Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

PAGUEI PARA MEU AMIGO COMER MINHA MULHER

Meu amigo e minha esposa



Sou casado há 5 anos, de uns 2 anos pra cá, eu vinha sentindo vontade de minha mulher dando para outro cara. Para aliviar minha vontade, pois eu não tinha coragem de dizer a ela, eu pedia para minha mulher colocar roupas chamativas, blusa decotada, mini-saias, etc.

Até que um dia eu tive uma ideia, como eu nunca gostei de dançar e percebia que minha mulher sá não dançava, quando saíamos por causa de mim, lei-a para dançar.

Mas antes de levá-la, combinei com um colega de nos encontrar lá, eu percebia que este colega sempre olhava para minha mulher. Chegando ao local, comecei a beber e logo fingi que já estava tonto e que não iria conseguir dançar.

Nesse meio termo, combinei com meu amigo dele tirar minha mulher pra dançar, além de esfregar nela para faze-la ficar com tesão.

Pois foi ele, minha mulher aceitou, pediu meu consentimento e foi para a pista. Chegando lá os dois começaram a dançar e logo vi a maneira agressiva que meu amigo se esfregava em minha mulher. Notei que ela estava gostando, pois seu sorriso dizia tudo. Depois de duas ou três músicas os dois voltaram, com uma voz disfarçada de embriagado, perguntei a ela se gostou, ela respondeu que sim.

Dei outro toque para meu amigo, falei, vá em frente que se for necessário até te pago para comê-la. Meu amigo não pensou duas vezes, logo a arrastou para a pista novamente. Dessa vez percebi que ele falava algo em seu ouvido e que ela se arrepiava. Pois dava para perceber em seu deslocar de pescoço.

Quando voltaram novamente, ela falou que iria ao banheiro, nesse intervalo falei para meu amigo se ele tentar comê-la, eu pagaria 100 reais e se conseguisse pararia 200 reais.

Na hora ele topou. Foram novamente dançar, ficaram dançando por uns quinze minutos e quando voltaram eu falei que não estava me sentindo muito bem devido ao excesso de bebida e pedi para irmos embora, os três, eles concordaram. Meu amigo ofereceu irmos para uma de suas casa que estava vazia e lá fomos.

Chegando lá, logo fingi que dormi, não demorou muito, os dois começaram com umas risadas, umas brincadeiras de pega aqui, pega ali e logo começaram a se beijar. Tudo isso eu observava do quarto que dava para ver a sala.

Os dois foram para um outro quarto, esperei uns cinco minutos e fui ver o que estava rolando. Quando cheguei ele estava tirando a blusa dela, ele tirou sua camisa e os dois se despiram. Logo ela começou a chupar o pau de meu amigo, não demorou muito la ficou de quatro e ele a penetrou. Ela gemia muito, parecia estar adorando e eu sá observando.

Eu sabia que ela gostava de anal, e logo eu ouvi ela pedindo para que meu amigo penetrasse seu anus. Foi incrível.

Chegou um momento que senti que os dois já haviam gozado, aí eu corri para a cama do quarto que eu estava.

Quando senti que já haviam terminado que já estavam vestidos, fingi que eu já tinha acordado que já estava melhor.

Perguntei o que estavam fazendo e responderam que estavam na cozinha fazendo um lanche. Minha prápria esposa pediu para irmos embora, despedi do meu amigo, paguei os 200 reais que eu devia e fomos para casa.

Chegando lá, fui tomar um banho, ela foi logo atrás, pois ainda não tinha se lavado da transa com meu amigo, nos lavamos e transamos. Foi muito bom.