquei a camisinha nele, me apoiei no carro e ele se ajeitou atras de mim passando uma pomada lubrificante no meu cu, ele massageou um pouco e depois começou a enfiar aquele pau, pensei em desistir porque a dor era enorme, mas logo que o pau dele tocou na minha prástata foi ficando gostoso e eu comecei a lembrar da minha infancia e rebolar naquele pau forçando pra trás, eu estava liberando a minha fantasia e realizando um desejo que estava reprimido, ele socava com força e não demorou pra avisar que ia gosar, eu falei que ia gosar também, então ele começou a punhetar meu pau e gosamos os dois. ao retirar a camisinha dele pude notar que estava bem cheia.
Fiquei um pouco com o sentimento de culpa por ser pai, ser casado, mas ao mesmo tempo fiquei aliviado por realizar minha fantasia, não me considero gay, jamais beijaria um homem e não tenho absolutamente nada de afeminado. Escrever aqui foi um enorme desabafo.
Quem quiser falar a respeito e trocar experiencias sou do estado de São Paulo, me escreve senhor_x40@hotmail.com