Olá amigos!
Este é o meu 1ª de muitos contos que irei repartir c vcs.
(Vou usar tudo c nomes e lugares fictícios)
Este conto aconteceu em Muriqui e me chamo Rogério e a minha ex-Alle.
Descrição da neguinha: ela tem 156cm, peitos pequenos, pernas grossas e um rabo que chama a atenção pra onde passa.
Eu tenho 174cm, negro, magro e tenho uma pica de 22cm.
No fds, ela queria sair, sá que eu estava atarefado, porque eu trabalhava muito e não tinha tempo pra ela e ela fala pra cacete e enchia a porra do saco, então ela inventou uma viagem dessas que eu já estava sem saco.
Mas qdo chegamos na pousada, a 1ª coisa que eu fiz foi tomar um banho e tentar dormir, mas ela como fala muito, não consegui dormir, daí foi que eu tive que entrar em ação, para ela "calar a boca".
Comecei a dar vários tapas na cara dela falando que era pra ela calar a boca que eu tinha uma coisa pra ela ficar quieta: o meu pau.
Daí eu já comecei quase rasgando a roupa dela todinha e comecei a lamber ela todinha, até ela pedir arrego, daí eu nem precisei pedir que ela logo caiu de boca no meu pau que ela nem conseguia engolir inteiro, e mandei ela engolir, senão apanharia, e ela engoliu tudinho, até as bolas.
Depois de ela deixar o meu pau a todo vapor, comecei a socá-la deireto, sem direito a defesa e dando vários tapões na cara chamando ela de filho-da-puta, cachorra e que ela deveria calar a boca.
Depois da meia hora de pica na boceta dela, tive uma ideia: amarrar ela na cama e fuzilá-la com o meu pau no rabo dela, e sem KY e cuspe... indo direito e ela tentava gritar e dando porrada na bunda dela e gritando... e do nada batem na porta e eu fingi que ouvi e continuei falando: sua filho-da-puta, nunca mais vc vai ficar falando, toma pica no cú vagabunda, vc gosta disso não é... pica do seu negão!
Depois pararam de bater na porta... e eu ainda não tinha gozado e ela gozou umas 4 vezes, sem parar.
Depois desamarrei e mandei ela cavalgar na sua bunda no meu pau e ela falou q não aguentava e dei outra porrada, dai ela sentou gostoso e quando eu não aguentando, mandei ela ficar de joelhos e mandei ela chupar o pau todo cagado que ela cagou e ela lambei e depois gozei e eu quase desmaiei de tanto gozo e ela não conseguia engolir todo o gozo.
Essa foda durou +-3 horas sem parar... e isso foi qdo a gente chegou.
Depois contarei outros contos que serão inesquecíveis.
Agora estou na pista e a mulher que quiser provar uma pica preta e com disposição, é sá falar com o Negro Safado do RJ mardsantos_geo@yahoo.com.br