Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

UMA PAIXÃO ANTIGA

Essa é uma histária real, a qual nunca imaginei que fosse acontecer um dia, mas foi o prazer mais intenso que senti de todas as transas que já tive.

Hoje tenho 25 anos, e tudo aconteceu quando tinha apenas 20...em fim, vamos ao que interessa..rs

Quando mudei de escola aos 19 anos no primeiro ano do colegial, me apaixonei por uma menina, chamada Gabriela. Uma paixão intensa, porém ainda inocente daquelas de filme.

Gabriela era despojada, popular..assim como eu, porém não levava jeito com as meninas nas quais me interessava, e por muito tempo fui ignorado por ela, sem conseguir um beijo sequer.

O tempo passou, e acabei virando um amigo bem práximo dela, já não mais na escola, porém na internet e por cartas.

Ela agora não era mais aquela menina apenas, era uma mulher de 1,75 e medidas não tão volumosas, mas com os seios bem firmes e empinados, e uma bunda que deixava qualquer um se lambendo de prazer ao olhar aquele rebolado, contrasteado pelos longos cabelos loiros.

Uma certa noite, numa dessas conversas, eu já sem me importar com nada, decidi dizer que tive um sonho com ela. Minha intenção era apenas a de falar sobre um beijo quente, mas ela levou por outro lado, e quando vi, estava dizendo que sonhei com algo bem mais quente.

Ela teve que sair, e disse que queria conversar comigo no outro dia.

Combinamos de sair, pois eu tinha prometido a ela que ia ensiná-la a dirigir.

Por ser algo meio ilegal, fomos a um lugar meio deserto, e lá estávamos conversando...ela quis saber sobre meu sonho e eu fiquei excitado na hora, mas jamais pensei que tudo isso estaria por vir. Nunca imaginei nada disso, naquela menina que mesmo sendo tão gostosa, era preservada até o último.

De repente, ela me olhou profundamente e disse.. “ vou te pagar essa aula, com a realização de um sonho”.. Rapidamente, ela pulou no meu colo, e me beijou, beijava intensamente, até eu melar a minha cueca , com toda aquela mulher deliciosa rebolando na minha pica...

Ela abaixou, e devagar abriu meu zíper e começou a chupar por baixo do meu pau, e depois chupava as bolas com muita vontade, ao mesmo tempo que batia uma punheta muito gostosa..colocou meu pau inteiro na boca, e eu me contorcia de prazer, sem acreditar no que acontecia..

Ela levantou e me pediu que levasse ela pra algum lugar....

Sem pensar, liguei o carro, e fui direto pra um motel a alguns quilômetros dali.. pelo caminho ela chupava e elogiava o meu pau, me deixando doido..

Chegamos no motel, ela pediu pra eu esperar enquanto ia ao banheiro...

Quando voltou, estava com um camisete branco, com um decote que mostrava aqueles peitos suculentos bem empinados..uma saia bem pequena e preta, e meia calça preta transparente..

Me empurrou na cama, e começou a dançar...lentamente tirou o camisete, estava sem soutien.. meu pau ficou todo melado, ao ver aqueles peitos empinados e bicos pontudos e rosados...tirou minha roupa, e sentou no meu pau, rebolando muito, mas sem meter..

Esfregava os peitos na minha cara e dava algumas gemidas baixas..

Chupou mais um pouco, e disse ‘’ faça de mim o que quiser, hoje viro uma vadia pra você”

Coloquei a Gaby no meu colo, e chupei intensamente aqueles peitos...ao mesmo tempo que agarrava com firmeza a cintura...coloquei ela de costa na cama, e lambi as costas, enquanto descia a meia calça...depois lambia e chupava as pernas dela, as coxas...até quase chegar na xana...aí então ela gemia de prazer...

Quando ela tava pingando de desejo, coloquei ela de costa numa mesa, e chupei o cuzinho dela, depois a xaninha...ela gozou pela primeira vez..

Com meu pau muito duro e melado, comecei a entrar bem devagar naquela bucetinha gostosa...

Sentia o toque daquela bunda na minha virilha, e a saia que batia as vezes também..metia com carinho, mas com força...e agora ela gemia bem alto..pedindo mais..

Ela gritava ‘’ Vai, me come todinha...arrebenta comigo, desconta todo esse tempo...me deixa arrombado...mete essa pica bem fundoÂ’Â’..e eu lá ia com toda a vontade..

Ela me pediu pra ir por cima, e como metia aquela loirinha...pulava e me deixava mais excitado...mordendo os lábios ela gemia e cavalgava no meu caralho...

Joguei ela de costa na cama, e coloquei ela de quatro...dei uns tapas na bunda dela, e comecei a meter bem rápido, ouvindo os estalos misturados com os gemidos e palavrões daquela vadia.. eu me excitava e metia forte...agarrei os peitos e continuei arrombando aquela puta..

Quando ia gozar, tirei e enfiei com tudo na garganta dela, gozei guela abaixo e ela até engasgou...ainda dei uma surra de pau na cara dela, e ela com a boca cheia de porra, engoliu tudo..deitou por cima do meu corpo suado...e chupou....chupou muito...até eu gozar mais uma vez..

Fomos embora, e continuamos conversando até hoje...mas acho que dificilmente teremos uma foda tão boa quanto àquela que tivemos por acaso..

( é uma histária real. Se gostou, mande-me um e-mail. Tenho mais histárias excitantes, como a de uma professora que comi quando tinha 19 anos..mas essa é uma outra histária hahah...

gilber_sg@hotmail.com