Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

BOAS LEMBRANÇAS

Este fato aconteceu já a algum tempo mais nunca deixei de manter em minhas lembranças, hoje sou um homem de cinquenta anos bem cuidado, mais com muito tesão

E muitas vezes me masturbo pesando em algumas situações passadas e esperando novas na mesma ou maior proporção.

Bem vamos aos fatos, quando eu tinha 19 anos já fazia cursinho para o vestibular já era bem independente, mais sempre fui muito tarado. Na minha casa trabalhava uma senhora que fazia a limpeza e as arrumações dos cômodos. Essa senhora tinha um sobrinho chamado Pedrinho, e muitas vezes ele ia ajuda-la nos serviços mais demorados.

Ele era um garoto de 19 anos a primeira vista normal, mais com o tempo comecei a reparar que ele usava uns shorts bem justos, e sem cueca pois eu reparei que o short entrava na bunda separando as popas bem transparentes. Ele era de pele clara, e reparei que tinha uma bunda redonda e empinada com as pernas sem nenhum pelo, e nunca ficava sem camisa, pois notei que seus mamilos eram bem protuberantes, espetando a camiseta.

Acontece que esse garoto sempre que me via ficava todo contente, fazia questão de falar comigo, eu no início não me liguei que ele já estava afim de outras coisas, quando comecei a perceber deixei seguir até aonde ele queria, eu também já estava de olho naquela linda bunda.

Ele começou a subir para o meu quarto mesmo sem que eu lhe chamasse.

Em dias destes eu havia chegado de um simulado e estava com sono e fui me deitar.

Mais como tenho sono leve, ouvi a minha porta do quarto abrir e ser trancada, abri levemente um dos olhos e vi que era o Pedrinho, pronto tinha chegado o momento eu estava sem dar uma metida há alguns dias e tava com meu pinto bem duro sá de cueca dessas novas sem costura, o pinto tava um mastro.

Senti sua respiração práximo a minha virilia, e não deixei por menos me ajeitei para chegar bem perto do seu rosto. Foi o bastante, ele não se conteve começou a passar a mão na minha barrica e foi descendo até o meu pinto por cima da minha cueca levemente me masturbando.

Eu abri os olhos e falei para ele segurar como ele queria, e não demorou ele tirou minha cueca e caiu de boca na minha piroca com gosto, eu já segurava sua cabeça e metia na sua boca, e ele engolia toda a pica como essa fosse a última piroca na sua vida.

Falei para ele parar, pois não queria gozar em outro lugar que não fosse o seu cuzinho.

Ele levantou tirou o short e notei que ele não tinha um pelo sequer, posicionei ele em cima de mim com sua bunda bem na minha cara, enquanto ele continuava a mamar com gosto, subia e descia passando a língua ora sim e não pela glande, e metia a língua no buraquinho da uretra tirando o meu pré-gozo que já saia abundantemente.

Enquanto isso posicionei sua bunda bem ao alcance da minha boca, nossa que Bunda Linda lisinha com a pele suave com um leve aroma de áleo de amendoas, não resiti comecei a beijar e morder levemente suas popas bem carnudas, e arrancava muitos gemidos ao mesmo tempo que começou se rebolar como que pedindo para que eu chupasse o seu CÚ, que prontamente atendi.

Nossa quando eu meti a língua naquele CÚ ele começou a rebolar agora com mais desenvoltura gemendo e falando:

- Isso lambe, lambe gostoso, lambe esse CÙ que é todo teu meu gostoso, enfia a língua quero sentir a tua língua dentro do meu CÚ.

Enfiei a língua o quanto pude e comecei a enfiar um dedo, depois dois e depois três, laceando seu lindo e delicioso CÚ, preparando para a penetração.

Nesse momento falei que tava quase gozando, ele falou para não gozar tudo, sá queria provar minha porra. Deixei a porra sair sem atingir o orgasmo, senti que saiar um grosso jato de porra falei para não engolir tudo e deixar um pouco na boca.

Deitei ele de costas, ele me olhava com paixão nos olhos, acariciava meu rosto e meu peito, ansioso para penetração, prontamente ele dobrou as pernas arreganhando abunda com ambas as maõs oferecendo aquela maravilha de CÚ, passei um pouco mais de saliva e fui colocando bem devagarinho naquele lindo cuzinho, me deliciando com a aquela penetração, logo ele trançou as pernas ao redor do meu tronco levantando bem a bunda para uma profunda e deliciosa penetração.Eu estava adorando aquela foda e queria deixa-lo loco de paixão, queria meter sempre nele e ninguém mais. Ai então parti para definitiva conquista, acariciei seu rosto, seus cabelos enquanto penetrava com carinho seu CÚ, olhei seu olhos e comecei a beijar seu rosto seus olhos e seus lábios molhados, e logo se desencadeou um beijo louco cheio de fome , volúpia e tesão, nossas línguas se cruzaram com a minha porra em sua boca, escorrendo pelo pelo canto de sua boca, ai então eu tive a resposta que queria, ele começou a gemer e falar:

- Vai meu macho, mete gostoso mete, sá vou dar pra você, mete me enrraba teu viadinho arreganha o meu CÚ, tesão gostoso.

Logo ele começou a gozar em sua barriga sem tocar no seu pinto, comecei a socar mais forte queria gozar junto com ele, e logo dei uma estocada forte e profunda arrancado de sua boca um alto gemido de plena satisfação, e senti que despejava um forte jato de porra dentro do seu reto.

Cansados e suados, fiquei nesta posição namorando, beijando meu viadinho e fazendo carinho e seu rosto, até que o meu pinto escorregou de dentro de seus anus.

Despois passei a ser seu único macho, com outras tantas fodas maravilhosas.

CONTINUA......