Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

COROA SAFADO

Olá queridos, meu primeiro conto me leva a 19 anos atrás...Me apresentando, hoje tenho 33 anos, gordinho, 1.70m, 87k, moreno claro e peitinhos com bicos bem salientes



Enfim, em 98 estava em um bar aqui na minha cidade em Brasília bebendo algumas com amigos. E quando bebo fico num tesão sá. Meus bicos ficam mais inchadinhos...coisa que sempre atrai algum coroa. Em meio a tanta gente nesse bar esbarrei com Carlos, 56 anos, branco, 1.74m, 78k...um digno homem experiente.



Depois do esbarrão acabei pedindo desculpas a ele e o mesmo, super educado, também pediu desculpas. Fui ao banheiro, voltei e quando passava pelo mesmo corredor ele me chamou:



-Oi, boa noite! Se machucou?

-Não, tudo bem.

-Quer tomar uma cerveja?



Ao fazer essa pergunta pensei em meus colegas que estavam do lado de fora do bar (obviamente todos bêbados). Mas olhei pra eles e resolvi sentar ao lado de Carlos, aceitando o convite.



Conversamos bastante e sobre tudo. Carlos se apresentava muito educado e sempre gentil. Ele também já estava bem embriagado, coisa que me fez ter inúmeros pensamentos safados. Mas continuei conversando tranquilamente. Eis que depois de uns 25 minutos de conversa Carlos me fez uma pergunta perto do meu ouvido, pra lá de indiscreta:



-Posso lhe perguntar algo?

-Sim!

-Porque seus bicos são grandes assim??



Juro que nessa hora a surpresa e o tesáo subiram com a mesma intensidade, mas não quis entregar de jeito nenhum, até porque nesse bar sá tinha homens e já até frequentava direto com amigos. E me fiz de bobo, como adoro me fazer quase sempre.



-Porque vc me perguntou isso?

-Pq seus bicos são muito inchados, sabia? E ainda usando essa camisa (adoro camisas de algodão pra deixar bem salientes) ficam muito grandes.



Foi aí que ele fez o que adoro e no meio do bar lotado, começou a apertar os bicos por cima da camisa, de uma forma bem gostosa e ainda dizia:



-Nossa, bicões heim!



Na hora afastei a mão dele como se não tivesse aprovado, mas ele de novo aprontou das suas e chegou de novo no meu ouvido, bem baixinho:



-Calma, não vou te machucar. Olha sá como é gostoso..



Nisso, apertava muito gostoso meus bicos de uma forma pra não chamar a atenção de ninguém. E depois de alguns apertos bem safados ele me disse outra vez no ouvido:



-Vamos ali, rapidinho.



Ele se levantou e foi na direção de um beco escuro que ficava perto do bar. Eu fui seguindo com como se nada tivesse aontecido ali. Cheguei no beco e ele me disse:



-Posso te pedir algo?

-Sim Carlos

-Posso pegar por debaixo da camisa, sá pra sentir eles?

-Pode sim.



Nossa, esse homem pegava nos meus bicos de uma forma tão gostosa...Eu já tava de olhos fechados quando ele começou a chupar um dos bicos...Ai, nessa hora me entregueie aí ele chupava os bicos com força e uma fome impressionantes. Não deu outra, tirou o pinto pra fora e disse bem baixinho:



-Chupa meu pinto minha gordinha



Nossa, como eu queira isso e ele sá abriu a porta pra sair a "gordinha" que existe em mim. Abaixei e chupei aquele pinto de uma forma tão gostosa e muito forte. Chupava com força e tesão... E Carlos não falava mais nada, sá a respiração muito ofegante e seu pinto que ficava mais inchado em minha boca.



Uns cinco minutos depois ele nem avisou, veio aquele jato enorme e quente na minha boca. Nossa, ele chega se tremia e empurrava minha cabeça contra sua rola. Seu pinto foi amolecendo e depois de limpá-lo ele me disse:



-Delícia gordinha. Aparece sempre. Estou aqui de vez em quando. Qualquer dia desses vamos sair, tá bom? Beijoca!



Me deu um beijo tranquilo, rápido mais suave na boca e voltou ao bar. Me recompus e voltei depois de alguns minutos a mesa do amigos.



Se vc gostou, me mande um e-mail (somente homens coroas)



alexpeitudinho@gmail.com