Olá,
É a primeira vez que eu vou relatar um conto erático meu...Vou me chamar aqui de Brenda, tenho 3.0, 1m68, 59 kg, cabelos longos pretos com mechas, boca carnuda, bumbum grande, pernas torneadas, pra falar a verdade, sou gostosa...não sou casada no papel, mas moro com meu namorado a alguns meses.
Não sei se vou conseguir detalhar tudinho, mas vou tentar prender a atenção de vocês.
Bom, vamos lá.
Sempre fui muito danada, um fogo que nunca passa, ,toda vez que eu traia um namorado, prometia pra mim que seria a última, mas não conseguia, sempre queria mais.
Entre muitas aventuras que vivi, hj vou começar contando uma recente.
Tenho um primo que sempre achei feinho, nunca olhei ele com outro olhos, que não fosse de primo, mas sempre joguei um charme, como faço sempre, e nunca também percebi nenhuma intenção dele para comigo.
Mas a pouco tempo, ele deixou um depoimento em uma foto minha num site de relacionamento, que achei um pouco picante demais por ser meu primo, porque quase não nos víamos, por morar em cidades diferentes, pediu seu MSN , ai começamos a conversar diariamente.
Um dia ele disse que eu estava muito bonita, que tinha rostinho de menina, me pediu meu telefone, disse que qualquer dia viria na minha cidade para nos vermos, sairmos, ai tomei um choque, achei estranho, mas sou bem direta e perguntei a ele o que queria de verdade, e ele me disse descaradamente que queria beijar minha boca, que sempre fui o sonho dele, que sempre me achou gata, fiquei surpresa, e é claro fiz um charme, falei que não, que ele era meu primo, que não tava certo, que eu era comprometida, aí ficamos uns dois dias sem conversar, e quando voltamos a nos falar ele tornou a insistir, falou que nem dormia pensando em mim,ai, aí a carne é fraca e não aguenta, e ele está com um corpaço e tão gostoso, que não resistir e marcamos, mas a 1ª vez não deu certo, houve um imprevisto.
Agora da segunda vez, “nossa”, sá de pensar arrepio inteira. Peguei um ônibus e nos encontramos em um cidade perto da minha, ele me pegou na rodoviária, quando vi aquele tamanho de homem me esperando, fiquei molhadinha “meu primo”, ai fomos para um lugar lindo, almoçamos, tomamos uma geladinha, há!, assim que descemos do carro, ele me lascou um beijo, “e que BEIJO”, ai ficamos ali conversando, contando caso sobre nossas famílias, e nem vimos o tempo passar.
Já eram quase 16:00, e eu tinha que ir embora no mesmo dia, ai ele disse que me traria até minha cidade, ai tivemos que ficar parados na estrada durante + ou – uns 20 minutos, e que 20 minutos. Fiquei louca, ele me beijava, passava a mão na minha perna, dentro da minha blusa, por cima da minha calça, minha xaninha já tava molhada de tesão, pegou a minha mão e colocou por cima da sal calça, e sente aquele cacete duro, nossa, já tava pegando fogo.
Chegando na minha cidade, fomos direto pra um motel, estava nervosa e ao mesmo tempo anciosa, ele foi logo tirando toda sua roupa, “eu adoro ficar peladinho, durmo sempre assim”, dizia ele no meu ouvido, ficou de cueca (Box branca ), adoro, e em pegou, juntou seu corpo no meu,, e me beijou muito gostoso, e disse que nem acreditava que eu estava ali, que eu era o sonho dele ( fico excitada sá de está relatando aqui ). Ele tirou minha blusa, sugou meus peitinhos, um, e depois o outro, arrancou minha calça, com uma sede, me deitou na cama, disse que eu era muito gostosa, e começou a beijar minha barriga, e foi descendo, ai enlouqueci, meteu a ligua na minha bucetinha e a engoliu inteira, passava a língua no meu grelhinho, enfiava a língua lá denro, e gemia feito gato, dizia que minha buceta tinha gosto de quero mais, que adorava o cheiro de sexo, ele ficou ali me chupando, por quase 01 hora, DELICIA, aí ele tirou a cueca, e vi aquele cacete, quase morri de tesão e água na boca, era lindo, duro, grande, grosso, e tinha uma cabeça que queria engolir todinho, ai pedi pra chupar ele, e ele disse que primeiro ia meter em mim, que não aguentava de vontade de enfiar o cacete na minha xaninha.
Me virou de costas, me colocou de quatro, ficou de pé, e enfiou toda aquele cacete na minha buceta, gritei de tesão, que cacete era aquele, nunca tenha visto igual, de um tamanho, a cabeça inchada me querendo, ele me comeu gostoso demais, dizia que eu era safada, no me ouvido, eu pedia a ele pra me bater na bunda, na cara (Adoro apanhar), me chamava de tesuda, gostosa, vadia, ai, eu sá conseguia gemer e pedir mais... gozei umas três vezes, e logo ele gozou na minha bunda, senti aquela porra quente e grossa, me DELICIEI...
Não tinha mais força, tamamos um banho, e transamos de novo, ele não se cansava e metia de todos os jeitos, logo tivemos que ir embora, me deixou perto de casa, e voltou pra sua cidade.
Mas tivemos outro encontro, que eu conto da práxima vez...foi melhor ainda....nossa....e tem muitas outras histárias de aventuras minhas...que aos poucos vou relatando aqui...
Se gostarão comentem aqui...
BEIJOS...