Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

OS SEGURANÇAS

Domingão eu tive que ir trabalhar em um escritário de advocacia que fica em prédio comercial no centro da cidade, tinha que trocar o servidor, tudo combinado fiquei com as chaves do escritário cheguei na portaria fui liberado subi e comecei o trampo.

Por volta das 14:30 desci para ir na padaria comer um lanche, cheguei na portaria vazia sem ninguém, fui procurar os dois seguranças, Jorge e Fernando.

Jorge e um negro de 1,80mt + ou – bem forte, já Fernando e pequeno menor que eu 1,60 + ou -.

Tem um quartinho no estacionamento onde o povo guarda produto de limpeza vi a luz acesa e fui ate lá de vagarinho, para minha surpresa Fernando estava socando no cu do Jorge que estava de 4 apoiado numa cadeira, fiquei ali olhando aquilo já de pau duro querendo participar. Cheguei perto da porta e disse que lindo heimm, os dois levaram um susto, Jorge ficou branco, o pau de Fernando amoleceu na hora.

Tentaram explicar, eu disse fiquem tranquilos não conto nada para ninguém de deixarem eu participar da festa, eles se olharam e disseram sim, o Jorge vem chegando perto de mim eu tiro meu pau para fora e ele cai de boca nele, Fernando volta a socar no cu dele.

Eu então pergunto os dois são viadinhos vivem fazendo troc a troca aqui em baixo.

Jorge disse, Não so eu sou viado, o Fernando so me come nunca deu o cu. Eu disse vai dar hoje ele balança a cabeça e diz não, eu digo vai sim, vamos fazer um trenzinho você come ele eu vc depois a gente troca beleza, eu gosto de comer um viadinho e gosto de ser comido Tb.

Nossa o Jorge chupa muito gostoso, não resisto e encho a boca dele de porra, e ele engole tudo lambendo os beiços.

Vou atrás do Fernando e começo a passar meu pau na bunda dele durinha ele tenta tirar, chego ao lado dele e peço para ele pegar no meu pau enquanto soca na bunda do Jorge eu vou passando meu pau nas pernas dele ate que ele pega nele e começa a punhetar forte. Não demora ele goza no cu do Jorge.

Eu digo. Agora agacha ai e chupa meu pau para vc relaxar, ele me olha com uma cara de viadinho e cai de boca no meu pau, e vai dizendo chupar eu gosto já chupei o do Jorge varias vezes, desço ate o chão e alcanço o Jorge e vou chupando o pau dele que e muito grande mas não fica duro de jeito nenhum, começo a enfiar dedos no cu dele mas nada do pau ficar duro.

Ele fala, ele não fica duro por isso passei a dar o cu. Hummm, então deixa eu comer ele e digo para o Fernando, Poe no meu cu que vou comer o Jorge ele vai socando com força no meu e eu no do Jorge, delicia de cu ele tem que negao gostoso, eu vou prendendo o pau do Fernando com meu cu ele delira e bate na minha bunda, e enche ela de porra. E eu gozo no cu do Jorge. E firo para o Fernando vem chupar meu pau junto com o Jorge estão os dois chupando meu pau peço para eles enfiarem os dedos no meu cu.

Falo para o Fernando agora e minha vez fica de 4 ai que vc vai levar pau hj, ele vira meio contra gosto, digo ao Jorge da seu pau para ele chupar, e vou enfiando devagarzinho nele ele rebola a bunda, falei este cu já levou ferro, ele é já sim mas não curto muito.

Demorei ali mas gozei naquela bundinha apertadinha.

Subi terminei o trampo. Quando fui embora passei na portaria e disse vou passar aqui de vez enquanto para comer vcs. Ok responderam ok, ah mais uma coisa na práxima vou trazer minha esposa que ela sempre quis comer um negro. E vc Fernando pode comer ela Tb enquanto eu como vc.

Bleza.