Olá, esse é meu primeiro conto sempre leio contos eráticos e fico muito excitado com eles, sou passivo sempre nas relações que tenho, ou seja, alguma relações...
Para dar inicio ao conto deixo me apresentar Sou o Fofuxo (apelido) sou branco, gordinho e peludinho e tenho 22 anos, e os meus primos vou chamá-los um de F, outro de K e o outro de L. O F hj é casado tem um filho, mas à s vezes agente ainda brinca (ele é moreno alto, corpo ñ sarado, e forte e muito gostos), o K casou-se também pai de 3 filhos e nunca mais rolou nada entre nás (branco, forte e muito macho porém gostosão)e o L também casou-se tem 3 filhos e de vez enquanto dá umas xavecada mas sem resultados (brancão, alto, forte, coxas e pernas torneadas ai que delicia).
Então tudo aconteceu quando eu tinha uns 7 pra 8 anos de idade, numa cidade no estado do PARÃ, minha Mãe sempre trabalhou o dia inteiro e sá chegava tarde da noite pra mim ñ ficar sá em casa me deixava na casa do meu Tio o PAI do (F,K e L), então no inicio era normal ia pra casa desse meu tio ficava lá assistindo TV, brincando e tudo mais.
Mas depois de um tempo eles começaram a me mostrar foto de mulher pelada falar de sexo e tudo mais aquilo ia me dando vontade e curiosidade de saber como era e a sensação de transar. Mas o relato será apenas e exclusivamente com o “F” quando ete linha uns 19 pra 19 anos de idade. Uma bela noite o meu primo o “F” me disse que ele poderia me mostrar como era transar inocente e sem saber nada, nessa mesma noite dormir na casa do meu Tio, no quarto dos meus primos ai lá por umas horas da madrugada esse meu primo me chama pro banheiro e fomos chegando lá e começa a tirar minha roupa tudo em silencio para ñ acorda ninguém. E manda eu chupar o pênis dele chupo sem saber. Começa a crescer na minha pequena boca, uma sensação me envolvia acho que era medo e prazer ñ sei ao certo, e ele me gemidos baixos dedava meu cú eu sentido muita dor, mas nada dizia achando que seria normal.
Continuei chupando quando ele chaga a gozar na minha boca olho e digo pra ele vc ta mijando na minha boca ele sorrir e diz e normal isso ñ é mijo, e diz isso é galã mas pode chamar de porra ele pedi pra mim engoli tudo, faço o que ele pediu e voltamos a dormir, e ele disse ñ fala nada pra ninguém.
Tudo bem, no dia seguinte vou novamente pra casa do meu Tio e sou abordado pelo outros meus dois primos o K e o L, dizendo que queria fazer a mesma coisa do F, até que gostei de chupar e chupei os 3 de uma vez e bebi a tal porra dos 3 foi maravilhoso desde este dia não parei mais. Voltando ao caso do “F”.
Então foi dessa vez com os 3 e passei a ser o priminho favorito do “F”, tudo era ele passado uns 1 anos sá chupando ele diz que tinha que parar com aquilo fiquei triste em saber que não iria sá chupar, ele me diz que agora iria ser igual marido e mulher, me alegrei rapidinho...
Um dia que minha Mãe tinha ido visitar um Tio dela no interior do Pará, esse me primo fico cuidando da casa, pois meus pais são separados a muito tempo, então dede o dia que ela viajou comecei uma nova experiência... com o “F”, na hora de dormir ele me diz que eu vou ser a esposa dele aquela noite dito e feito, tomamos banho, jantamos e fomos no deitar ai eu deito no peito dele e ele começa a me acariciar e meu pinto fica durinho ele diz já que meu amor balanço a cabeça dando sinal positivo.
Ai ele tira minha roupa e lambe meu cuzinho branquinho aquilo me deixa morrendo de tesão... Ai ele vai na cozinha e pega áleo pra lubrificar, aqui começa a enfiar uma dor toma conta de mim, peço pra ele tirar e nada continua a enfiar mais e mais e eu ñ aguentado de tanta dor lagrimo ai depois que ele enfiou tudo deitou em cima de mim e ficou parada ate meu cú acostumar com a jebá daquele morenaço gostoso axo que tem uns 19 cm e bem grosso.
Depois de um tempinho a dor passa e sinto uma vontade imensa de rebolar então dou sinal de vida pelo Cú e ele diz já, agora aguenta priminho será minha esposa agora e começa um movimento de vai e vem com bastante força sentia que me rasgava a cada entrada que ele dava estava muito gostoso, tudo maravilhoso quando sinto e gozar dentro de mim muita porra dentro do meu cú, mesmo tendo gozado e ainda enfiava a pica dentro do meu cú a e foi a noite toda essa foda...
Sá sei que no outro dia era um sábado ñ tinha aula ainda bem, pois mal dava pra sentar de dor no meu cú, quando acordamos a cama estava suja de sangue do meu cú. Disse pra ele ti me rasgou “F” ele disse a primeira vez e assim mesmo.
Então todas as noites ele me comia ou em qualquer que desse ele estava montado em mim.
Ai fui crescendo ai fui perdendo a vontade de fuder com ele e querer conhecer outras picas, então que conheci de um vizinho meu mas essa e outra histária e namorei com esse vizinho 2 anos e cinco meses iniciei o namoro com ele tinha 19 anos quando com vinte anos conheci um homem do bate papo e estamos até hoje....
As vezes esse meu primo ainda vez atrás de mim mesmo casado e com filho, e claro que ñ dispenso a pica que abriu caminho pra outras. Mas dou o cú pra ele mas sem sentir prazer talvez sá pro esporte... kkkkkkkkkkk Mas meu namorado ñ sabe disso...
Mas ele fode tão bem esse meu primo, que me deu vontade de ir na casa dele agora sá pra relembrar os VELHOS E MARAVILHOS TEMPO.
Hoje ele está com 32 anos, casado, com um filho.
Eu estou com 22 anos.
Vote no meu conto assim posto outros...