Olá o meu nome é Rodrigo, tenho 21 anos, 186cm, olhos verdes e sou um pouco musculado.
Tudo se passou numa viagem de autocarro.
Ia eu a caminho de casa quando numa das paragens entra um rapaz loiroacastanhado, olhos azuis, talvez 1,75cm e talvez com os seus 19 anos. Por coincidência sentou-se no banco ao meu lado e sem demoras começou a trocar olhares comigo.
Fingi que era uma pessoa normal e não liguei muito.
Quando chegou a vez de eu saír do autocarro, saíram outras pessoas, incluindo esse rapaz lindo. Sem eu me aperceber ele estava a me seguir. Comecei a andar mais rápido pois não sabia a sua intenção. Quando dei por mim ele agarra-me e pergunta-me:
Porque é que que estás a fugir? Eu não consegui dizer nada. Ele pergunta: vives sozinho?
E eu: não! vivo com o meu pai mas ele foi trabalhar e chega mais tarde.
Ele pergunta: a tua casa fica perto?
E disse: sim, fica já ali mesmo.
Ele disse: E será que posso ir até à tua casa telefonar a um colega meu? É que fiquei sem dinheiro no cartão do telemável. Eu disse que sim e lá fomos nás. Mal eu tava a fechar a porta de casa ele encosta-me à parede e dá-me um beijo longo com direito a troca de línguas. Eu não sabia o que se passava ali mas estava a adorar. De repente já sinto a mão dele a me despir as calças e sem demora agarra-me e lava-me pra cama, que por acaso era a do meu pai, o que ainda me deu mais tesão.
(Meu pai é todo musculado, lindo de morrer e tem olhos verdes como eu. tem um pénis de 23cm porque já o encontrei nú a tomar banho)
Voltando à histáriaÂ…
Já na cama do meu pai eu sem saber como deito aquele rapaz lindo na cama e começo a lhe lamber aquele pau grosso e lindo. Estava a adorar e ele largava gemidos baixinhos de prazer. Sem demorar muito ele veio-se dentro da minha bocaÂ…com tanta porra gostosa e deliciosaÂ…claro que não podia beber tudo sozinho e partilhei na boca dele. Que tesão enorme deu, foi mágico.
Agora era a vez dele, sentou-se em cima de mim e meu pau deslizou bem dentro da bunda dele. Ele tava a a adorar e sempre que podia puxava a minha cabeça pra me beijar loucamente. Eu tava quase a me vir quando ele diz para eu gozar dentro dele. E então cumpri, senti todo a minha porra dentro daquela bunda linda.
Depois agarramo-nos os dois e beijámo-nos apaixonadamente. Sá que ninguém se apercebeuÂ…meu pai tinha chegado a casa mais cedo. Quando ele entra no quarto e vê-nos aos dois nús e se beijar ele decide acender a luz para dar a entender a sua presença. Eu fiquei chocado pois pensei que ele ia-me pôr de castigo ou brigar. Nada disso. Pra meu espanto meu pai todo suado do trabalho despe-se e salta pra cama conosco. Nossa, que delícia, mas que paraíso!!
Ele decide nos beijar aos dois e depois sem demora chupa-nos até sair porra sá que antes de saír ele foi buscar um copo de plástico. Voltou pra cama e começou a masturbar o outro rapaz e quando a porra dele ia saír ele inclina o copo para que caísse lá pra dentro. A mim chupou-me a seguir com tanta força sá que não lhe resisti e disse: pai és meu, quero-to muitoÂ…e beijei-o com loucura! A minha porra já ia saír e ele faz o mesmo: põem o copo e a minha porra caíu lá pra dentro onde se misturou com a do outro rapaz. Ele não se fez de rogado e pediu-me pra lhe mastrubar com força e pediu ao outro rapaz pra lhe meter uns dedinhos na bundaÂ…não demorou e largou a sua porra grossa e branca dentro do copo. Eu perguntei: pai mas pra que é essa porra de nás três aí no copo? Ele deu-me um beijo e piscou o olho. Ele pegou no copo e com o seu dedo mistura as nossas porras que tinham enchido o copo até meio. Ele diz: temos que nos unir. Vamos beber nossas porras, um bocado a cada um. Primeiro fui eu, aquela porra toda tinha um gosto diferente que me fez arrepiar provocando maior tesão. Depois foi o rapaz que bebeu um pouco e que também se arrepiou. Meu pai foi o último! Bebeu um bocado de porra com tanto prazer que me estava a excitar e muito! Sá que ainda tinha sobrado um bocado de porra e então decidiu encostar minha boca à dele e partilhamos o resto de porra num lingaudo fenomenal!!!! O outro rapaz louco de tesão não resistiu e juntou-se também.
Foi lindo!!!! Fomos tomar banho os três juntos o que nos levou a mais uns momentos de prazer imenso e depois com aquele cansaço todo adormecemos os três na cama do meu pai, abraçados por ele.