Machinho hetero de verdade!
Minha historia verídica acaba de acontecer e foi uma experiência incrível. Moro na grande São Paulo e no ultimo domingo sai de casa disposto a fazer sexo. Desci a serra e passei o dia no litoral numa praia bastante selvagem, com pequenas matas na redondeza, com apenas poucas casas humildes. O dia passou e já não tinha mais esperanças de conseguir o que buscava. Mesmo assim resolvi arriscar um pouco mais. Passava das 19 da noite quando resolvi passar por uma parte mais escura da praia antes de ir embora. La havia poucos rapazes, acho que usando drogas, que aos poucos saíram. Quando estava indo embora, passa por mim um belo rapaz em uma bicicleta a qual rapidamente o segui e puxei assunto, perguntando se conhecia algo para se divertir na região. Ele prontamente disse que não tinha nada. Desta conversa vieram outros assuntos, o rapaz era muito simpático e me contou que era caiçara legitimo de 19 anos (moreno de 1,75, belo sorrizo, cabelo de maquina, vestido como um verdadeiro moleque – bermuda, camiseta e boné).
Para entrar no assunto que queria, comecei perguntando sobre suas namoradas. Ele disse que morava com uma menina da mesma idade, mas que apesar disso sempre a traia, o que o tornava um bom conhecedor de mulheres. Porem não estava feliz com sua relação, pois com esta idade estava interessado em aproveitar a vida, comendo todas. Senti que era o momento do bote: concordei com ele sobre a necessidade de aproveitar a vida e emendei que já tinha aproveitado de tudo nesta vida, que já havia feito sexo com muitas mulheres e homens.
Ele se interessou pelo assunto e disse que tinha um amigo que já tinha ido a uma boate GLS em Santos. Depois de aprofundar no assunto, achei que era o momento e me ofereci para mostrar-lhe como e bom um boquete de outro homem. Neste momento ele disse:
- Com a nossa conversa, fiquei ate com vontade de experimentar.
Fui à s nuvens neste momento. Convidei-o para um local mais escuro da praia. Tudo deserto e ele já foram baixando a bermuda, tirou a camiseta e pude perceber um detalhe que adoro: uma bela marca da sunga. Logo me ajoelhei e toquei seu pau com meus lábios e em questão de segundos seu pau estava duríssimo. Fiz um maravilhoso boquete, que o moleque gemia alto de prazer. Depois de uns 20 minutos o garoto gozou na minha boca.
Foi embora, sem que eu soubesse sequer o seu nome. Uma experiência fantástica.
Se quiser trocar idéias: dudemiraculos2011@hotmail.com