Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

FODA COM O CASAL E A IRMÃ

Meu nome é Bruno e a experiencia que vou relatar ocorreu no mês passado. Conheci na internet um casal interessado em homens, mulheres e casais, para um relacionamento de menage e swing. A mulher se chamava Mirian, 28 anos, cabelos castanhos, seios bem fartos e uma bunda deliciosa. Fiquei impressionado pelas fotos que vi, onde havia closes de sua buceta compeltamente depilada em várias posições. Seu marido se chamava Armando, um espanhol muito grande, tinha quase dois metros de altura, também 28 anos e muito simpático.

Cheguei em seu sítio no interior de São Paulo e fui muito bem recebido. A casa era muito bonita, com piscina e vários quartos. Fomos apresentados e logo depois desci para almoçar. Mirian vestia apenas um pequeno biquini que cobria apenas os necessário. Armando também a vontade, vestia uma sunga bem pequena. Como não havia trazido roupa de banho, continuei com minha bermuda e minha camiseta, mas logo Armando pediu para que eu ficasse a vontade e tirasse toda a roupa. Mirian endossou e naquele momento ficamos todos nús na beira da piscina, em volta da mesa. Mirian tinha um corpo escultural e o meu pau ficou completamente duro. Mirian notou e enquanto servia os pratos na mesa, segurou firme meu cacete e me punhetou levemente, até dar uma boa chupada.

Neste momento a campainha da casa tocou. era a irmã de Mirian. Uma deliciosa gata de 23 anos, cabelos bem curtos, olhos verdes e seios muito grandes, a ponto de saltarem os bicos do biquini. Sua buceta ficava bem em relevo na parte de baixo do biquini. Fomos apresentados e Mirian me disse que Marilia, sua irmã, participava dos encontros e que adorava ver o seu marido fudendo a irmã. Marilia também ficou completamente nua e logo depois do almoço, entramos na piscina e começamos a brincadeira.

Me posicionei na borda da piscina e Mirian começou a mamar meu pau com muita vontade. Chupava e lambia a cabeça inchada do meu caralho com muita pratica enquanto lambia e engolia minha bolas. Em dado monmento, pediu para que eu abrisse minhas pernas e começou a lamber meu cu, enquanto segurava no meu pau e me punhetava.

Sua irmã Marilia, fazia um 69 monumental com Armando bem ao nosso lado. Armando chupava todo o rabo da safada, alternando sua lingua entre o cu e a buceta, arrancando gemidos da putinha, que pedia mais. Armando a xingava e batia em sua bunda, enquanto ela engolia literalmente o pau do cunhado. Pedia para ser chamada de puta vadia, piranha arrombada, pois vagabundas mereciam ser tratadas feito prostitutas de rua.

Deitei no chão e Miriam ficou de 4, sentando no meu rosto e esfregando a buceta molhada na minha cara. Chupei com vol=ntade aquele rabo delicioso e logo depois ajoelhei e enfiei a lingua no seu cu. Ela entre gemidos pedia pra chupar todo o seu cu pois gostava de uma lingua bem molhada lambendo seu cuzinho e sua buceta. Armando ao lado sentou numa cadeira e já estava fudendo a cunhada que por cima, sentava no seu pau e rebolava gemendo feito uma puta da zona. O pau de Armando era ernome, mas Mirian aguentou cada centimetro na sua buceta e aumentava o rítimo quando era xingada de piranha arrombada, puta vadia entre outros.

Com o pau latejando, também não aguentei e soquei tudo na buceta de Mirian, a qual gemia de tesão, cahamndo o marido de corno manso. Segurei a vagabunda pelas tetas e metia de 4 com vontatde naquela buceta lisa e apertada.

Já estava a ponto de gozar, quando Mirian pediu pra parar, levantou e ordenou que Armando chupasse meu pau, para sentir o gosto da minha sua buceta nele. Obedeci e Armando começou a mamar meu caralho com gosto e logo depois, Marilia começou a chupar junto com ele. Armando revesava as chupadas com a cunhadinha e foi quando observei Miriam, chupando os peitos da irmã. Não aguentei a cena e gozei na boca de Armando e Marilia, enquanto Mirian, chupava as tetas de Marilia.

Logo depois foi a vez de Armando gozar. Esporrou litros melando toda a buceta da cunhadinha de porra. Ele ordenou Miriam que chupasse a buceta da irmã e que limpasse toda a porra. Mirian obedeceu e começou a chupar a buceta de Marilia, até que ela gozou litros na boca da irmã.

Mas ianda faltava Mirian gozar. Assim, ela sentou no pau do marido, ainda meio mole e pediu para que eu viesse por tras comer seu cu. Começamos então uma dupla penetração com dois caralhos ao memso tempo, um no cu e outro na buceta da puta que gemia descontroladamente. O cuzinho del ela delicioso e metia com força, sentindo o pau de Armando rasgar a buceta dela do outro lado.

Mirian alguns minutos depois gozou litros e Marilia desfalecida na piscina, se recuperava da ultima foda. Colocamos as duas um do lado da outra e gozamos dentro da boca das duas, que trocaram porra com um longo beijo.

A festa continuou, em contos que eu contarei na práxima. bruno-rosseti@hotmail.com