Ela escreveu eu postei o conto!!!
Eu sou Flavia (noiva), ele André (noivo também).
Nos conhecemos em um sábado a noite, em uma sala de bate papo.
André estava a trabalho na minha cidade e eu, abandonada por meu noivo em pleno sábado a noite e furiosa de raiva, resolvi entrar em uma sala de bate papo, onde encontrei André.
Conversamos muito, nos vimos pela webcam. André queria me conhecer naquela noite, eu resisti, embora a tentação fosse muito grande!
André foi embora, mas mesmo assim ainda teclamos algumas vezes.
Acabamos nos perdendo por algum tempo e há alguns meses atras, voltamos a teclar novamente.
Inicialmente, tudo não passava de uma aventura virtual, conversavamos muito, nos viamos pela webcam frequentemente, até que em um certo momento, mesmo que longe, os desejos começaram a surgir e foram ficando mais intensos a cada dia e foi aí que fomos muito além de conversar, começamos a nos exibir um ao outro virtualmente.
André era perfeito, me enlouquecia de uma maneira inacreditável e eu, ardendo em desejos, delirava olhando aquele homem gostoso se exibindo para mim e também me exibia para ele com toda vontade e desejo, sem nenhum pudor.
E assim foi por alguns meses, o desejo já era incontrolável, a vontade de sentir aquele corpo, aquela boca, aqueles mãos me tocando, era quase insuportável e acho que André também sentia o mesmo desejo ardente de me ter.
Finalmente André volta até minha cidade, a trabalho novamente, mas dessa vez com a certeza de que íamos nos encontrar. Fiquei ansiosa, esperando, querendo, desejando aquele homem espetacular e ele veio. Finalmente nos encontramos. Eu acho que foi a maior e melhor loucura da minha vida. Com André, esqueci que era noiva, esqueci o mundo e sá pensava em me entregar à ele. E tivemos nossa primeira noite. Foi demais!!! André me beijava com tanto tesão, tocava meus seios, meu corpo todo com tanto desejo,que me levava ao delírio. No começo ficamos no carro, mas eu não aguentei, queria ele naquele momento e resolvemos ir à um motel. Lá, foi adrenalina pura, tesão sem medida, que homem!!! Me chupava com tanta vontade, fiquei muito molhada, cheia de tesão e louca para ser penetrada por André. Ele atendeu meu pedido prontamente e me penetrou devagar. Que tesão inigualável, sentir aquele pau que por tantas vezes sá via por webcam, me penetranto!!! André não demorou muito a gozar, também estava louco de tesão!!! Eu ainda queria mais e André não me deixou na vontade, voltou, com todo tesão do mundo e fizemos de todas as posições que sempre dissemos que iríamos fazer. Ele me penetrava e eu gemia como uma cadelinha no cio, sentindo aquele membro quente e delicioso que me dava prazer extremo. Dois dias depois, voltamos a nos encontrar. André estava disposto a realizar uma fantasia minha!! Fazer amor sobre uma ponte em uma estrada!!Até tentamos, mas não foi possível!! Eu já estava louca de tesão novamente e queria André de qualquer maneira. Resolvemos ir para um motel novamente e no caminho eu ia chupando André, aquilo me deixava mais excitada ainda!!! Chegamos ao motel e essa noite foi tudo diferente!!! Mais tesão, mais liberdade e uma cadeira erática!!! André se superou e me penetrou com tamanha força, que eu já não gemia, gritava de tesão por aquele homem safado e gostoso!!! Fizemos amor de todas as maneiras novamente, até que chegou a hora de ir embora!!! E essa foi a última noite que tive com André!!! Depois ele voltou para a cidade dele e passamos a nos ver sá virtualmente de novo. André é O CARA, e todos os meus desejos e fantasias, são com ele, e espero um dia poder encontra-lo novamente e realizarmos tudo o que falamos no virtual. André me desperta os desejos mais obscenos.
Flavia