Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

COMIDA PELO MELHOR AMIGO

O que vou contar aqui, aconteceu no final de novembro de 2010. Meu nome é Maria Eduarda, tenho 19 anos. Ruiva, olhos verdes (dizem que pareço a vocalista do paramore). 50kg Peitos durinnhos e empinados, assim como meu bumbum.

A historia é a seguinte:

Um amigo meu, Guilherme, - minha idade, estudamos na mesma sala ja a alguns anos e tals. Tanquinho, alto, loiro, olhos castanhos, cabelo tipo justin bieber, soh mais bagunçadinho - ele convidou um pessoal da sala, nosso grupinho de amigos de sempre, pra comer uma pizza na casa dele, e assistir um filme, pois os pais dele estavam viajando. Papo vai papo vem, no meio de uma conversa, ele soltou que era louco por ruivas. Em meio a zuera, todo mundo riu olhando pra mim... até ai tudo bem, normal (eh neeh...). Mais tarde, soh tinha ele, eu e a irma dele, todos ja haviam ido em bora, isso era por volta das meia noite. Caiu uma super chuva, aproveitei que era amiga da irmã mais nova dele (14 pra 19 anos), e disse pros meus pais que iria dormir la... Ok! Ela me ofereceu um pijama (como ela é meio piriget soh tem baby doll, e eu não gosto) e eu disse que não precisava, dormia com a roupa que estava mesmo. Ai ele me ofereceu uma camiseta, que ficou gigaante em mim, entaum usei como camisola. Com ele, eh sem pfrescura, pois é meu melhor amigo, e ja viu minha cacinha antes =P

Ficamos assistindo TV em um cochão q colocamos no chão quando o pessoal estava la. Eu esta deitada no ombro dele, quase dormindo, e ele começou a passar a mão na minha coxa. Acho que a irmão dele percebeu, e subiu (ou era combinado... uq eu suspeito). Ele colocou a mão no meu rosto, e virou. Começou a me beijar (AQUELE SR BEIJO), como eu sempre fui meio afim dele, deixei. Nos beijamos por quase um minuto... ou mais, nem sei. Nisso ele me deitou no colchão e colocou a mão por baixo da camiseta. Começou a deslizar a ponta dos dedos pela minha barriga, ameaçava chegar na minha xaninha e voltava, no peito, e voltava, varias vezes, isso foi me deixando louca!! Ele ficou de pé, e eu me agarrei nele (ainda estavamos nos beijando). Ele subiu as escadas me segurando pelo bumbum memso, que nem criança no colo e fomo s até o quarto dele. Ele me sentou na cama, e me ajudou a tirar a camiseta. Aiiiinda nos beijando, ele tirou as calças (ja estava sem blusa). Era um clima gostoso, uma teNsao misturada com desejo e nervosismo. Ele se jogou por cima de mim, me deitano na cama, dizendo que me amava, falando com força, parecia com preça, me beijando entre a boca, o pescoço e o seios. Não aguentava mais:

-Me fode!! - eu falei com força.

-Tem certeza Duda? - ele me provocava cada vez mais.

-Tenho, me fode! Fode logo!

-Sá se você me chupar. - eu sá soltei um jemido enquanto ele beijava meu perscoço.

-Por favor duda...?

Eu chupei, qualquer coisa pra ele meter logo 20cm (acho q era por ai) dentro de mim. Chupei com gosto, deixei ele gozar na minha boca, engoli tudo. Nunca havia feito isso, achei gostoso. Eu sentada na cama, ele em pé na minha frente, massageando meus peitos.

-Eu te amo - ele falava ais forte, quanto mas eu chupava.

Depois de uns 19 minutos, ele tirou o pau da minnha boca:

-Trato é trato, agora eu te fodo sua gostosa!

Ele sentou de joelhos na cama, e me sentou com as minha coxas por sima da dele, mas n meteu o pau na minha xaninha. Ficamos no beijando, entre um beijo e outro ee chupava meus peitos, lambia meu pescoço. Nossa que deliciaa! N~~ao queria que acabasse. Ja estava quase gozando, minha xana parecia que ia explodir de tezao, ja estava super inchada. Ele soh esfregava aquela pica gostosa nela, mas não metia.

-ME FODE LOGO CARALHOO! - gritei morrendo de tesão.

Ele começou a cutucar minha xana, ameaçando meter, com a cabeça do pau, eu segurava a nuca nele, e beijava com gosto. Até que ele meteu, com tudo. Soltei um grito de prazer. Olhei pra ele:

-Doeu linda?

-Não, pode fuder tud que eu aguento!

Ele me segurava pela sintura, e me fazia pular.

-Vou gozar! Ele falou depois de um tempo.

Quando ele disse isso, eu sai rapido de cima dele, e enfiei o pau na minha boca. Bebi toda a porra de novo.

Hoje estamos namorando, e repetimos isso qualse sempre que nos vemos, é maravilhoso. Logo logo, mandou mais uma historinha dele pra vocês! Beijos gostosos pra vcs!