Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

BRINCANDO COM O CACHORRINHO (VERÍDICO)

Bom, tenho 22 anos, porém na época do ocorrido eu deveria ter uns 19 ou 19 anos.

Eu estudava pela manhã e sempre chegava em casa lá pelas 12:00 horas, como morava na parte de cima da casa da minha avá eu não tinha quintal e não possuía nenhum animalzinho, porém embaixo na casa da minha avás havia um cachorrinho de nome LIPE, não se a raça exata mas ele possuía os pelos em caixinhos, parecido com os puddles.

Enfim, sempre que chegava da aula ia assistir TV na casa da minha avá, pois meu tio era assinante da SKY e eu gostava de ver filmes e clips musicais. Certo dia eu cheguei e como de prache desci para assistir TV, quando cheguei minha avá estava preparada para sair, disse que iria fazer compra e se eu saísse era para trancar a porta e guardar a chave em minha casa.

ela saiu e eu fique deitada no sofá vendo TV.

Estava vestida com um Shortinho de malha bem colado e uma camiseta clara, sem sutiã. de repente lipe entyrou pela cozinha e veio até a sala... Quando chegou veio direto ao sofá brincar comigo.

Peguei ele no colo e comecei a brincar com ele. ele era bem pesado e se mexia muito... tentando me morder de brincadeirinha. Com todo aquele mexe mexe, ele enraivecido com as brincadeirasacabou abaixando parte da minha blusa deixando um seio meu a mostra.

e eu não conseguia colocar a blusa no lugar pois ele se mexia muito e eu tentava segurá-lo para que não lambesse meu rosto, numa desses avanços ele pôs a patinha bem em cima do meu Seio, e se apoiou, na hora senti um calafrio percorrendo meu corpo, era uma sensação deliciosa.nesse momento de descuido com o Tesão que senti larguei e ele alcançou meu rosto com a lingua, e começou a lamber e se mexia mais ainda com a pata em cima do meu seio o que me deixava com uma vontade louca de que ele continuasse.

Na ansia para continuar com a sensação que percorreu meu corpo peguei o Libe e coloquei a lingua dele bem perto do meu seio, e ele lambeu deliciosamente meu mamilo, senti meus seios enrigecendo naquele instante e fiquei com mais tesão ainda. arranque minha blusa e comecei a mexer no "pauzinho" do lipe, e ele, muito esperto se excitou na hora.

quando vi aquela cena fiquei louca querendo continuar a brincadeira... então desci do sofá e fiquei de quatro, eue estva sem blusa e com um tesão incalculavel. O lipe desceu do sofá mais que depressa e se empulerou em minhas costas, fazendo aquele movimento tentando encontrar o encaixe, porém eu ainda estava de roupa e seria impossivel ele conseguir alguma coisa, mas sá de senti-lo roçando em minha Xana eu ficava doida.

resolvi tirar o short e ficar apena de calcinha... quando fiz isso ele veui e me cheirou, lambeu minha xana e eu louca de vontade que ele enfiasse aquele pauzinho gostoso em mim, novamente ele subiu e tentou penetrar sem exito, pois acalcinha impedia. A esta altura eu já não estava me segurando e resolvi terminar o que comecei. arranquei minha calcinha e me ppus novamente em posição, sá que tomei o cuidado de escorar a minha xana com os dedos, pois fiquei com medo de que o 'Ná" que ele possuia entrasse em mim e eu ficasse agarrada feito uma cadela de verdade.

quando me pus novamente de quatro ele veio feito um touro, se remexeu até encontrar a posição e encostou aquela cabeça vermelha e quente em minha buceta, na hora senti um TESÃO louco e dei uma gemida. Lipe então começoua a enfiar o pau duro em mim, e foi bombando até entrar... quando se encaixou bomboum com força e eu ali de quatro sentindo aquele pau gsotoso me arrombando... fiquei por ali até ele gozar e descer. Depois que ele desceu ainda me lambeu gostoso.

Saí de lá saciada e com gostinho de quero mais, vesti a roupa desliguei a TV e subi para tomar banho, o LIPE ficou lá, deitado se recuperando da FODA gostosa. E ninguém da família entendia porque Lipe gostava tanto de mim!