Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

FERNANDA E EU.

Fui até o shopping comprar um tênis, estava na loja provando um quando senta ao meu lado a fer, uma amiga de minha esposa que já participou de uma festinha nossa uma delicia de morena, muito gostosa. E me cumprimenta com beijinhos no rosto, nossa comprando tênis em plena tarde de quarta-feira, e de vez em quando sobra um tempinho e vc o que faz aqui hj.

Estou de férias do serviço viajo na sexta, vim comprar uns biquínis, quer ver? Opa si quero rs rs ela sorri, a vendedora chega com meu tênis pago, e convido a fer para um café, ela topa, vamos e pergunto para onde eles estão indo, ela estou indo sá para Porto Seguro, quero aproveitar muito la, vc me entende, eu rindo, entendo e o Paulo, vai ficar aqui de castigo, se vc quiser pode ir lá comer o cuzinho dele, rs rs, na verdade eu queria era ir para Porto Seguro comer o seu. Ela isso vc pode fazer hoje se quiser, claro que quero. Tomamos o café tranquilos, combinamos de ir no carro dela para um motel.

No estacionamento já rola uns amasso, entramos no carro ruma ao motel mais práximo, a fer pede uma suíte com hidro.

Entramos no quarto aos beijos, vou tirando minha roupa, qdo a fer para e diz calma ai, vai ali preparando a hidro, que eu quero dar meu cuzinho para vc la dentro, tiro o resto da roupa e obedeço a ordem.

Olhando pelo espelho vejo ela tirando a roupa que cena linda ela estava com uma micro calcinha amarela, e sai andando em direção da porta, sai e volta rápido com sua sacola de compras dizendo vou desfilar para vc, tira a calcinha e o sutiã e coloca um dos biquininhos eu penso vai ter gente morrendo do coração em Porto seguro um micro biquíni vermelho enterrado naquela bundona gostosa, na frente tampando somente a racha da buceta depiladinha. E fica andando rebolando, e coloca um outro azul clarinho um pouco mais comportado,e diz este e para ir no primeiro dia.

Meu pau duro babando.

A Hidro está ok.

Ela vem andando em minha direção e passa a mão no meu rosto e diz fecha a boca e volta tira tudo.

Eu entro na hidro a espera dela, que vem e senta atrás de mim, e começa a fazer uma massagem no pescoço e beijando ele. Me empurra para baixo deixando eu com as pernas para cima e com a cabeça dentro da água, faz isso duas vezes fica em pé e passa por cima de mim esfregando a buceta no meu rosto vira e pede para eu chupar a bucetona dela que e uma delicia, vou chupando e os dedos entrando, ela pede no cu enfio os dedos no cuzinho dela e continuo chupando a buceta. Delicia, ela senta em cima do meu rosto dentro da água, tenho que empurrar ela para cima senão perdia o ar, como resposta topos uns tapas na cara, e senta de novo, novamente na resisto e apanho de novo.

Agora ela vira e pede para eu chupar o cu dela, enquanto isso ela vai chupando e mordendo meu pau, e mordia forte a vagabunda, que mulher loca, mas deliciosa, ela morde e aparta minhas coxas, e esfrega aquele bundão no meu rosto.

Não resisto, puxo ela pelo cabelo, coloco ela de 4 dentro da hidro, dou uns tapas bem forte na bunda dela, enfio o rosto dela dentro da água e coloco com força no cu dela que solta um grito de dor, eu digo cala boca vagabunda que agora vc vai apanhar um pouco Tb e sento a mão bem forte na bunda dela e socando no cu, com meu pau dentro dela segura a cabeça dela dentro da água, e puxo com força os cabelos, e pergunto ta gostando vagabunda, ela olha para traz e cospe um mim e diz vc bate muito fraco seu viadinho. Nesse momento encho o cu dela de porra, ela vem e lambe ele, eu aproveito aquele rostinho lindo ali e dou uns tapas nela que grita isso bate na sua putinha, bate.

Ela sobe lambendo e mordendo meu corpo e morde meus mamilos com força que sangra, e me beija, morde meus lábios e bate novamente no meu rosto. Eu aperto seu rosto com as duas mão e cuspo no rostinho dela,que sorri e diz viadinho, corninho, putinho, e solta outro tapa no rosto.

Sentamos os dois na hidro ela senta no meu colo e começa a cavalgar no meu pau,e arranhar minhas costas, gritando muito a vagabunda.

Ela lambe meu rosto, morde, estava no cio a vagabunda, que delicia que tarde, gozo dentro dela e sinto ela gozando também.



Relaxo....

Fico deitado dentro da hidro, a fer se levanta enxuga-se, e eu admirando aquela sena, linda.

Ela me chama até a cama, me enxuga, sinto que sou um privilegiado, me deita na cama e começa uma massagem deliciosa passando um creme pelo meu corpo. Tira da bolsa 2 pares de algemas e me amarra na cama, penso comigo essa mulher e louca, e pergunto vc sempre anda com este kit. Ela ri, não, comprei hj e quero estreiar ele hj e ri, pega sua calcinha amarelinha que estava usando passa pelo meu nariz gosta do cheiro da minha bucetinha?

Faço que sim com a cabeça, ela enrola a calcinha e coloca dentro de minha boca, e diz chupa ela então. Fico ali, um tempo parado sem reação, amarrado, todo cheio de creme pelo corpo e com uma calcinha na boca, a Fer andando envolta da cama me olhando com cara de que vai aprontar, tento cuspir a calcinha para fora, a fer chega perto da cama e da um tapa bem forte no meu rosto e diz se cuspir de novo vai apanhar mais, aquele tapa doeu.

Ela pega uma fita dentro da bolsa mágica dela e amarra a calcinha na minha boca, tento protestar, em vão.

Ela pega um kit de presto barba dentro da bolsa e começa a raspar minha barba que estava por fazer, acho aquilo excitante e fico de pau duro, ela senta em cima dele sem por para dentro, e começa a depilar meu peito, tomo um susto e faço com a cabeça que não, ela me bate de novo, e continua, desce até a barriga e raspa todos os pelinhos que ali estão, e vai raspando tudo virilha, debaixo do braço, as coxas, vira meu corpo e raspa minha bunda inteira, meu cuzinho sinto a gilete passando por ele. E meu pau duro latejando, eu com muita raiva querendo socar aquela vagabunda deliciosa, ela faz tudo isso sem dizer uma palavra, sá me batendo.

Ela me vira de novo e passa um creme pelo meu corpo, massageando ele, e diz vc ficou lindo todo lisinho. E começa a chupar meu pau lambe as bolas e vai esfregando aquele bundão no meu rosto, não resisto e encho a boca dela de porra.

Ela vira passa a língua nos lábios e engole tudo e sorri e pergunta, vc esta bravo, respondo que sim com a cabeça, ela, então vai ficar mais um pouco ai até ficar mais calminho e senta na poltrona ao lado da cama.

Uns 20 minutos depois ela levanta-se e pergunta de novo e agora mais calminho digo que sim com a cabeça.

Ela solta meus pés primeiro depois senta sobre o meu pau e solta as mãos, neste momento solto um soco na vagabunda que derruba ela da cama, tiro a calcinha da boca e vou chingando ela que não devia ter feito aquilo, o que eu ia falar em casa, no futebol, aparecer assim todo lisinho parecendo um viadinho.

Ela levanta-se e diz, até que enfim um soco de verdade, meu viadinho, lambe o sangue que corria de seus lábios e me beija.

Meu que loucura, ela passa a língua no meu rosto inteiro e vai descendo e dizendo que adora um corpo lisinho e engole meu pau chupa ele até ficar duro de novo, entra por baixo e passa a língua na minha bunda inteira e chupa meu cu, uma delicia.

Sobe lambendo minhas costas, morde meu pescoço, minha orelha, vira minha cabeça e me beija.

Aperta meu rosto e diz por hoje e sá.

Digo não, preciso fuder vc mais uma vez vagabunda, puta safada. Ela me olha e ri, e diz, você sá vai me ter quando eu quiser e vai ter que ser obediente, chega petinho de mim pega no meu rosto e diz vc vai ser um viadinho obediente, digo que sim, ela gospe na minha boca, e diz lambe, eu obedeço.

Vamos embora pago o motel, que não ficou barato, pela sugeria da cama.

Pego meu carro no shopping e vou para casa, pensando oque vou falar para Ju.