Bom isso está acontecendo comigo, sou casada mas já não temos aquela conexão e pra não ser a mulher reclamona aprendi como meu corpo funciona pra me satisfazer e a boa esposa que eu era sumiu quando delicadamente um lindo menino que pega o õnibus comigo se insinuou de uma maneira muito sutil. Apesar de saber que ele era mais novo e desconfiar que ele era solteiro a idéia me acendeu de uma maneira incontrolável, já não conseguia prestar atenção no serviço, nas conversas e em nada ao meu redor, passava o dia todo sentindo minha calcinha molhada e um pulsar incessante entre minha pernas, lavava o rosto várias vezes e me dava tapinhas como se fosse pra acalmar mas sá piorava.
Num desatino dentro do ônibus perdi a cabeça e mesmo sem saber o nome dele dei um telefone pra contato.
Ele me ligou e eu nem acreditei uma voz aveludada, quente e gostosa com um nome de anjinho Kauê... era esse o nome do menino-homem que me deixava sem ar.
Passamos a trocar emails e raros telefonemas,mas meu dia era perdido quando já pensava que iria encontrá-lo no ônibus e em um desses dias que foram poucos eu simplesmente explodi, peguei o endereço do serviço dele e fui até lá, eu nem sabia onde era me perdi, corri, xinguei mas encontrei, nunca tinha conversado com ele olhando pra ele e me perguntava o q eu fazia ali.
Eu fui na direção que ele me indicou e quando já não havia ninguém a vista fez um leve roçar nos meus lábios e me levou em frente para a sua sala de trabalho sem me dizer quase nada, fiquei nervosa,tive medo que alguém me pegasse ali com meus planos de atacar aquela doce criança.
Entramos na sala e eu pulei no pescoço dele como uma menininha que vê o namorado escondido, que beijo bom, já havia me esquecido que entre duas pessoas existe essa troca de carícias e os beijos foram vindo sempre mais quentes , mais longos e eu tinha que parar pra respirar ele me deixava sem folego, e então as mãos começaram a passear pelos meus seios e subindo pelas pernas. Então ele colocou a minha mão em algo duro que eu gemi de prazer... Com beijinhos no meu pescoço foi me deixando mais deseperada.
Que felicidade eu senti sá de colocar a mão ali, mas achei tão inapropriado no serviço dele que me sentia acanhada, então ele abriu o ziper e ao ver algo tão lindo, gostoso e cheio de vida me abaixei pra dar um beijinho, e logo estava dentro da minha boca, como eu desejava aquele menino, mas já era fim de expediente e tinhamos que sair, e eu pedia mais um beijo e mais outro, mas o que eu queria mesmo eu ainda não ganhei...me tranquei num banheiro sozinha e tive 19 orgasmos consecutivos chamando por ele.
Estou aguardando ansiosamente...
Beijo quente...
Me deixou ardendo...
Doce como o amor, quente como o calor que nos traz os destilados, é o nectar que
jorra entre minhas pernas e pede que sua masculinidade seja provada...
Não aguento mais esperar pelo momento que vou poder gemer nos seus braços,
Não vou mentir, cuidado pra onde for me levar eu não sou de suspiros isso é coisa de
moça boazinha eu vou gritar de prazer...
Vou sentar no teu colo e pedir pra você me comer...
Quero ver você me saciar, vou ficar de quatro igual a uma cadela no cio e quero sentir
você me fodendo sem dá, vou ser sua vadia, sua puta, sua cumplice!
Me extasiar com cada pedido seu e cumpri-lo como uma boa escrava, vou te chupar
até gozar na minha boca e não quero perder uma única gota do teu prazer porque o meu
prazer se torna duas vezes mais vendo o seu...
Vai gritar que me quer e eu serei sá tua...
Vai pedir pra eu gozar e eu vou fazer com prazer!
Então eu me derreto em seus braços com um suspiro abafado em seu peito.Meu macho, meu homem, meu Kauê