Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

TIVE QUE DAR PARA PASSAR DE ANO

Meu nome é Luciana, essa histária aconteceu comigo, à uns anos atrás.

Estava no terceiro ano do colégio, estava passada ja em todas as matérias menos em uma, que havia uma professor de 37 anos, alto, pesava em torno de 80 kg. Faltava uma prova dele, eu precisava ir bem para passar, faltava uma semana e eu estava estudando bastante porque não queria rodar.

Então uma dia a aula termino, eu me enrolei um pouco para sair, todos ja haviam saído menos ele, quando fui passar pela porta ele me segurou pelo braço fechou a porta e disse que precisava falar comigo. Então eu fiquei e perguntei o que seria ele respondeu que eu precisava de muita nota para passar na prova e que não iria conseguir tirar a nota, achei estranho e perguntei o pq, ele me respondeu que não iria me passar mesmo se acertasse todas as questões. Dai ele me disse que sá tinha um jeito de passar, abaixou as suas calças e colocou o pau para fora, eu não estava entendo aquilo, dai ele disse "vem ca e chupa querida, de hoje em diante você vai chupar meu penis todo dia no fim da aula..", eu claro respondi que não e mandei ele sair da porta. Ele não saiu e veio para cima de mim me agarrou com força me fez se ajoelhar e mandou colocar o penis na boca dele, eu fechei a boca e disse que não com a cabeça. Então ergueu as calças e disse para mim ir embora peguei e sai correndo. No dia seguinte, o professor manda chamar meus pais, disse que eu estava muito mal nas aulas, e que estava faltando, claro meus pais ficaram muito brabos, eu estava muito indignada com o professor mas estava com medo de contar o que ele tinha tentado fazer comigo no dia passado.

Dia seguinte ele me apronta outra dessa vez muito pior, ele converso com meu namorado disse que tinha me visto com outros guris ja, e pior que meu namorado acredito nele e termino comigo. Eu estava muito furiosa com o professor, mas percebi que sá tinha uma maneira de terminar com aquilo. No final da aula naquele dia, esperei todo mundo sair e fiquei sentada meu professor fico sentado na sua cadeira nem olho para mim então me levantei fechei a porta, me ajoelhei na sua frente, tirei sua calça e comecei a chupar seu pau, ele me olho e disse "boa garota, assim que se faz, se tivesse feito isso antes nada disso teria acontecido", eu não estava gostando nada daquilo, ja que odiava aquele homem mais que qualquer um, chupei por um bom tempo o pau dele mas na hora de gozar tirei o penis da sua boca para nao engolir sua porra e fui embora.

Dia seguinte, faltando 2 dias para a prova, final da aula novamente fiz o mesmo, mas dessa vez quando ele ia gozar ele segurou minha cabeça e disse "quieta vai engolir toda minha porra ", então tive que aguentar aquele negocio nojento na minha boca, depois ele ainda me fez lamber seu pau para deixa-lo bem limpo.

Mas o pior ainda estava por vir no dia seguinte, ao final da aula quando fui me ajoelhar em sua frente, ele e segurou e me coloco de costas para ele com as mãos apoiadas na mesa, ele me fez empinar bem a bunda, então ele me mando ficar quieta, abaixou minhas calças e meteu com tudo na minha buceta, eu não acreditava que ainda ia ter que ser comida por aquele homem, mas como nao podia fazer nada, apenas deixei rolar, pouco depois ele sento na cadeira novamente e me coloco em seu colo de frente para ele, me fez subir e descir no pau dele que nem uma vadia enquanto isso ficava beijando meu pescoço, depois tiro minha camiseta para ficar chupando meus peitos enquanto me comia, não demoro muito e ele gozo. Sai do colo dele e coloquei minhas roupas e fui embora.

No dia da prova eu nem li muito as questões, achando que ele ia me passar ja que fiz o que ele tinha mandado, uma semana depois ele entrega as provas e havia cumprido o que prometeu, fiquei aliviada por ter passada de ano, e por saber que nunca mais ia ver aquele professor nojento.