Olá, essa é uma histária verdadeira.
Tenho 30 e poucos anos, e sou tarada pelo meu cunhado, irmão do meu marido, até acho que escolhi o irmão errado, mas enfim...
Ele esta preso em um presidio de segurança máxima em São Paulo, e visito ele de 19 em 19 dias.
No começo, ia visitá-lo, para ele não ficar sem visitas, ( ele pensava isso), mas na verdade, queria poder estar com ele sem medo e sem ninguémque me conhecesse e desce com a lingua nos dentes.
A primeira visita que fiz a ele, nás apenas conversamos, e eu louca pra me atracar a ele e sentir aquele pau, que eu j´pa havia visto antes, sem ele perceber, dentro de mim.
Bom, depois na 2ª visita, eu comecei a me ensinuar pra ele, e ele dando uma que não estava percebendo nada, então, sentei bem perto dele, e segurei a mão dele, e minha respiração já começou a ficar mais ofegante.
Ele percebeu... nossa, nunca vou esquecer esse dia.
Ele me puxou pra cima dele, sentei no colo dle com as pernas aberta de frente pra ele, e começamos a nos beijar feito loucos, a visita é tirada dentro da cela, estávamos sozinhos.. voltando.. ele me apertava, me abraçava e não parava de me beijar.
Comecei a plexionar meu corpo no pau dele, e rossava meus seios em seu peito.
Ele me tirou de cima dele e me deitou na cama dele, começou a me despir e a me beijar, meu corpo todo, não aguentava mais de tanto tesão... então, puxei ele pra cima de mim, e deitei em cima dele, desci e começei a chupar auqele pau lindo, enormo e duro. Chupei muito, cuspia nele e lambia, e ele gemia, pedindo mais, chupava as bolas tb, e ele socava seu pau na minha boca, que delicia.
Ai então, parei, me deitaei e abri minhas pernas, ele não pensou duas vezes, meteu gostoso seu pau na minha buceta, mas ele socava com força, e eu adorando, pedia pra ele socar mais forte e mais rápido, e asim ele fazia.
Gritava de tesão, que loucura, ele tirou e me virou, me pegando de quatro, nossa, a primeira socada que ele deu, fui nas nuvens e voltei.
Fez do mesmo jeito, com força e bem rápido.
Então ele gozou gostoso na minha buceta.
Ele tirou, me deitou na cama de novo e caiu de boca na minha buceta, como chupa gostoso, meu deus.
Gozei muito e ele bebeu todo meu leitinho.
Ficamos deitados um do lado do outro sem falar nada, apenas no extase da transa. depois, que passou, ele se virou, começou a me acariciar e disse.
Por que eue não tinha aparecido na vida dele antes. u disse a ele que nunca é tarde e que agora que apareci, não saio nunca mais.
Visito ele de 19 em 19 dias e sempre é esta loucura !!!
Ele disse que na práxima vista quer comer meu cu, ui que delicia.
Bjus