Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MINHA PROFESSORA DE FILOSOFIA

Me interessei de imediato por ela! Linda demais, inteligente, muito gostosa! Braquela, loira, olhos azuis, corpo perfeito! Tinha seios redondos e a barriga mais excitante que eu já vi na minha vida. Eu tinha 19 e ela 25.

Os primeiros meses de aula já tinham passado, e eu não tinha conseguido direcionar uma palavra a ela!

Comecei a estudar demais sobre a matéria para impressioná-la. E acabei conseguindo. Ela veio conversar comigo sobre meu bom desempenho e sobre minhas idéias liberais.

Depois disso percebi um certo interesse dela. Começamos a trocar e-mail e ligações. Até que um dia ela me chamou pra sair, pra conversar, disse que não tinha nada para fazer e queria se divertir.

E assim foi. Saímos, bebemos um pouco e depois ela me levou até a casa dela.

A casa dela toda tinha o seu cheiro! Me senti excitada ao ver que estavamos sozinhas! Senti minha calcinha molhando ao imaginar tudo o que eu queria fazer com ela.

Ela perguntou se eu queria beber ou comer alguma coisa! Eu disse que sim! Ela perguntou o que eu queria e eu a agarrei!

Ela sorriu um sorriso safado e começou a me beijar muito mais forte e intensamente! Eu a deitei no sofá e fiquei por cima, comecei a tirar a sua blusa e ela tirou a minha! Tirei o sutiã e comecei a chupar os seus seios! Eram completamente gostosos! Ela gemia querendo mais! Comecei a descer com a minha boca, abri a calça dela com a boca e tirei! Dava pra ver pela calcinha que ela tava muito molhada! Aquilo me excitou completamente! Arranquei aquela calcinha com força e comecei a lamber suas pernas, sua virilha! Até que ela não aguentou me pegou pelos cabelos, puxou forte e me direcionou para o clitáris dela! Comecei a lamber aquilo com muita vontade! Enfiei minha lingua no buraco dela depois! Que gosto maravilhoso! E continuei a chupando! Enfiei 2 dedos nela e o terceiro escorregou! A comi com muita vontade!! Quando me dei conta já estava a comendo com 4 dedos! Ela gemia como uma puta! Pedia mais! Ficou de 4 eu enlouqueci! Eu tava cada vez mais molhada e ela estava gozando na minha mão e eu lambendo tudo aquilo!

Ela me arranhava, me apertava forte! Gritava!!

Aquela gostosa me rendeu horas de sexo! Depois ela resolveu me comer também! Mas esse já é um novo conto porque foram mais algumas horas.