Eu namoro a dois anos e temos uma vida sexual mto ativa, já tivemos varias aventuras que contarei com tempo, mas essa é sobre como ele comeu meu cuzinho com força.
Nesses dois anos, ele sempre foi louco pra comer meu cuzinho e eu sempre dizia que naum, que ia doer e tinha ate alguns preconceitos, tentamos com áleo, lubrificante e ate azeite de cozinha, mas nada adiantava. Uma vez tentamos e ate esfolei a cabeça do pau dele d tanto que eu contraia e nada.
Ate q um dia estávamos na minha ksa sozinhos, (um milagre, já que minha mãe marca colado e ainda acha que sou virgem) e ele me pediu pra comer meu cuzinho, lutei esitei, mas como estava menstruada, acabei topando, encostei no sofá, fiquei de 4 pra ele e ele me pegou o áleo de corpo que eu tinha e começou a abrir minha bunda e enfiar o pau dele, pedi pra ele pra c doesse ele parar e ele disse que sim, mas ele naum fez isso e eu pedi pra ele para e ele continuou bombando no meu cu eu chorava de dor e nada dele parar ate q ele gozou fora do meu cu pq eu estava tirando a bunda. Fiquei mto brava e ate brigamos, mas fizemos as pazes e adorávamos transar, ate q um dia eu estava na ksa dele no quarto da mãe dele e eu estava mto afim de dar pra ele, minha buceta tava piscando, e com a mãe dele no quarto comecei a massagear seu pau que ficou duro rapidinho. Na hora que ela levantou pra tomar banho, ele começou a me masturbar, tava louca e ele começou a pedir pra comer meu cuzinho eu dizia NÃO, NÃO, mas ele insistia, ate que a mãe dele ficou no quarto e nos fechamos a porta e fomos pra sala com desculpa de mexer no computador. Deitamos no sofá e deu uma chupada no pau dele com pressão tava delicioso, ate ele quase gozar em minha boca e ele continuou pedindo pra comer meu cuzinho, concordei e fomos pra cozinha q ficava mais difícil da mãe dele ver c ela saísse do quarto, e fiquei de 4 pra ele comer, mas doía mto e sentei na pia da cozinha e arreganei as pernas pra ele na posição de frango assado pra ele me comer, mas a pia ficou mto alta entaun fomos pra mesa, lá a altura ficou perfeita e ele começou a penetrar a seco, no começo doeu um pouco, mas como tava mto lubrificada, o pau dele logo deslizou, e ele ainda me masturbava e eu tava louca de tesão, e naum podia gritar já que minha sogra podia ouvir e ver o que estava acontecendo, ele bombou no meu cu ate gozar e eu gozei junto com ele me masturbando, foi a primeira vez e agora peço sempre. Conto mais nos práximos contos...