Meu nome e Renan, sou branco, olhos verdes e cabelos castanhos, sou um cara bonito, sou malhado e as meninas costumam gotar de mim.
bom, este e o meu primeiro conto, e o que eu vou escrever agora, aconteceu comigo algumas horas atrás. Hoje e dia 251210 e este foi o melhor presente de natal que já ganhei.
Bom a noite de natal foi divertida, mas eu sentia que faltava alguma coisa, então decidi ir ao cinema, a sessão acabou mais eu não queria voltar para casa, então decidi ir ate a praça do papa, e que La tem um morrinho que algumas pessoas vão La atrás de diversão (de noite e escuro e as pessoas não vão La... hehe) mais eu não consegui nada La, então decidi voltar pra casa mesmo. Dentro do ônibus, a primeira coisa que vi quando entrei, foi um moreno lindo, 26 anos, usava áculos, forte e sarado, mas pensei o que ele vai querer comigo. Não posso dar pinta (e que não sou assumido) então nem olhei muito pra ele. Quando chegou no terminal, eu fui ao banheiro, e ele veio atrás, ai quando sai do Box ela tava lavando a Mao e percebi um certo volume nas calças dele, ai eu olhei pro rosto dele e percebi que ele tava me olhando, ai ele disse.
_boa noite.
Eu respondi do mesmo jeito e sai, ele tbm saiu, fomos andando em direção a fila do ônibus lado a lado, mas sem combinar nada e sem olhar um pro outro. Na fila do ônibus, ele ficou atrás de mim, e quando olhei pra barraca dele, ele deu uma mexida pra me provocar( eu adorei.) quando fomos entrar no ônibus, eu dei uma paradinha pra ele me roçar, e foi exatamente o que aconteceu, eu entrei primeiro e sentei num banco sozinho, ai ele sentou do meu lado, ai ele me perguntou meu nome. Respondi e perguntei o dele. Julio!. Ai começamos a conversar, e ele perguntou onde eu morava, ai eu respondi.
_ salto no práximo ponto, e vc?
ai ele disse:_ eu também.
(fiquei super ecitado) quando saltamos ele perguntou:_ tem um lugar legal pra gente ficar juntos e sozinhos?
Eu respondi:_tem um campinho de futebol La no final do bairro.
Fomos pra La conversando. Chegamos La e por sorte, o portão estava aberto, entramos e procuramos um lugar mais escuro e confortável. Quando chegamos neste local, o julio me beijou como ninguém nunca tinha me beijado, e começamos a nos amar ali, nos beijamos loucamente, ele tirou a camisa, e aqueles músculos me deixaram louco, tirei a camisa pra poder sentir a pele dele. Nos beijamos por um bom tempo ate que eu decidi abris a calça dele, deixei ele sá de cueca, comecei a sentir aquele mastro. Ele pra não ficar por baixo, me tirou a calça também, me deixando sá de cueca. Beijamos-nos mais apaixonadamente e ele pediu pra mim pagar um guloso pra ele.
Chupei aquele pau como se fosse a ultima coisa que eu fosse fazer em vida, foi uma delicia. olhei pra cima e vi que ele estava indo ao delírio. Mas onde estávamos era um pouco apertado e qualquer um que passasse poderia nos ver (seria difícil alguém passar PR ser quase meia noite) mas decidimos ir pra outro canto do campo. Então demos as Mao como se fossemos namorados e saímos dali. Foi uma delicia. Eu pedi pra ele me dar uma chupada. Ele começou a abocanhar meu pau de um jeito que ninguém nunca fez antes, ele chupou violentamente e virava o olhinho pra me olhar, era uma delicia ver aquele moreno me pagando um boquete daquele jeito, eu puxei ele pra cima e perguntei.
Quer meter no meu cuzinho?
Ele respondeu que sim na mesma hora. Virei de costas, ele começou a lamber meu buraquinho e eu fui a loucura, ele enfiou um pouco, mais um pouco ate que entrou tudo e ele disse, esse e o cu mais gostoso que já comi, começamos a meter de um jeito rápido e gostoso, ai devagar e prazeroso, ai rápido de novo, que delicia que foi aquela metida.
Ai eu pedi pra meter um pouco nele, ele virou o cu e disse, mete nesse cuzinho, eu chupei um pouco, dei uma cuspida e enfiei toda a minha rola cu adentro. Ele gemia como uma puta. Aqueles gritos me levaram ao delírio. Finalmente gozei aquele cu todo, ele esperou meu pau amolecer e sair do seu cu naturalmente, voltamos a nos beijar como um casal apaixonado, e saímos do campo de mãos dadas. Como namorada e namorado.
Foi a noite mais maravilhosa que já tive.
Depois conto outras historia.
Mas de todas elas, esse foi o homem que eu mais amei e vou amar em toda a minha vida.