Tenho 19 anos, 1.75 e 70 kg, peludo e cabelo raspado. Há algum tempo meus hormônios estão à flor da pele. Sempre entrei no bate-papo mas nunca tive algo realmente sério com algum homem que tenha conhecido através do site, mas um garoto de 19 anos realmente mexeu com meu desejo.
Ele é do estilo safado e que transa porque gosta, sem o menor compromisso. Em uma das nossas conversas eu disse que ainda era virgem e ele se mostrou interessado. Perguntou se eu tinha vontade de ser ativo, porque ele é completamente passivo e eu confirmei.
Por fim ele disse que ontem, 180111 ficaria sozinho em casa. Disse que seria o momento perfeito e me passou o endereço. Eu fui e quando ele abriu a porta já fiquei excitado. Estava somente de cueca e camiseta. Ele é um garoto gordinho, rosto lindo, cabelo grande, e deve ter 1.80.
Me levou para o sofá e olhando no meu rosto perguntou se eu realmente era virgem e se eu estava pronto, e respondi que sim. Comecei a tirar a roupa e então ele se abaixou e começou a me chupar. Meu pinto mede 19 cm, é grosso e a cabeça é completamente exposta e vermelha. Os movimentos eram tão fortes que por um momento pensei que gozaria ali mesmo. Chupava minhas bolas, passava a língua na minha virilha, depois me olhava e dizia com cara de safado: “Você gosta disso?”. A maneira como ele falava parecia de uma puta que me alucinava.
Depois fomos para o quarto dele e então, deitados na cama foi minha vez de retribuir. Segurei ele pelos braços e fui lambendo cada parte do corpo. Chupei os mamilos, passei a língua nas axilas dele e fui descendo até chegar no pinto. Não era muito grande, mas eu chupei como um pirulito. Ele estava completamente aberto pra mim, então na resisti e comecei a passar o dedo no buraquinho, ele gemia e então cai de boca. Ele tremia, ria e dizia com a voz abafada que para um virgem eu estava indo muito bem.
Fiquei percorrendo minha língua em cada parte por longos minutos e então voltamos a nos beijar. Depois fiquei deitado de barriga pra cima e ele veio se esfregando e dizendo: ‘Você quer me fuder?Â’, eu estava em estado de completo êxtase e apenas movimentava a cabeça em sinal afirmativo, e então eu segurei bem meu pinto e ele sentou de uma vez. Naquele momento eu achei que fosse gritar de tanto prazer que senti. Ele rebolava rápido e beijava meu pescoço. A maneira como meu pinto estava apertado ali dentro era uma sensação que punheta nenhuma havia me proporcionado antes.
às vezes ele mordia meu pescoço e ficava paradinho, depois voltava a pular e eu voltava a gemer de prazer.
Ficamos ali por vários momentos e então ele me chamou para o banheiro. Entramos e ele ligou o chuveiro. Ficamos abraçados nos esfregando e depois ele se virou, abriu bem a bunda. Ele sorria de um jeito tão safado que eu poderia gozar a qualquer momento.
Me agachei e comecei a chupar aquela bundinha tão gostosa. Depois de não aguentar mais enfiei o pinto de uma forma lenta. Eu queria sentir que estava no comando. Fui enfiando até sumir de vista, e pedi que ele rebolasse, e como um bom passivo ele atendeu meu pedido.
Fizemos movimentos rápido e por fim ele disse que iria gozar. Comecei a socar mais forte a bater uma punheta e então senti aquele líquido quente na minha mão. Naquele momento foi suficiente pra que meu tesão subisse imediatamente. Fiquei encostado na parede enquanto ele fazia o práprio ritmo e não aguentando mais, gozei.
Nunca tinha gozado daquele jeito. O prazer vinha do fundo. Fiquei tremendo enquanto ele continuava rebolando com a bunda toda melada.
Depois ele impinou a bunda na minha direção, abriu bem e a goza escorreu e mais uma vez cai de boca.
Nos lavamos, depois vesti roupa, nos despedimos com um beijo de língua completamente sexual e fui embora.
Quando cheguei em casa, entrei no MSN e ele me elogiou dizendo que para um virgem eu merecia nota máxima, e que assim que ficar sozinho novamente quer que eu volte novamente para um transa melhor.
Acreditem, quando isso acontecer, postarei aqui.