Eu estava na casa de minha tia e numa tarde já com muito tesão e sem ninguem para transar fiquei meio que procurando alguma coisa para descarregar o tesão. na casa estava eu e a empregada uma gorda feia. Minha tia tem um carchorro meio pitt bull e meio vira lata que se chamava belo.
O belo nunca tinha cruzado com nenhuma cachorra e estava sempre de pau duro. eu ao ver o belo rondando a piscinha sozinho me deu uma ideia de estuprar aquele cão. Chamei ele para atras da casa e ele veio correndo, segurei dei uma cuspida na mão e passei no meu pau para lubrificar e tentei enfiar o pau no cú do cachorrinho mas não dava pois era muito fechadinho e ele não deixa. mas o pau do belo tava muito duro e eu loouco de tesão comecei a bater uma punheta para o cachorro, fiquei muito exitado com a experiencia de mastubar um cachorro e abaixei minha bermuda e coloquei ele para lamber meu anus, a ligua aspera do belo me imcomodava mas dava tesão ao mesmo tempo, não aguentei mais segurei o pau do cachorro e chupei gostoso nunca tinha feito isso com ninguem nem com um cachorro, gosto de mulher mais o instinto animal tomou conta do meu corpo, fiquei deitado e encaminhei o pau do belo para meu cu passaei um pouco de cuspe na entrada do cu e encachei o pau dele. não durou muito mais foi um tesão incrivel, ele gozou e escorreu a porra do meu cu para todo lado, eu quero descarregar o tesão coloquei meu pau perto da boca do belo e bati uma punheta e gozei na boca do cachorro que comeu a porra como se fosse mel.
fui tomar banho e meu cu continuava aberto coloquei minha mão no meu cu e peguei um pouco de porra do belo que ainda tinha lá e coloquei na boca não aguentei e bati uma punheta e pegquei também minha porra e mais um pouco da porra do belo que tava no meu cu e engoli tudo numa louco banho.
A noite pensei agora é minha vez e vou comer o belo, peguei suas patas amarrei coloquei a fucinheira na boca dele, peguei um vidro de vaselina da minha tia passei no meu pau e no cu dele fui passando bem devegar até meu dedo entrar coloquei um dedo depois dois tres quatro, abri bem o cu do belo que estava rosnando muito, peguei meu pau guiei até o cu virgem do belo e comecei a comer no vai e vem ele até acalmou acho que gostou, gozei tudo no cu do belo o cusinho dele ficava piscando depois que meu pau saiu e o pau dele tava duro feito uma rocha dei uma chupada e rapinho ele gozou desamarrei ele e fui tomar banho. Sempre que vou na casa de minha tia fazer esse troca troca ele quando me ve já fica de pau duro.