Olá,me nome é Carlos e gostaria de contar a todos o que me aconteceu no mês passado, tenho uma prima de 19 anos que mora na grande São Paulo vamos chama-la de tati, um corpinho delicioso, peitos pequenos e uma bunda avantajada. Tenho 30 anos sou casado, moreno 1:80 de altura e uma pica de 18cm. Continuando, minha prima veio passar uma semana na casa de meus pais e como estava de férias, passava o dia fazendo sala para ela. No segundo dia sugeri a ela fazermos uma caminhada pela cidade, pois se tratava de uma cidade calma e com bastante vegetação , totalmente diferente de onde ela morava.
Ela aceitou no ato, pois onde morava não podia sair de sua casa. Começamos a caminhar, no terceiro dia ela me ligou e perguntou se eu não iria topei na hora, desta vez mudamos nosso trajeto, fomos caminhar práximo a algumas chácaras e fomos bem longe, em dado momento ela disse que queria fazer xixi pois estava muito apertada, indiquei um mato práximo e disse que ficaria de olho caso alguém aparecesse, porem na hora em que ela se abaixou so consegui olhar para a moitinha e imaginar o que estava acontecendo. Quando ela terminou e voltou para continuarmos, tomou um susto ao ver o volume que estava sobre meu shorts, fique meio sem graça e pedi desculpas. Começamos a voltar para casa em silencio, em um certo momento tentei quebrar o gelo puxando conversa fiada, ela porem foi direto ao assunto, perguntou se eu havia ficado daquele jeito por causa dela, respondi que sim e que morria de tesão por ela .
No dia seguinte me convidou de novo para caminhar, porem estava com um ar de safada, topei na hora, pegamos o mesmo trajeto do dia anterior, quando nos aproximamos de uma plantação de eucalipto ela me olhou e pergunto se não queria descansar um pouco, disse que sim, quando paramos ela se aproximou e disse que queria sentir em sua mão o que ela havia visto no dia anterior(minha pica), tirei para fora e ela já foi logo pegando, começou a me masturbar e eu a apertar os peitinhos dela, rapidinho ela desceu e começou uma chupeta maravilhosa. Perguntei a ela se era virgem, ela disse que não e que adoraria sentir minha pica dentro dela. Abaixei sua calcinha e comecei a chupa-la para deixar bem lubrificada, coloquei ela de quatro e comecei a comer a bucetinha dela, rebolava, gritava, gemia, até que chegou ao orgasmo, porem eo ainda não havia gozado e queria comer aquela bunda linda, no começo ela relutou mais depois acabou deixando gozei feito louco dentro daquele cuzinho lindo, no vestimos e voltamos para casa. Saimos para caminhar por mais três dias, três dias de muita ginástica no meio do mato.