OI esse é o meu primeiro conto meu nome é Larissa tenho 22 anos tenho a pele bem branca tenho 1.75 de altura peso 58 kl tenho olhos castanhos claros cabelos anelados...Tenho a cintura fina seios médios e um bumbum redondo mais não muito grande...Sou filha unica porém meus pais se separam e meu pai se casou de novo com uma mulher com três filhos 2 garotas e 1 garoto nunca me dei mal com eles...Bom mais deixa eu começar o conto é verídico.
Em 2006 eu passei para o vestibular em outra cidade eu morava em Rio Verde Go e passei para uma faculdade em Goiânia mais minha mãe não quis mudar então vim morar com a enteada do meu pai que também mora em R.V ela é casada mais eu nem tinha indo no casamento dela e nunca tinha visto o marido dela.
Eu ia ficar lá duas semanas para arrumar um lugar pra ficar. Eu Cheguei no sábado e eles foram super receptivos comigo mais eu notava que o meu "cunhado" não tirava os olhos de mim e achei que era coisa da minha cabeça.
Na segunda eu comecei na faculdade e quando cheguei os dois já estavam dormindo então fui pra cozinha e fiz um sanduíche me surpreendi quando vi meu "cunhado" na cozinha ele disse que estava sem sono e se eu podia fazer um lanche pra ele que a Taís não tinha feito nada pra comer eu fiz e nás começamos a conversar e ele foi muito educado comigo. E disse que no outro dia se eu quisesse ele me buscaria na faculdade eu aceitei já que não gosto muito de ônibus.
Na terça antes do Eduardo ( esse é o nome dele) ir para o serviço pediu para me não comentar que ele ia me buscar na faculdade eu achei estranho mais não comentei com ninguém...
As 22:00 h em ponto ele já estava na porta da faculdade me esperando eu entrei e ele disse que tinha que passar na casa de um amigo antes.Eu disse que tudo bem.
Chegamos em um prédio e ele disse pra me subir junto com ele que era jogo rápido eu fui e quando chegamos lá ele abriu a porta e eu perguntei como ele tinha a chave ele disse que ja havia morando ali com o amigo dele mais quando entramos o ap. estava vazio.Então perguntei o que era aquilo ele falou que desde o dia que eu cheguei ele queria ficar comigo. Eu falei que ia sai e fui em direção a porta ele me puxou pelo braço e me jogou no sofá e trancou a porta eu tentei chamar ele a razão mais ele começou a me beijar e passar a mão pelo meu corpo eu chorava e pedia pra ele, mas não adiantava de nada ele mandou eu calar e arrancou minha blusa e meu sutiã e começou a passar a mão e chupar o meus peitos eu sou muito sensível nos seios e comecei a gemer baixinho.. Ele ouviu e disse sabia que vc era uma vadia estava sá de frescura sua vagabunda e enfiou a mão por baixo da minha saia que era minúscula e e enfiou o dedo na minha xoxota...Ele tirou a calcinha e eu fiquei so com a sai q ja não tapava mais nada ele tirou a pica pra fora e ele enorme 21 cm por 6 de largura e enfiou na minha boca eu chupei ja tinha 19 meses que eu não enfiava uma vara na boca eu mamei quando ele ia gozar ele tirou e socou com força na minha xoxota ele enfiava e tirava me fazendo implorar por mais pica ele tirou e passou a língua no meu cuzinho eu protestei e falei que nunca tinha dado o cú e ele falou que ia comer de qualquer jeito ainda mais sendo cabaço ele colocou a cabeça e eu berrava de dor mais parecia que ele nem estava ali ia forçando a entrada daquele pica enorme no meu cú ate que ele soltou todo o peso do se