Meu nome é Kamila, tenho 24 anos. Sou loira, bem branquinha, olhos verdes, uma cinturinha de fazer inveja com uma bunda bem brasileira.
Era um mês de setembro, estava em uma festa na casa de um amigo da faculdade, amigo esse que adorava me comer de vez em quando e eu adorava ficar de quatro pra ele. Eu usava uma sainha e uma calcinha bem pequenininha, como sempre, que me deixava molhadinha de tesão sá de usá-la.
No meio da festa, resolvemos dar uma fugidinha pro seu quarto, sá que ele havia me preparado uma surpresinha, convidou também uma amiga sua. Ela era linda, se chamava Gabriela, era morena e usava um vestidinho curto e tão apertado que dava pra ver a sua bucetinha desenhada com uma calcinha preta deliciosa.
Logo ela já veio pra cima de mim passando a mão na minha bucetinha, enquanto ele me beijava e ia arrancando a minha roupa. Entrei na brincadeira e comecei a me esfregar com a menina, passando a mão na sua bunda e bucetinha, meu amigo foi ficando louco de tesão e seu pau maravilhoso foi crescendo.
Quando eu percebi, estava deitada com as pernas arreganhadas com a Gabriela me chupando feito louca, enquanto meu amigo socava o seu pau delicioso na minha boca. Foi ai que pedi para vê-lo comendo a Gabriela, sem pensar duas vezes, ela sentou no seu pau e cavalgava deliciosamente, e eu, sentei na boca do meu amigo me esfregando naquela língua deliciosa.
Foi ai que fiz a minha estréia, comecei a chupar a Gabriela, passando a mão nos seus peitos, em seguida, contracenamos um delicioso esfrega, até que meu amigo não resistiu e fez o que mais gostava, me pegou de quatro e começou a me fuder forte, do jeito que sá ele sabia fazer.
Enquanto ele estocava sua vara na minha buceta, Gabriela se arreganhou toda e eu fui chupando ela com muita vontade, foi ai que nás duas ficamos de quatro e ele ia revezando para comer as duas bucetinhas, enquanto nás duas trocavamos beijos e apertões na cinturinha.
Assim, nás duas gozamos deliciosamente, e quanto ele foi gozar, jogou toda sua porra nos meus peitos, e a Gabriela veio lambendo toda a porra até chegar na minha boca.
Assim, nos vestimos e voltamos para a festinha com aquela cara de tesão, e pra deixar os outros amigos curiosos, de vez enquando a Gabriela passava e dava uma alisadinha na minha bucetinha.
Foi maravilhoso, quero repetir em breve.