Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

DANDO PRA UM VELHO ASQUEROSO

Olá! Escrevi como perdi minha virgindade e me tornei uma putinha no conto “DANDO PELA 1ª VEZ (real). Agora vou contar com o pai do rapaz que tirou minha virgindade me comeu como um animal.

Como já disse no conto passado, Seu Hamilton tem uma budega na qual era uma assídua frequetadora quando ia à escola na adolescência.

Certo dia, depois de dar para o filho dele (Jorge) e de saber que ele vira e batera uma bela punheta vendo o filho dele arrombar uma virgenzinha, fui comprar uns biscoitos e tal. Quando entrei lá, fiquei um pouco envergonhada por saber que ele tinha me visto trepando com seu filho, mas tentei fingir que Jorge não tinha me contado nada.

Pedi os biscoitos de sempre, seu Hamilton os trouxe e disse:

- Minha filha, você me faz um favor?

Eu disse:

- Faço Seu Hamilton. O que é?

- Coloque essa caixa ali em cima. Não queria subir nessa escada sozinho, tenho medo de cair. Então , eu seguro a escada e você coloca ali em cima. Pode ser?

Sorri e disse:

- Pode sim, Seu Hamilton.

Como minha farda do colégio era uma sainha pinçada, quando subi Seu Hamilton ficou olhando pra minha calcinha descaradamente. E aquela situação, surpreendentemente, me deixou excitada. Ele me deu a caixa, sem deixar de olhar para entre minhas pernas. Coloquei a caixa no local. E quando fui descer a escada, seu Hamilton não deu espaço pra eu descer. Ficou bem no pé da escada, fazendo com que eu descesse roçando minha bunda pelo peito dele até encostar no pau dele, que já estava meio duro. Desci e ele ficou me prendendo entre a escada e ele. Agarrou-me pela cintura e ainda com o pau colado na minha bunda, disse sussurrando no meu ouvido:

- Desde que vi você dando pro meu filho, não consigo parar de pensar em como é comer essa bucetinha gostosa, sabia?

Quando ouvi isso fiquei com a buceta pingando de tanto tesão. Ouvir aquele homem bem mais velho, meio asqueroso, dizendo sacanagem me deixou mais excitada ainda.

Ele continuou:

- A putinha quer mostrar pro tio como foi que fez com o Jorge? Hein? O pau do tio tá latejando de tanto tesão que ele tem pela xana da putinha!

Depois disso não aguentei de tanto tesão. Comecei a rebolar a bunda no pau dele. Esfreguei bem gostoso. E ele gemendo no meu ouvido e falando sacanagem:

- Ai putinha gostosa! Que bundinha tesuda você tem. Esfrega no pau do tio, vai.

Minha buceta tava muito melada e piscando. Depois, ele me levou pra uma salinha que tinha logo depois da bodega antes de chegar na sala da casa. Eu me ajoelhei e disse:

- Foi assim que eu mamei no pau Jorge!

E comecei a mamar aquela rola grossa e gostosa. Meti quase toda na minha boca, dando ânsia de vômito. Ele segurava meu cabelo e fodia minha boca. Que tesão! Tava amando trepar com aquele homem asqueroso, cheirando a macho.

Depois ele sentou num cadeira e disse gemendo:

- Senta no meu cacete e cavalga, puta!

Eu cavalguei muito gostoso até eu gozar naquele pau grosso. Gozei mais intensamente do que com o Jorge. Depois foi a vez dele de gozar. Antes ele disse:

- Quero gozar na tua boa igual o Jorge fez. Quero que você engula meu leitinho e diga qual a porra mais gostosa.

Punhetou tudo dentro da minha boca, não deixou derramar nada! E engoli toda a porra daquele velho! Que trepada gostosa!