[Vou usar bastante abreviações pra contar de maneira resumida minha longa e excitante histária] Carioca, 20 anos, bi. agradável, tanto socialmente quanto na aparência, branco, alto, olhos claros, cabelos escuros moicano fake, um pouco peludo (o q + gosto em mim) e sou meio gordinho, mas me sinto super confortável c isso, além do mais, ñ chega a ser obesidade, então nada de atrapalhar a vida social. Mas vamos ao q interessa... em uma noite de verão há pouco tempo, um amigão de longa data me convidou p dormir em sua casa, seus pais haviam viajado e ele estaria sozinho por alguns dias. Além da nossa grande amizade tbm contribuía o fato de estar um calor insuportável e meu ar condicionado estar c defeito. Então não pensei duas vezes...
Ao chegar, por volta de 11h, ele reclamou que queria beber algo mas ñ havia passado em lugar algum pra comprar nada, sugeri sairmos p comprar umas cervejas. Fomos perto da sua casa comprar e já voltamos tomando umas latas.
Chegando em casa, já felizes de ter conseguido achar as cervejas (era feriado = muitos bares e mercados fechados), ele foi pro pc e eu pedi uma toalha e fui pro banho. Era uma noite típica na casa de um amigo de longa data, então jamais planejava nada, meu banho foi normal, mas apás voltar pro quarto, como ele tinha acabado de ligar o ar, ainda estava um pouco calor, ele disse que eu poderia ficar mais à vontade, prontamente fiquei sá de cueca (assim como ele) e sentei ao seu lado no pc, ele me elogiou na brincadeira que eu estava muito cheiroso, mas ele é hétero, do tipo pegador e tem mania de brincar com os amigos com bastante liberdade, coisas como chamar de bonito, gostoso, mas tudo sem qualquer pingo de homosexualidade.
Apás o elogio, já fiquei alerta e me perguntando se rolaria algo e se eu deveria arriscar, afinal, uma longa amizade não se põe a risco tão rápido assim... continuei a conversar com ele normalmente, mas percebi que ele conversava no msn com uma garota bem gostosa e que já havia dado pra ele uma vez, conversamos com ela e fiquei sugerindo pra ele convencê-la a se exibir na cam pra a gente, ele topou a idéia, então viramos o monitor mais pra mim e a câmera mais pra ele, a menina era tímida e sá se exibiria pra ele, se soubesse de mim, rejeitaria na mesma hora.
Então me calei e eles começaram a conversar pela cam, o papo foi esquentando e ela começando a tirar a blusa devagar... (um detalhe, me prevaleço muito c amigos por ser bi, como nesse tipo de situação me excito muito também, nenhum amigo nunca desconfia de nda, mas na verdade todos c quem já compartilhei momentos desses foi p observar como era o pau e depois me matar sozinho de tanto prazer, rs.).
De vez em quando ele disfarçava, "mutava" o microfone e comentava comigo, q tava ficando mt excitado e tal, ficava esfregando o pau por cima da cueca direto... depois acabou tirando devagar o pau da cueca e tava se masturbando devagarinho, num dado momento numa olhada de "rabo de olho" percebi isso e me surpreendi. Ele é 3 anos mais novo que eu, seu corpo é lindo e eu viajo nele, um belo moreno mt bem afeiçoado, somos amigos desde criança e nunca o tinha visto nu, então nunca imaginei que ele tivesse um pau tão grosso e bonito; mesmo com tanta excitação em ver aquele pau permaneci disfarçando, até que num ponto da conversa a garota disse que sá tiraria a roupa dela se ele tbm tirasse a dele na cam. ele concordou, mas disse que primeiro ia pegar outra cerveja. Nisso “mutou” o mic e ao sair da frente do pc começou a tentar me convencer a sair do quarto, porque tava excitadão e queria mt mostrar o pau pra garota na cam, aí comecei a brigar com ele e tal, pq eu que tinha dado a idéia e FAZIA QUESTÂO de ver a garota tbm e tal... (rsrs). Mas ele reclamou q ficava constrangido e eu dizendo q ñ tinha nada a ver e tal... mas pra ñ brigar com ele resolvi ir pra sala e esperar, enquanto isso me masturbando imaginando aquele enorme e lindo pau na cam, ainda mais quando ouvia os gemidos da garota e pensava no q ele estaria fazendo de tão excitante...
Quase gozando, pensei comigo; já estou aqui e já tomamos muuuitas cervejas. se eu fizer algo e ele gostar, vamos nos divertir muito; se ñ gostar, ele vai lembrar mal no dia seguinte e vamos nos perdoar por causa da longa amizade, eu tentaria convencê-lo que foi uma queda de bêbado e tal... então me levantei e voltei ao seu quarto, torcendo pra que ele não houvesse trancado a porta, e para a minha sorte, realmente não havia. Entrei e ele em pé na frente do PC com aquele gigante mais ereto e mais grosso, ficou meio assustado, mas disfarçou mt bem minha presença.
Pra não atrapalhá-lo fingi estar olhando pra tela, então ele começou a se soltar + olhando pra imensa buceta da garota... foi então q ele avisou pra ela q ia gozar, a garota disse gemendo muito que também ia e começou a gritar loucamente (se ño foi um orgasmo, ela é do tipo que finge muito bem...). Ele, feliz e muito à vontade, deu vários jatos de porra, um foi tão forte que lambuzou a mesa do PC, eu olhando aquilo sem ele perceber e já ficando hipnotizado com o cheio delicioso da porra fresca. Foi quando ele se aproximou do PC, deu um tchau pra ela e desligou o PC, dizendo que ia dormir, isso tudo com aquela rola enorme ainda bastante dura olhando pra mim, tava tão excitado com aquilo tudo que eu já não disfarçava + pra olhar e ele de brincadeira perguntou, “q foi? nunca viu pau gozado não? quer experimentar?” então eu respondi “já vi pau sim, mas não tão grande e grosso como o seu, vc me deixa até constrangido.”, ele levou pelo lado da brincadeira e continuou conversando, pelado ali mesmo e tal, com a rola amolecendo, dizendo que na verdade ele tava c mt vontade era de comer alguém naquela noite, foi quando não perdi tempo e parti pro ataque.
Me virei de costas e encostei a bunda empinada no seu pau ainda amolecendo, ele meio assustado, me deu uma chave no pescoço e perguntou “tá maluco? Quer dar a bunda pra mim?”, respondi “tudo pra ver um amigo tão feliz...”, ele, já mudando de tom, me soltando e sentando na cama, perguntou mais calmo “tem certeza que é isso que você quer?”. Respondi que sim, já me aproximando, então ele concordou e sá me pediu pra que não o beijasse muito na boca, pois ele teria receio depois pra continuar olhando pra minha cara normalmente.
Foi então que comecei com as carícias, eu de cueca e ele completamente nu, pedi pra que fechasse os olhos e relaxasse, comecei a massagear e beijar seu corpo enquanto ele ficava todo arrepiado e excitado novamente. Então acariciando seu pau com as mãos comecei a dar chupadinhas sá na cabeça, isso o levou a loucura e deixou seu pau tão duro quanto na hora em que entrei no quarto, então comecei a chupar vorazmente seu pau, enquanto ele me fazia carinho nos cabelos, sinal de que estava gostando muito.
Então acho que ele se convenceu de que poderia se divertir um pouco de uma maneira diferente, sem ninguém saber, me abraçou de frente e comentou. “pensaria em qualquer pessoa pra comer essa noite, menos em você”, e eu retruquei ainda o acariciando: “tudo tem sua primeira vez...” foi quando tentei beijá-lo e ele não resistiu, me correspondeu com um beijo muito quente, que jamais tinha visto igual.
Ele mesmo começou a tirar minha cueca e a abriu a gaveta da cabeceira, tirando uma camisinha e um gel daqueles que esquentam, que ele adorava usar com as garotas e pediu que deixasse ele passar o gel no meu cú enquanto eu chupava ele e colocava a camisinha.
Apás isso, ele deu algumas linguadas no meu cú e tentou penetrar, era um pau bem grosso, mas mal sabia eu que aquele gel que esquentava além de esquentar pra caralho ainda lubrifica tão bem quando um KY, não sou nenhum arrombado, mas o pirocão dele entrou como se meu cú fosse uma vagina, foi uma sensação tão gostosa que acabei gozando. Ele vendo isso começou a estocar mais forte e eu gemia muito de tanto tesão. Ele brincando passou a mão no meu pau gozado, deu uma punhetadinha, recolhendo toda a porra e passou na minha boca de novo, falando: “já que vc gosta experimenta a prápria porra aí, vê se é gostoso”. Eu sá ria e me divertia em meio a tanto tesão em uma situação que eu jamais imaginava que aconteceria.
Depois de muito me foder, ele começou a ficar um pouco + lento e mudando pro tradicional “papai e mamãe”, começou a me beijar espontaneamente, dizendo q eu era mt gostoso de comer, tão bom qnt uma mulher, aquilo quase me mata do coração, o agarrei forte enquanto o beijava e então ele gozou novamente, um jato tão forte quanto o primeiro, que chegou a estufar a camisinha, quase estourando... Depois de tirar seu pau de dentro de mim e se livrar da camisinha, o chupei mais um pouco até que adormecemos, nus, abraçados, em sua cama.
No dia seguinte eu torcia pra que ele não brigasse comigo e dissesse que aquilo tudo tinha sido uma loucura, pra agradar, vesti somente a cueca, que era bem justa, valorizando minha bunda e fui fazer café, logo apás senti uma mão me apalpando, era ele segurando minha bunda, rindo e pedindo pra que eu jamais comentasse aquilo com ninguém e que se eu cumprisse esse prometido poderíamos sempre repetir aquilo.
Fim