Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

DEI PARA ALUNOS E PROFESSOR

Olá,

Meu nome é Larice B., sou loirassa, alta, coxas definidas, bumbu grande, tatoo de pimentinha no meu rabo, seios siliconados, fiz lipo, enfim, me considero gostosa.



Sempre fui safada, cheguei a fazer programa para manter meus luxos e por gostar de sexo.

Quero eu era solteira, ja fiz orgia e tive experiencias Bi, porem casei, MAS... meu marido é um mala e senti necessidade de caçar.



Meu marido é lento e devagar, os homens passam na rua, mechem comigo e ele apenas sorri, sempre achei isso estranho até o dia que contei que já o trai.

ele simplesmente disse: " Eu sei que é mentira meu amor" quase gargalhando e de pau duro.



No decorrer do semestre, fui a uma vesta da faculdade, nessa tal festa que foi mara, bebi um pouco sá que me fiz de bebada...tirei minha calcinha(esta usando um vestidinho branco bem curtinho) e fui a cozinha.



Lá tinha 2 rapazes, e eles nao perderam tempo e ja foram me cantando e me agarrando. Um começou a me beijar e dedar minha buceta e o outro a chupar meus peitos...fiquei loca, completamente molhada.

Rapidamente já peguei no pau dos 2, quando derrepente aparece uma gatinha morena e a convidei para a festinha..vi que ela ficou com tezao mas se assustou e correu para os braços do seu namorado.



paguei um boquete rapido para os 2, mas apenas 1 gozou e bebi todo seu leitinho.



Depois do boquete, voltamos para a sala, quando chega meu professor Obregon, um coroa, mas charmoso. Conversamos um pouco e fomos direto para o motel que era proximo a vesta



Lá ranquei minha roupa e ele me chupou como um velho babão. Ele tomou um viagra(ele é meia bomba) e comecei a chupar aquela rola cheia de veia. devorei sua rola toda e ele ficou admirado.

Eu o joguei na cama e ja motei em cima,soquei minha buceta na sua pica e gemia alto...

eu gritava " esta gostando da sua aluninha puta, tá?" "vai dar conta? seu velho broxa"



Foi quando ele enchei minha xoxota de porra, estava tao bebada que transei sem camisinha.



Achei que o pau dele fosse amolecer, mas nao, ele me colocou de 4, deu uma lambida no seu cu..mordeu a tatoo da pimentinha e de uma so vez, a fim de me arrombar, empurrou no meu cu. Eu gritei mas pedia mais e mais.



Derrepente, ele meio nervoso, surrou minha bunda com tapas, tirou sua caceta e começou a enfiar 2 dedos, 3 dedos, 4 dedos, 5 dedos..e quando me dei conta

sua mao entrou no meu cu, so nao foi mais pois ele estava com relágio.



Doeu muito, mas gostei, rapidamente subiu um cheiro de cocozinho, mas nao parei.



Foi quando minha amiga me ligou, perguntando por mim e querendo ir embora...no momento q atendi ele tirou sua mao cagada do meu cu e começou a lamber(foi nojento).Dispensei a amiga e fui dar continuidade.

So que desta fez ele enfiou a nao na minha buceta, eu gritei, mas de alguma forma ele tocou meu ponto G e gozei.



Fomos embora, voltei para a festa e meu marido me buscou...

chegando em casa, contei tudo, achei que ele fosse ficar bravo e até me bater, mas ele sorriu e começou a chupar minha buceta e enfiar dedos no meu cu.

ele dizia "que gostinho de porra gostosa esta na sua buceta, tem muito..é de quantos?"

com isso eu fiquei estranha, mas vi que ele é um corno manso.



deixei ele comer meu cu e gozar no seu rosto, apos eu tomei um banho, dei um beijo de boa noite nos meu filhos e fui dormir.



contarei mais experiencias minhas em breve....