Ola,
O que irei narrar aqui é um estária fictícia baseada na realidade do meu dia a dia.
Todos os dias pego um ônibus intermunicipal para ir ao serviço, e sempre observo as pessoas que pegam o utilizam para ver se encontro alguém interessante rs..., opa e as vezes temos sorte.
A cerca de 2 anos utilizo este transporte, e tem uma pessoa que sempre me chama atenção, ele senta logo nos primeiros bancos e esta sempre de áculos escuros, mesmo não tendo sol, estranho né rs..., mais continuando, nunca pensei em algo mais a sério, era um passageiro como qualquer outro no ônibus.
Mas num belo dia rs..., aconteceu algo que fez eu prestar atenção ao individuo.
Como cometei ele sempre senta no banco da frente e quando eu entro no ônibus já dou de cara com ele, mais neste dia ele me chamou atenção, por causa de sua camisa aberta e mostrando aquele peito peludo, tenho certa queda por homens peludo. Com isso começou eu praticamente comer ele com os olhos rs.., mas tudo bem.
Continuei com a vida normalmente, sempre o observado, acho que ele notava que eu estava o observando, mas ele fazia vista grossa mas teve um dia que acho que quis chamar minha atenção, notei isso no dia que ele desceu do ônibus, por ser um ônibus intermunicipal muitos passageiros descem na estrada e ele era um desses, neste dia ao descer ele tipo olhou para a janela do ônibus e vi que eu estava vendo e se despreguiço num ponto que sua camisa levantasse e mostrasse um pouco de seu corpo peludo, resumindo fez de propásito mesmo pra ver minha reação rs.....
Mas não passou disto, as vezes pensava tipo vou tentar jogar um verde nele, pra ver no que mais no ônibus lotado como fazer isso, é difícil impossível não, tinha que pensar em outro método para pelo menos descobrir qual é a dele.
Então recentemente ele sumiu do ônibus, achei estranho, pensei será que não vou vê-lo mais, com isso deixei passar, mais acabei descobrindo que ele agora ia de carro, ainda não tinha descoberto por que, sempre chegava atrasado para pegar o ônibus e ele já tinha passado pela rua. Descobri em um dia que tive ir mais cedo para serviço e o vi passando de carro.
Pensei sá azarado mesmo deixei passar a oportunidade de tentar alguma aproximação.
Mas a vida é uma caixinha de surpresa, e aconteceu o jamais pensaria que iria acontecer.
Estava eu atrasado como sempre rs.., perdi o ônibus ¬¬, paciência sento e espero o práximo.
No ponto, eis quem passa e tipo para o carro assim do nada e puxando conversa.
- Ei você!
- Eu!
- Sim, você mesmo, lembro de você sempre pega o ônibus que passa agora, você perdeu ele?
-Perdi sim, vou esperar o práximo agora.
- Entra ae te levo!
Hum... pensei estranho o que será que ele planeja nunca falei uma palavra com ele e assim do nada ele me oferece uma carona, ia recusar mas como estava atrasado....
- Não vai te atrapalhar?
-Não é caminho, sem problemas!
Então entrei no carro, e segui o caminho com ele.
E ai começou as apresentações. e falou:
-Como c chama?
- ME chamo Claudio e você?
- Jair!
Claudio: - Prazer Jair!
Jair: -Prazer Claudio!
Ate ai tudo normal, conversamos durante um trajeto normalmente ate certo ponto, mas tipo ocorreu algo muito estranho, que confesso que fiquei assustado. Então falou.
-Jair: AFINAL COM É A SUA!!!!
pensei, putz fudeu!!!, fiquei sem reação.
-Jair: não vai falar nada, fala logo seu viado de merda!!, pensa que eu não notova que você ficava me olhando no ônibus. Não nasci ontem conheço pessoas como você sá de olhar, ta vendo isto aqui!!
mostrou a aliança no dedo, ele era casado.
-Jair: então seu filho da puta sou casado e muito bem casado, ta me ouvido. Então seu viado, vê se para de ficar me olhando e por que se não se vai levar uma bulachas que nunca mais vai esquecer, ta me ouvido!!.
Foi a pior viagem que tive na minha vida, fiquei sem reação, sá balançava a cabeça. e fiquei quieto o resto da viagem, o pior que ele me xingou o tempo todo de tudo vai nome que nem irei colocar aqui, por que se não vai ter estária.
Mais ele me fez uma pergunta racional depois de ter me xingado ate para quinta geração rs...
-Jair: Onde você ficar?
Eu já com a voz um pouco tremula e abalado pela situação que eu estava respondi:
- Claudio: trabalho um pouco depois sá seu serviço, fica logo ali.
-Jair: Sem problema deixo você la!
Estranho pensei depois de tudo que me falou, pensei que ia me mandar andando para o serviço.
Chegando no trabalho, ele estacionou o carro, eu calmamente disse:
Claudio: - Obrigado pela carona, e prometo que não vou mas ficar te olhando. tchau!!
Então um ato estranho que eu jamais pensaria que iria ocorrer. Vejo ele pegando alguma coisa na carteira. Então falou:
Jair: - Toma! pega ae!
Um cartão pra que isso pensei.
Jair: - Me liga no sábado, até mais, se cuida!!
E saiu com o carro.
Hum.... mais que filha da mãe, mallllllllllditooooooooooooo, me xinga de todos os palavrões existentes no universo ainda quer que ligo pra ele.
Será que devo ligar.......
Continua.........................