Vou contar dessa vez uma histária muito maluca que vivi. Tinha um amigo de longa data muito querido. Eu adorava ele e ele me adorava, e apesar da amizade, sempre que nos víamos, rolavam olhares e tudo mais. Sabia que ele estava a fim de mim e eu também queria muito “provar” ele, mas passou um bom tempo e nada aconteceu entre nás, ele acabou ficando noivo e eu desisti de qualquer tipo de relacionamento.
Sempre acontecia de termos atividades juntos, pois tínhamos muitos amigos em comum. Quando isso acontecia, sempre prontamente me ajudava oferecendo carona e fazendo inúmeros favores. Sempre muito querido comigo em todas as ocasiões e quando ele se mudou foi uma oportunidade de ajudá-lo e retribuir tantos favores.
Sua nova casa estava muito bagunçada e ele não sabia por onde começar a arrumação. Pensei que esse seria o momento de ajuda-lo, pois ele sempre me ajudava sem cobrar nada e eu não poderia deixar ele na mão nesse momento e prontamente disse a ele que se a noiva dele não se importasse, eu poderia ir ajudar ele a limpar e arrumar as coisas.
Ele me disse que faria na sexta à noite a parte de limpeza e que eu poderia ir ajudá-lo sim, que não teria problema nenhum, pois a noiva dele estaria no local e então não ficaria com ciúmes. Fiquei naquele momento feliz por ele ter aceitado a minha ajuda e me animei para ajudá-lo.
Chegando o grande dia, eu me arrumei para ir até a casa dele, sou muito sexy e minhas roupas também, mas naquele dia, eu me vesti como uma garota que vai fazer limpeza. Coloquei um vestidinho soltinho e um chinelinho bem humilde para ficar bem à vontade. Eu nunca pensava no que poderia me acontecer aquele dia.
Quando cheguei, percebi que a noiva não estava lá e que era apenas eu e ele naquele apartamento. Na hora fiquei preocupada, mas deixei pra lá, pensei, ela logo chega, então comecei lavar os vidros. Senti um clima no lugar e pensei comigo que ele não poderia estar pensando seriamente nisso. Eu estava naqueles dias que você fica super excitada com tudo que acontece, e aquela situação estava ficando perigosa. Se ele desse bobeira, eu não ia perdoar.
Eu disse a ele que ia lavar o banheiro e ele disse que se eu quisesse poderia me ajudar. Aquilo soou num tom de voz muito safado, então eu pensei: "você vai se arrepender disso". Na mesma hora, meu tom de voz mudou também e entrei no jogo dele.
Debrucei-me na mesa e disse que primeiro eu tinha que limpar a mesa da sala e que era pra ele me trazer uma flanelinha. Comecei a limpar debruçada na mesa e meu vestido subiu um pouco, e percebi que ele ficou apenas olhando. Eu sabia o que ele queria, então não hesitei e pedi se ele poderia vir me ajudar a esfregar uma manchinha que eu não estava conseguindo tirar.
Ele veio por trás e se debruçou por cima de mim, pegando na minha mão e no pano e começou a esfregar. Senti o pênis dele crescendo encostado nas minhas costas e virei de frente. Então ele me deu um beijo e eu já amoleci nos braços dele.
Ele me jogou em cima da mesa e ali ele começou a levantar o meu vestido, os beijos, os toques dele em mim me arrepiavam toda, eu estava muito a fim e ali mesmo ele me penetrou bem fundo em cima da mesa.
Eu não queria que acabasse ali. Virei de costas me debruçando sobre a mesa e deixei-o fazer o que ele escolhesse e então fizemos sexo anal. Ele penetrava bem fundo, começou a ficar maluco já querendo gozar, mas eu não estava satisfeita, queria muito mais! Falei no ouvido dele se ele queria lavar o banheiro comigo, pois eu ainda não tinha terminado o trabalho todo que havia me comprometido e ele logo entendeu o que eu queria.
Fomos para o banheiro tiramos a roupa e fizemos sexo no box debaixo d´agua até que eu não pude aguentar mais e gozei gemendo bem gostoso no ouvido dele e ele em seguida me acompanhou, ficamos completamente sem ar. Ele começou a rir e eu apenas disse assim: "Você não vale um real."
O resultado final foi que a casa continuou uma bagunça, mas eu tinha feito a minha parte. Até hoje quando vou limpar a casa me lembro disso. Alguém aí precisa de uma ajudinha?
Beijos
Lola Erotic
http:eroticlola.blogspot.com