Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

SEXO, MAIS Q AMOR! PART2

Parte 2



Esta é a parte 2 deste conto. Não é necessário ter lido a primeira parte, mas acho q se tornaria muito mais interessante.

Saímos do quarto e nos dirigimos ao banheiro. Ainda satisfeitos, mas muito carinhosos, nus andando pela casa e se beijando.

Dentro do banheiro, abri o chuveiro bem quente, como eu gosto e entrei... estava meio frio no dia e para ela não passar frio, ela ficava bem pertinho de mim. Lágico q se esfregava muito, e logo as brincadeiras começaram. Ela começou a passar o sabonete em mim, e começou a beijar o meu pescoço, minha orelha, minha boca.

Logo eu já estava com o pau duro de novo, e percebendo, ela começou a passar a mão, me alisar e bater uma punheta maravilhosa, lenta mas ritmada. Ela passava o dedo na cabecinha e aquilo me deixava doido. A puxei e beijei um beijo logo e carinhoso, coloquei-a contra a parede gelada e comecei a beijar seu pescoço, depois seus seios, a passar a uma nas costas, coxas até q cheguei com minha mão eu sua buceta. Fiquei ali, chupando seus seios e a masturbando até ela me pedir mais... falei q ela iria esperar q seria depois, terminamos o banho e fomos para o quanto nos vestir, afinal, tínhamos q sair.

Chegando no quarto, ainda sem roupa, eu a beijei a joguei na cama e deitei por cima dela. Fiquei a beijando um pouco e a coisa foi esquentando, minha mão passava lenta e suavemente pelo seu corpo e minha língua percorria por todo o seu seio. Coloquei minha mão em sua buceta e comecei a fazer um carinho bem leve, como ela gostava, e logo estava toda molhada. Fiquei em cima dela e com muito carinho me coloquei dentro dela. Mexia devagar, fazendo movimentos circulares. Hora colocava sá a cabecinha e ficava brincando, hora estocava tudo. Ela começou a gemer rápido e eu ia controlando com a velocidade q metia. Em pouco tempo ela gozou e se largou na cama.

Eu falei q precisávamos sair e ir, a galera já estava esperando!

Colocamos nossa roupa e saímos em direção a uma cachaçaria na Vl Madalena. No percurso, fomo apenas trocando beijinhos e de mãos dadas.

Chegamos la, tinham vários amigos e um som tocando ao vivo... mas apesar de ter bastante gente conhecida, o ambiente estava meio chato. As pessoas estavam meio devagar. Todos experimentando vários tipos de pingas, mas minha namorada sentada do meu lado não parava de passar a mão na minha coxa e as vezes subia até meu pau. Adoro coisas proibidas e ficava com muito tesão com aquela provocação. Apenas 2 horas depois d nossa chegada, já não aguentava mais aquele lugar chato e disse no ouvido da minha namorada: Vamos sair daqui e voltar la pra casa?? Acho q podemos continuar de onde paramos!

Atendendo o meu pedido, pagamos a conta, nos despedimos do pessoal e fomos pro carro.

Como sempre eu dirigia, e ela já foi abrindo a minha calça. Ficou passando o dedo na cabecinha já molhada e me torturando. As vezes dava uma lambidinha, uma punhetada e depois tortura de novo!

Chegando em casa, fomos direto pro quarto. Agora ela estava disposta a me torturar de verdade e me fazer implorar pra meter naquela buceta maravilhosa! Ela abaixou abriu minha calça e tirou de uma vez, ao mesmo tempo q tirou a cueca. Meu pau saltou pra frente, batendo em seu rosto.

Ela passava a língua de baixo até em cima, lambia meu saco e o massageava em quanto chupava minha cabecinha!

Levanto tirando minha camiseta, me empurrou para a cama e começou a beijar o meu peito, me lambia inteiro e não deixava me mexer. Foi lambendo meu pescoço, meu peito, minha barriga até chegar e lamber minhas bolas, quando começou a me chupar muito. Parecia q estava com fome e q ia me devorar!

Eu a puxei pelos cabelos para cima, dei um beijo e resolvi q era minha vez! Tirei a sua roupa toda e comecei a lhe dar um banho de língua. Lambia a orelha, mordia a nuca, fui beijando suas costas e passando a minha língua, até q cheguei em sua bunda. Dei algumas mordidinhas, passei minha língua pelo seu rego até chegar no seu cu. Virei à de frente e comecei novamente pelo pescoço, seios... levantei suas duas pernas e passei lentamente a língua do finalzinho de sua buceta até seu clitáris, fiz isso algumas vezes, depois me dediquei ao seu clitáris fazendo movimentos circulares com a língua e chupando um pouquinho... ela logo começou a gemer e assim foi até gozar na minha boca.

Já louco de tesão, fui até a sua boca, lhe dei um beijo e estoquei meu pau em sua buceta ensopada. Comecei o vai e vem, alternando com movimentos circulares. Seu rosto de prazer e suas palavras desconexas me causavam um imenso tesão. Intensifico o vai e vem, fazendo-a gemer bem alto, mas na hora q sinto q ela vai gozar, eu a interrompo: Fica de quatro pra mim, fica!

Atendendo-me, ela levanta apáia as mãos na cama e arrebita a bunda, deixando a mostra aquela buceta e numa estocada sá eu enfio o meu pau inteiro, arrancando um suspiro. Vou metendo bem devagar, primeiro brinco com a cabecinha depois meto inteiro e devagar e depois em um vai e vem frenético vou fazendo-a gemer, até sentir q ela vai gozar. Acelero então para gozar junto e em poucos instantes estamos gozando!!!

Ela olha e diz q me ama, e q me quer todas as noites...

Eu lhe dou um beijo, nos vestimos e vamos para o carro, pois ainda tenho q levar ela pra casa!