Oi, sou Flávia, tenho 19 anos, sou branca, olhos e cabelos castanhos e lisos, bunda gostosinha, peitos médios, labios carnudos não sou daquelas super gostosas, mas eu me considero tesudinha, bonita e safada e tem quem goste.
Pra mim sexo é tudo ! Adoro transar, mas não largo mão de uma boa masturbação, sozinha no quarto e com mta calma, sá curtindo.
O conto que vou escrever ocorreu sexta feira passada, na minha primeira semana de aula do ano.
Depois de férias bem intensas eu ainda queria mais, claro, e quem não quer ? Chegou a sexta feira que estava bem quente e finalmente, quando não estou menstruada, me livro da calcinha para ir à escola - para mim toda garota que esteja no colégio deveira se dar ao luxo de experimentar ir para a aula um dia sem calcinha - :P Ah, sempre uso, faça sol ou neve, o mesmo uniforme, tênis branco, meia curta, blusa que cortei para aparecer minha barriga e o shortinho de helanca com várias dobras para encurtar. O dia foi bem light, joguei futebol com os meninos na educação fisica, levei varias encoxadas, depois fui para o vestiário com minha melhor amiga q tbm jogou, para tomarmos um banho, brincamos um pouco no chuveiro (adoro economizar água) uma com a outra e se eu já estava cheia de tesão, imagina agora. Ela me pediu o meu uniforme emprestado pq iria sair com um carinha logo depois da aula e queria provocar ele, ela é sempre vigiada pelos pais então usa um uniforme mais comportado, uma blusa maior e o modelo antigo do short q tem uma helanca mais grossa. Então trocamos nossos uniformes e ela me deu o nosso pequeno vibrador que na quita tinha ficado com ela que estaria sozinha em casa e poderia usar sem problemas.
Saímos do vestiario e fomos para as ultimas aulas. Eu não me aguentava mais ali cheia de tesão e doida pra me tocar, a sorte eh q o tempo passou rápido e logo fui para a casa.
Cheguei em casa e não havia ngm em casa, fui para meu quarto, sentei na cama e tirei o vibrador da mochila, dei uma lambida nele para tentar pegar um pouco do suquinho de minha amiga q poderia estar nele, me levantei e fui para de frente ao espelho, ccomecei a passar o vibrador pelo meu corpo por cima da roupa, arrebitei o bumbum e passei a mão nele apertando com força, deslizei a mão pela coxa e peguei o vibrador, dei umas batidas com ele na minha xaninha, com o dedo coloquei a costura do short dentro dela, do jeito q eu adoro, logo já via o short ficando molhadinho. Levantei a blusa, passei o vibrador pela minha barriga e umbigo, Tirei a blusa e o tênis, ficando sá de top e shortinho. Fiz mais algumas poses sensuais na frente do espelho, numa delas me ajoelhei com as pernas abertas, com o movimento eu fiquei mais molhadinha ainda. Puxei meu top para baixo, deixando meus peitinhos livres, lambi o vibrador e passei em meus mamilos várias vezes enquanto passava a mão na minha xaninha por cima do short q já estava todo ensopado com meu cremezinho e suor.
Me coloquei de 4 e abaixei um pouco o short, dei mais uma lambida no vibrador e olhando no espelho enfiei o vibrador na minha xana com facilidade. levantei o short de novo e me sentei com as pernas abertas, coloquei minhas mãos por dentro dele e comecei a me masturbar com o vibrador, primeiramente bem devagar, num vai e vem bem lento, tirava o vibrador da xaninha e dava uma lambida nele, aumentava a velocidade aos poucos, com o dedinho passava ele no meu clítoris, comecei a me masturbar bem rápido, cada vez mais rápido, me deitei para ficar numa posição melhor, comecei a gemer baixinho. Fiquei mais uns 5 minutos me masturbando rapidamente até que com o braço doendo acabei gozando. Gemia alto enquanto passava o dedo no meu clítoris. Ainda meia tonta me levantei e puxei o short da minha amiga para dentro de minha xaninha deixando ele chupar todo meu melzinho. Estava saciada por enquanto.
Tirei o short todo melecado, ainda dei uma lambida nele pq ngm é de ferro rsrsrs e dobrei junto com a blusa da minha amiga, fui para o chuveiro e tomei um banho. De noite minha amiga aparece aqui em casa pra me devolver meu uniforme e eu o dela. Ela estava toda acabada, peguei meu uniforme e dei uma olhada, todo cheio de porra seca e sabe-se mais o quê. Ela olhou pra mim e deu um sorrisinho sem graça dizendo - É sá lavar. Eu ri e disse, tudo bem, mostrei o short dela todo manchado tbm. Rimos bastante, eu contei o que fiz e ela me contou o q ela fez. Olhei minha roupa de novo e falei - Quanta porra ! Tem certeza que foi sá um carinha ? E a safada me responde: Hum... não sei...
E ai, gostaram ? Me mandem msgs !
urock220@yahoo.com.br
Bjs para meninos e meninas !