Meu nome é Natasha e até que sou gostosa. Tenho seios grandes e uma bunda média. Sempre que ando na rua, chamo a atenção dos rapazes, mas nunca dei bola. Já tive muitos namorados e uma das coisas que mais gosto é sexo. Porém tenho um desejo sexual que ninguem sabe: transar feito uma louca com o meu irmão, o Mauricio. Ele é magro e tem um rosto lindo. É muito timído e um pouco magrelo, mas começou a frequentar a academia faz pouco tempo, então ele é um pouco malhadinho. Mesmo assim ele me seduz de uma forma que nenhum bombado consegue (olha que eu amo caras bombados. Além disso ele tem um pauzão enorme. Sei disso pois quando ele sai do banho sem a toalha, eu vejo. Na primeira vez minha calcinha ficou encharcada na hora. Depois dessa cena, corri para o quarto para bater uma siririca. Sim, é loucura.
Bom, tudo começou mês passado quando nossos pais saíram para um jantar. Eu e Maurício ficamos vendo filme quando de repente apareceu uma cena de sexo picante e não pude deixar de notar que meu irmão ficou de pau duro, pois ele usava um shorts que mostrava todo o volume. Fiquei muito excitada, falei que já voltava e fui para o o quarto me masturbar. Quando terminei voltei silenciosamente para a sala e não acreditei no que eu vi. Ele estava acariciando o pau por cima do shorts. Fiquei alguns minutos observando e depois entrei. Ele tirou a mão na hora. Olhei pra ele, pisquei e voltei a ver o filme.
Durante todo o filme, não conseguia tirar os olhos do seu pau enorme que marcava bastante o shorts. Ele começou a se incomodar com o meu olhar e a suar, e então pegou uma almofada e colocou por cima. Peguei o controle rapidamente e desliguei a tv, nos deixando num escuro quase que total. Cheguei mais perto dele e comecei a passar a mão pela perna dele, ameaçando a subir, mas ele tirou a minha mao imediatamente e perguntou o que eu estava fazendo. Ele saiu da sala puto da vida e entrou no quarto. Eu fiquei lá sozinha por um tempo e subi depois. Como dividimos o quarto, ele nao podia me evitar.
Entrei devagar no quarto, de cabeça baixa e ele estava deitado na cama e com a cabeça apoiada nas mãos. Sem me olhar ele me perguntou o que eu estava fazendo ali. Apenas respondi que ali era o meu quarto também. Houve um breve silêncio e ele perguntou pq eu havia feito aquilo na hora do filme. Não pude me conter e disse toda a verdade. Disse que eu era louca pra dar pra ele e que sempre o desejei. Ao ouvir isso, ele levantou e ficou me encarando. Parecia nervoso. Ele avançou, me dando um beijo na boca e foi dormir. Não pude acreditar que meu irmão havia me beijado. Meus mamilos ficaram duros na hora. Deitei na cama e comecei a imaginar eu na cama com meu irmao e a me masturbar. Como queria chamar a atenção dele, comecei a gemer mais alto. Depois de um tempo ele percebeu e abriu os olhos. Tirei a coberta de cima de mim pra que ele pudesse ver tudo. A camisola justa estava já na cintura, a calcinha estava debaixo das cobertas e minha bct estava completamente molhada. Eu penetrava com um dedo bem depressa e gemia olhando em seus lindos olhos castanhos. Fazia caras safadas e acariciava meus seios. Sem conseguir se segurar, ele colocou seu pau pra fora e começou a bater uma punheta muito forte. Ele colocou uma de suas mãos em meu seio e meu tesão aumentou mais ainda e eu disse entre longos gemidos "me come, maninho".
Ele tirou minha calcinha e enfio seu dedo na minha buceta. Comecei a gemer muito. Tava quase explodindo de tesão. Ele me deu um beijo ardente e suculento e foi abrindo mais minhas pernas. Comecei a acariciar seu pau e falei pra ele ficar de pé. Me ajoelhei e pus ele todinho na boca. Comecei a chupar devagar e quando ia aumentar o ritmo, Mauricio agarrou meus cabelos e começou a puxar e empurrar minha cabeça, fazendo com que seu pau fosse até minha garganta e ele gemesse rouco de tanto prazer. Chupava, lambia, dava mordidinhas. Fiz tudo o que imaginava fazer com aquele pau enorme enquanto me masturbava depois de vê-lo. Mas ainda tinha muito mais a fazer. Eu olhei pra ele com uma cara de safada e pedi pra ele me comer gostoso. Ele me pegou no colo, me jogou na cama e abriu minha perna. Eu estava com tanto tesão que não parava de gemer. Fiquei acariciando meu grelinho ate ele enfiar seu pau na minha buceta. Eu tremia de tanto tesão, puxava e arranhava o lençol da cama. Seu pau entrou rasgando na minha bucetinha. Ele era bem grande e grosso também. Ele segurou com força minha cintura e foi metendo rápido, enfiando até o talo. No começo, quando eu gemia, era uma mistura de dor e prazer. Mas depois, o prazer tomou conta de toda a situação e eu sá conseguia gritar de tesão e pedir por mais e mais. Quanto mais eu pedia, mais forte e mais rápido ele metia. Eu gemia que nem uma cadela no cio. Depois de um tempo assim ele me mandou ficar de 4 e eu obedeci na hora. Ele deu um tapa na minha bunda (o que me deixa mais excitada) e começou a estocar na minha buceta. Fiquei rebolando e indo pra cá e pra lá pra dar mais pressão. Me parecia que ele tinha perdido a timidez. Ele começou a comandar o sexo gostoso que a gente estava tendo, o que me deixava muito, mas muito mais excitada. Depois de tanto meter na minha bct, nás dois gozamos juntos. E muito! Mas não estava satisfeita. Parecia até uma ninfeta...