Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

A CHEFA QUE ME DEU GOSTOSO

Trabalhei em um escritário de advocacia como estagiário e o que vou relatar marcou minha vida para sempre.

Uma das sácias do escritário me chamou atenção pela sua voz e jeito de andar. Foi tesão à primeira vista.Ela chegava todos os dias exalando um doce e sedutor perfume. Eu ficava imaginando de onde vinha tão gostoso aroma. Do meio de suas pernas? Será que ela perfumava sua fenda e transpirava ao ponto de invadir a sala com seu cheiro de fêmea?

Certo dia, ela chegou vestida pra matar, com uma calça preta colada e uma camisa prateada com um decote delicioso. Aquela calça coladinha me enlouquecia também, acho que neste dia ela estava no cio , pois eu não conseguia deixar de sentir a presença da potranca. Eu as vezes me levantava e observava os seus seios fartos querendo sair do decote. Eu fui fisgado pelo charme da morena. Aqueles cabelos ondulados encostando nos seios me deixavam louco. Ela era um pouco cheinha, adoro mulher assim, gordinha e sexy. Ela tinha um olhar penetrante e uma boca carnuda. Não via a hora de beijar e sentir o gosto daquela mulher.

Lá pelas 5 da tarde, ela me chama pedindo para resolver um problema em seu computador.Solícito como sempre, fui ver o que acontecia na máquina. Quando me abaixei para ver as conexões no gabinete do PC, vi algo que nunca mais esquecerei: a junção das pernas da gata formando um belo e apetitoso capô de fusca , ou pata de camelo como alguns chamam. Fiquei excitado na hora e continuei a verificar o que era. Quando descobri o problema , disse:

-Senhora, o problema é no cabo.

Ela respondeu:

-No cabo do computador , ou no seu?

Eu respondi embaraçado , me fazendo de bobo:

-Como assim, não entendi .

-Percebi uma alteração em seu cabo , disse ela.

Eu me levantei com cara de safado e disse que ele funcionava muito bem.

_Mostre-o para mim, respondeu a danada.

-A senhora é quem manda.

Tirei minha calça e a cueca e mostrei meu pau rijo para a chefa.

Ela pegou nele com as duas mãos e disse:

-Belo pau, agora tire minha roupa e mostre tudo que você sabe fazer para satisfazer uma mulher.

Tirei a camisa prateada dela e vi aqueles seios grandes com bico rosado. Não resiti e dei uma mordiscada em cada um dos mamilos. Tirei a calça dela e imediatamente fui puxado pela safada que me beijou na boca como se estivesse faminta de desejo. Nossas línguas se cruzaram freneticamente . Rocei meus 21 centímetros de pau na xoxota dela. Comecei beijar seus seios e ir descendo minha língua pela barriga até chegar no meio das roliças pernas da safada.O que eu suspeitava procedia, a safada perfumava a xoxota e fazia a combinação exalar pela sala.Eu fiquei ansioso pra adentrar aquela floresta de pelos negros , mas antes caí de boca no clitáris rosadinho dela. Ela começou a gemer e falar coisas desconexas , o que fez meu falo endurecer rapidamente e latejar de vontade de comê-la.Quando vi que ela já estava louca de tesão eu virei-a de costas encostada na mesa e penetrei-a como um cavalo louco. Eu sentia o calor interno da boceta, ao mesmo tempo que era sugado para dentro. Essa mulher deve ter feito curso de pompoarismo, pois sua boceta me chupava de forma fantástica. Então,ela me disse as palavras mágicas :

-Com força e no fundo.

Obedeci prontamente e alguns segundos depois ela geme e arranha a mesa gozando de forma intensa, apertando o meu pau dentro de sua boceta em chamas.Ela falou:

-Agora é sua vez de gozar, pode gozar dentro , pois sou estéril e quero sentir seu leite jorrando dentro de mim.

Acatei o pedido e pouco tempo depois, meu pau explodia porra naquela gruta quente.Ela gargalhava e me olhava com cara da safada. E eu quase desmaiei de tanto prazer.

Depois deste dia, continuamos nos encontrando casualmente e metendo gostoso sem preocuparmos com gravidez. Quer coisa melhor?