Tive o meu primeiro contacto com um homen ja tinha 27 anos
o meu nome é luis tinha saido de uma relação de 9 anos com a minha namorada e andava muito em baixo meus aamigos estavam afastados de mim com suas relações e tinha me tb afastado deles derivado a estar com a ana.
Ou seja andava muito so começeia frequentar um cafe perto de minha casa.
começei a ter uma amizade comum senhor mais velho de seu nome agostinho, ele era divorciado 53 anos e tambem andava sempre so tinha uma loja de roupa e convida me sempre para ir la ter com ele conversar um pouco começei a gostar muita da companhia dele.
Era uma pessoa simpatica e interessante de falar.
Começamos entao a sair para ir ao futebol ele tambem era adepto do benfica e conseguia arranjar bilhetes e convida me
sempre.
começei a notar um pouco mais de interesse da parte dele nos assuntos de cariz sexual e começei a notar uma certa aproximaçao a mim a tentar estar mais proximo de mim de estar a temtar tocarme nas pernas, fila para entrar mos nos jogos sentia ele bem encostado a mim e isso começou a deixar me incomodado e a sentir um pouco com medo receio mas tambem umpouco excitado com a situação.
Houve um dia que no intervalo fomos os dois ao wc e ficamos lado a lado e começou a dar me vontade de olhar para o sexo dele e olhei para o lado e vi um penis umpouco grosso e a deiitar um mijo bem amarelado e acabo de olhar levanto a cabeço e fico toddo vermelho , ele tinha me apanhado a olhar e tava com um sorriso maroto fiquei todo encavacado. na saida do jogo mais uma vez ficou bem colado a mim desta vez senti as suas maoas a agarrarem a minha cintura e nao sabia que fazer deixei estar , chegamos ao carro viemos para setubal no caminho ele meteu a mao na minha perna e passado umpouco respirei fundo e meti a minha mao sobre a dele.
ele olha para mimcom satisfação deixou me sem fala pega na minha mao e leva para cima da pila dele e faz me sentir o volume e faz me os movimentos com a minha mao a ade le a acaricialo começo aa respirar fundo a ficar tremulo.
ele acaba por parar o carro numa mata ja perto de setubal desliga o carro e diz , tava com medo que nao gostasses mas ja vi que gostas, tira a pila para fora e pedemepara o tocar eu toco e digo que nunca tive nada com ninguem ele diz nao faz mal vais gostar vais ver.
Faz-me um broche diz ele para mim nao custa nada e so chupares ninguem vai saber, eu baixo me sinto o cheiro é forte e meto o na boca e começo a fazer os movimentos a lamber e a chupar e ele começa a elogiar e dizer que eu estava a mentir que que ja tinha levado ums boas esporradelas na boca visto estar a chupar tao bem e diz que a minha boca tinha sido feita para mamar e de um momento para o outro agarra a minha nunca e veem se na minha boca sem me deixar fugir , com um sabor bastante forte e acido acabo por engolir , diz me que foi uma boa mamada e que vai querer mais daqui para a frente eu fiquei sem fala .