Michele
Estava saindo de uma loja no shopping quando escuto alguém chamando meu nome, olhei para traz, mas não reconheci ninguém, pensei deve ser alguém com o mesmo nome. Foi quando alguém tocou meu ombro.
E disse oi tudo bem não está me reconhecendo sou eu a mi.
Era Michele uma loira com que eu havia trabalhado a alguns anos, mas ela estava diferente.
Eu pedi desculpas e disse que estava distraído, mas você deixou os cabelos crescer ta diferente e continua linda.
Quando trabalhávamos ela era uma loira de parar o transito, olhos verdes nossa bati muita punheta para ela naquela época, mas na época ela estava por casar e nunca tentei nada.
Ai veio a pergunta você casou?
Ela, sim casei a 4 anos. E como vai a vida de casada?
Estou viúva, com quatro meses de casada meu marido sofreu um acidente de carro e faleceu.
Fiquei sem palavras, pedi desculpas.
Mudei de assunto a convidei para um café, e falamos do trabalho dela contei que também estava casado com a ju.
E observando ela notei que apesar de uns quilos a mais ela continuava desejável.
Perguntei se já tinha namorado como estava o coração.
Ela disse que não havia encontrado ninguém interessante e que já fazia algum tempo que não saia com ninguém.
E foi ai que contei a ela que sempre a desejei quando trabalhávamos juntos, ela sorriu ficou sem jeito, pediu para ir embora.
Disse que podia dar uma carona a ela e fui elogiando ela ate o carro, abri aporta para ela deixando pouco espaço para que o corpo dela tocasse no meu quando ela entrasse no carro.
Dentro do carro perguntei para onde ela queria ir.
Ela para casa.
Não quer ir para outro lugar?
Vamos a um motel tomar um banho de banheira, relaxar um pouco e se você estiver afim a gente pode ate transar e matar este desejo que tenho a muito tempo.
Isto já tocando as pernas da mi, que suspira, segura minha mão e chupa um de meus dedos e disse então vamos, mas, por favor, se eu mudar de idéia lá me respeite.
Ok. Combinado.
E partimos em silencio o caminho todo.
Entramos no motel, ficamos nos beijando por um tempo, então tirei minha roupa e ela a dela fiquei olhando aquele corpo já fora de forma, mas lindo, seios rosados coxas deliciosas, cheguei perto e comecei a beijar seu corpo todinho.
Ela pede para ir tomar um banho e convida para eu ir junto, ela começa a me lavar, e vai descendo as mãos ate encontrar meu pau e começa a lavá-lo olhando nos meu olhos e disse e isso que você quer e me beija.
Ergue uma das pernas e envolve no meu corpo, meu pau já duro encaixa em sua buceta e entra gostoso e vou socando nela e ela me beijando e enfiava os dedos nas minhas costas, gozei dentro dela como a muito não gozava, buceta apertatinha deliciosa, ela sai desce e começa a chupar meu pau lamber as bolas, e vem subindo passando a língua na minha barriga e me beija com emoção. E vira de costas eu começo a beijar seu pescoço e suas costas descendo a sua bunda delicia vou passando a mão uma em cada lado meus dedos vão percorrendo tudo ali ate encontrar um cuzinho delicioso piscando ela impina a bunda e meu dedo entra fácil muita espuma ela geme gostoso e vira de frente e disse que ali não.
Fomos para a cama.
Ela deita e eu começo a chupar sua buceta que delicia ela pede meu pau e junto em um 69 delicioso gozo na boca dela ela delira se contorcendo bate nas minhas pernas.
Sentamos e ficamos ali abraçados por um tempo ela no meu colo sem dizer nada so curtindo o calor do corpo um do outro.
Um beijo, sorrisos trocamos e fomos embora, com promessa de novos encontros.