Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

EU, MEU MARIDO E UM AMIGO DELE

Eu, meu marido e um amigo dele:







Numa sexta-feira de 2008, final de tarde e início de noite, eu e meu marido transávamos e, enquanto ele me penetrava, eu chupava-lhe o pescoço, o que muito lhe excitava.

Movido pelo tesão, ele me pergunta, enquanto me penetrava, qual seria minha fantasia sexual não realizada ainda.

Meio temerosa pela reação dele, mas super excitada pela metida que ele me dava, não hesitei e falei que minha fantasia seria transarcom mais de um homem ao mesmo tempo. Que surpresa a minha ao ver sua reação: super excitado ele apenas me perguntou porque eu não colocava em prática. Fiquei louca de tesão e sá de imaginar, gozei muitocom ele ali naquela transa.

Tomamos um banho e fomos pra sala ouvir músicas e continuar tomando uns drinques e, para minha alegria,assim que começamos a conversar ele entrou de novo no assunto.

E me confessou que essa também era sua tara ( transarmos eu, ele e mais um cara ),desde que não rolasse nada de homo entre ele e o suposto intruso.

Lágico que topei a condição imposta por ele. Eu sou a segunda mulher dele e ele é meu segundo marido. Embora não sejamos casados no papel, desde 2005 estamos juntos e temos muita liberdade um com o outro.

Ele é um militar bem sucedido, tem uma boa patente e moramos a sás,pois os filhos dele moram com a mãe deles e minhas duas filhas moram sozinhas, num bairro perto.

E nossa vida é muito regada a prazer e adoramos tomar umas. E transamos com muita liberdade e passeamos muito.

Naquela mesma tardenoite, apás conversarmos bastante sobre a futura putaria, ele pega o telefone e liga, ao meu lado, para um militar que trabalhava,na ocasião, com ele na viatura. Esse cara é um cara malhado, muito gostoso e bem mais novo que eu. Vou chamá-lo de Delícia.

Sem qualquer rodeio, apás cumprimentá-lo ao telefone, meu marido foi logo perguntando a ele o que ele achava de mim como mulher e ele,por já me conhecer, foi logo dizendo ao meu marido que,já que ele perguntou, me achava uma mulher muito atraente, e bem interessante. Meu marido,sem a menor cerimônia, disse a ele que eu queria transar com dois caras ao mesmo tempo e o convidou para a putaria. Ele, logicamente, topou de imediato e meu marido ainda teve a cara de pau de me colocar na linha com ele, ocasião em que ele me disse que me olhava com segundas intenções há muito tempo mas,pelo fato de meu marido ser o chefe dele, jamais iria me dizer isso. Apás desligarem o telefone, notei que meu marido se excitara com a situação. Vi que ele ficou de pau duro muito rápido,pois havíamos gozado há pouco tempo. Fiquei louca com a histária. Marcamos a putaria para

o dia seguinte, sábado,apás a saída deles do serviço,já que eles estariam de serviço até às 18:00 horas.

Qunado chegaram, eu já estava arrumada,insinuantemente vestidamas bem comportada,como fazia parte de um acordo prévio que fiz com meu marido.

Ficamos os três na copa,tomando umas ( cervejas, wisque e run ) e conversando naturalmente. Delícia pediu para tirar a camisa da farda e ficou sá de calça e coturno. Que delícia de macho!!!!!!!!!Que peito cabeludo!!!!!!!!! Mas me mantive na minha, afinal,meu marido é quem tomaria a iniciativa.

Conversa vai, conversa vem,meu marido decide ir ao benheiro urinar........... Aí foi crucial: Asssim que ouvimos o barulho da tranca da porta do banheiro, nãome contive e caí de boca no cacete de Delícia. Que pinto!!!!!!!!

Sem que eu esperasse,ele me levantou, desceu minha calça e minha calcinha e me jogou de costas na parede e, em fração de segundos,meteu aquele pinto no meu cuzinho que entrou tão rápido que até assustei. E me deu umas bombadinhas mas logo ouvimos o barulho de meu marido voltando, e ele interrompeu. Voltamos pra cadeira e não houve tempo para ele fechar sua calça que mostrava aquele volume depinto excitado.

Meu marido já veio de pau duro e eu caí deboca nos dois.

Chupava alternadamente aquelas picas,mas o que queria mesmo era dar para Delícia.

Me levaram para o quarto e meu marido deitou de barriga pra cima e eu,nabeirada da cama, o chupava voluptuosamente. Enquanto isso, Delícia resolveu terminar o que havia começado fazer lána copa: meteu seu caralho nomeu cuzinho, na frente de meu marido que, para meu espanto, dizia pra ele: " mete no cuzinho dela,mete.......come essa puta com força que elea gosta.................". Dizia isso e outras coisamais........

Meu marido,por conhecer bem esse militar migo seu, me garantiu que eleera umapessoa limpa e sem riscos pois era constante doador de sangue no hemocentro local. E isso nos permitiu transar sem a camisinha.Portanto, eu sentis de verdade, aquela piroca no meu rabinho.

Ele metia com tanta tara, que sangrou um pouquinho.

Depois meu maridome revela uma coisa: queria assistir seu amigo me fodendo.

Levantou-se e foi até a copa pegaruma dose dewisque para ele. Quando voltou, Delícia me comia com muito tesão. Me beijava na boca e me chupava o pescoço. Eu quasemorria de gozar!!!!!!!

Meu marido se punhetava, assistindo tudo.

Pasados alguns minutos, meu marido se aproximou e colocou sua piroca para que eu mamasse, enquanto seu amigo me comia na frente e atrás.

Gozamos assim: meu marido na minha cara e aquele cacete no meu cuzinho.

Quase morremos de prazer.

Depois dessa putaria, jáfizemos outras que vamos relatar em novas oportunidades.

Se alguém gostou e deseja nos conhecer, escreva para nosso e-mail e se possível,mande fotos de paus duros.

Mas tem um detalhe: sá vale homens sás.

bjs a todos. nosso e-mail: treseotimo@bol.com.br